Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 28
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ter Jul 07, 2015 7:41 pm
Era esperado essa procura dos times depois de uma excelente temporada. Excelente essa valorização, pois, como eu falei, grandes clubes estão lhe procurando como o GSW, Miami e Bulls. Espero que sua escolha seja para o bem da sua carreira e que possa procurar o melhor lugar para desempenhar o seu talento.
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5183
Pontos : 4672
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ter Jul 07, 2015 9:37 pm
Foi uma temporada muito boa. Por se tratar de uma estreia, vc foi além do esperado, é claro. Gostaria de vê-lo com a camisa dos dos Bulls.
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qua Jul 08, 2015 3:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


HENRY JR FICA NO PHOENIX SUNS E ASSINA CONTRATO DE DOIS ANOS

Finalmente a novela envolvendo o destino de Alan Henry Jr chegou ao final. Desejado por diversas franquias, a sensação da última temporada permanecerá em Arizona por mais dois anos e junto com o novo treinador, Doc Rivers, tentará levar os Suns aos playoffs desde 2009.

Destaque em sua primeira temporada como jogador da NBA, Henry Jr chamou a atenção pela quantidade de pontos e de rebotes conquistados, inclusive terminando a temporada regular com a maior média de pontos por jogo superando LeBron James, Kevin Durant e tantos outros.

Desde que terminou a temporada, diversas equipes da NBA se interessaram e fizeram propostas oficiais pelo jogador que se reservou a analisar cada uma delas com cuidado, mantendo sempre as possibilidades abertas. Miami Heat e Chicago Bulls foram as equipes que financeiramente ofereceram mais pelo brasileiro, mas no fim, foi o Phoenix Suns que acabou vencendo a disputa mesmo oferecendo um salário menor em relação aos outros times.

O anuncio da permanência do jogador veio um dia depois da franquia anunciar o campeão da NBA com o Celtics, Doc Rivers para dirigir a equipe na próxima temporada. Rivers foi eleito melhor treinador do ano quando dirigia o Orlando Magic, e venceu a NBA em 2008 no comando do Boston Celtics. Desde 2013 o ex armador comandava o Los Angeles Clippers mas acabou sendo demitido após uma campanha apenas razoável na última temporada.

Doc Rivers falou de Henry Jr logo após o anúncio da permanência do small foward brasileiro. Confira:

"Alan é um jogador em formação, apesar da sua incrível temporada, percebe-se que há muitos fatores a serem trabalhados nele e estou imensamente feliz por fazer isso. Tenho a certeza que estarei contribuindo de alguma maneira para a formação de um novo astro da NBA."

ENTREVISTA COLETIVA
O ala Henry Jr concederá entrevista coletiva falando sobre sua última temporada, sua permanência, expectativas da atual temporada, carreira e vida pessoal. Participe da coletiva e ajude a enriquecer o tópico com perguntas interessantes.

Nome:
Veículo de Comunicação (ESPN/NBC/TBS/TNT/ NBA TV entre outros):
Pergunta(s):





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qua Jul 08, 2015 3:32 pm
Bom galera, aí está a minha decisão de ficar no Suns. Sei que muitos não vão concordar e acharão que perdi uma grande oportunidade, mas essa foi a minha escolha e espero não me arrepender dela. Fiz uma pequena interatividade aí para uma entrevista coletiva, então espero que vocês participem fazendo boas perguntas. Já retribui a todos, então aguardo vocês!
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8789
Pontos : 8419
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qua Jul 08, 2015 3:40 pm
Bom eu não teria ficado mas já que ficou espero que tenha mais sucesso ainda do que teve na primeira temporada com os Suns.

Nome: Thiago Ramalho
Veículo de Comunicação: ESPN
Pergunta(s): Boa tarde Henry. Gostaria de saber qual foi o principal motivo dessa sua escolha de permanecer no Suns já que tinha outras propostas financeiramente melhores. O que mais te atraiu para que você permanecesse em Arizona ?
Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 37 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos