Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
Douglas Shikasho
Douglas Shikasho
Destaque da UCL
Mensagens : 824
Pontos : 760
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 28/02/2015

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 06, 2015 8:35 pm
Tem que sair do Sunsssss, acho que ir pro Miami Heat seria bom, formar um big 3 com Wade e Bosh. Ou então ir logo pro Cavs mesmo, pq Cavs>>>>all. Enfim, as possibilidades são muitas, só você pode decidir o que é melhor mesmo.
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 06, 2015 9:08 pm
Foi uma grande temporada pelo Suns, foi um dos grandes nomes da franquia e agora pra onde for será alvo de uma grande esperança, já que mostrou ser um ótimo atleta. Vamos ver os próximos capítulos.
Ximenes
Ximenes
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 105
Pontos : 101
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 27/06/2015

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 06, 2015 10:50 pm
Jogou muito, temporada mais que favorável, eu não entendo muito de times de basquete, mas acho que não vai faltar opção de time bom pra você ir, não é mesmo?
Victor Muñeez
Victor Muñeez
Destaque da UCL
Mensagens : 573
Pontos : 392
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/10/2014

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 06, 2015 11:05 pm
Sendo mais um brasileiro fazendo sucesso na NBA, fez uma bela temporada e agora que terminou tem que decidir seu futuro, se eu fosse você eu continuava no Suns e tentava fazer mais história na equipe.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Uberaba, MG

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 06, 2015 11:49 pm
Vamos lá. Já falei, nos últimos comentários, da sua temporada. Então nesse nem irei retratar isto. Quanto as equipes, é preciso conhecer muito bem as propostas. Não basta apenas pensar na equipe e na possibilidade de ir buscar o anel, tem que pensar na duração do contrato e no dinheiro que você irá receber. O Golden State Warriors é bem interessante, atual campeão da NBA [real], lar do MVP da temporada e do MVP das finais, então teria todo um suporte que não tem a no Suns. Contudo, para ser sincero, não acho que o rendimento deles será desta maneira, então não optaria de primeira igual muita gente. Eu gosto do Chicago, tem o Rose e ele sempre é um monstro. Seria legal jogar com ele armando o jogo para você. E o Miami é aquele clichê básico de sempre: depois de LeBron, surgiu torcedor deles até do inferno. Do mesmo jeito que perdeu torcedor depois que ele saiu. A equipe é interessante? É, mas não é a melhor da lista. Se fosse pra escolher apenas uma das três, eu iria para Chicago (não é a melhor) e tentaria construir uma história no lar do maior de todos. E, se receber proposta de outras equipes, daria preferência para estes, nesta ordem: Cleveland (mesmo que o LeBron jogue na sua posição), Los Angeles Lakers (mesmo com o Kobe sendo um ala-armador) e, por fim, pro Spurs (por ter um timaço).
Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 35 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos