Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] MATHEUS GOMES

+46
Thiago Domingos
PauloBrito
LannisterAPHD
Filipe Azevedo
Matheus Estevan
Cadu Castaman
borjaum
Ximenes
ViniSCCP
Kamikaze Anderson
Natal
Igor_SCCP
New
valdjr
Lucas Barbosa
Thifer
Douglas Shikasho
ulyssescp41
Guilherme Prates
Jeferson Olsson
paulo henrique
Lucas Camargo
Vitor Rodrigues
Braga
Fanatico
Victor Muñeez
wiildocharme
Kassio Lacerda
Carvalho_76
Murilo
Lippy
Jhonny Feernandes
Bigorna
Müller Ferreira
Thiaguinho Ramalho
BebetoMatos14
Nighel
Bruno Tell
182Gamer
mat
Eddie
GleydsonSilva
Igor Bomfim
Edu
Jean
Math G
50 participantes
Ir para baixo
Math G
Math G
Destaque da UCL
Mensagens : 501
Pontos : 470
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Sex maio 22, 2015 8:14 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem sou eu? Sou Matheus, tenho 17 anos, nascido na cidade de São Paulo e torço para o São Paulo Futebol Clube. No ramo do futebol? Sou novo ainda, estou entrando no profissional agora. A única coisa que sei é: sou jogador do Coritiba Foot Ball Club e já recebi a camisa 11! Como que eu vim parar aqui no estado do Paraná? Tudo começa na minha cidade natal, São Paulo, mais especificamente no bairro da Barra Funda, onde se localiza o Nacional Atlético Clube, o responsável por tudo isso estar acontecendo em minha vida.

Treinei no Nacional desde os meus onze anos de idade, eu ia da escola para o clube, onde treinava futebol e fazia musculação após os treinos. Nunca fui tão fissurado em me tornar jogador profissional, eu levava a sério mas não criava tantas expectativas para não ter uma decepção. Já joguei de lateral direito, lateral esquerdo, meia-atacante, volante, e não me importava, eu gostava mesmo era de estar jogando. Participei de vários campeonatos amadores sem sucesso, até que fui colocado na posição de ponta esquerda, pela primeira vez fui atacante... Me dei bem, comecei a me dar melhor em todas as partidas.

O ponto importante da história chega agora: Aos meus 16 anos continuava treinando firme e forte, agora não tão mais magrinho pois já eram vários anos de treinamentos intensos, já estava bem mais forte. A base do time estava se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorreria em janeiro, eu não estava na lista pois tinha apenas 16 anos, só iria, talvez, no próximo ano... Porém, o ponta direita da nossa equipe, Gustavo, se contundiu num treinamento e iria desfalcar a equipe na Copinha, assim faltava um jogador para integrar o elenco para a competição, o treinador das equipes de base, Emerson, não pensou duas vezes e me convidou para integrar o elenco. Eu iria disputar a Copinha pela primeira vez.

Fizemos um ótimo campeonato, fomos eliminados nas Oitavas justamente por quem? O belo time do Coritiba, que nos bateu por três a um. Eu, particularmente surpreendi a muita gente. Conquistei a vaga na segunda rodada da fase de grupos, entrando no segundo tempo e fazendo uma boa partida. Ao fim da competição, recebi ligações de dirigentes do Coritiba Foot Ball Club e da Sociedade Esportiva Palmeiras, confesso que a proposta do time paulista era melhor e mais cômoda até porque o CT do Clube era só atravessar a rua da sede do Nacional, porém não queria começar no Palmeiras, senti que o Coritiba seria um ótimo clube para início, além que o convite de morar na cidade de Curitiba me encheu os olhos, assim, aceitei a proposta do Coxa Branca, onde estou atualmente, e totalmente pronto para jogar o Campeonato Brasileiro.


NIKEFOOTBALLBR
Encontre sua grandeza!



Última edição por mathg em Sex maio 22, 2015 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Math G
Math G
Destaque da UCL
Mensagens : 501
Pontos : 470
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty Re: [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Sex maio 22, 2015 8:55 pm


Considerações gerais:
Fiquei com saudades de ter uma saga pra postar e quis voltar com o clássico Rumo ao Estrelato. Eu irei jogar no PES 2015, apesar de achar o jogo ruim, o modo Become a Legend é mil vezes superior ao Be a Pro - no PES existem premiações, Copa do Mundo, Mundial de Clubes, Libertadores e Competições UEFA licenciadas, além que instalei um Option File que corrige os nomes dos jogadores e uniformes de times genéricos, agora sim. Não tenho muito tempo para postar então irei postar vários jogos, acho que uns 5 por post, até porque uma saga de Rumo ao Estrelato jogo a jogo fica muito cansativo e enjoativo, então tenho que tentar ser o mais rápido possível nas atualizações. Eu já comecei a saga e joguei umas 8 partidas, não anotei nada, então o primeiro post será o resultado dessas partidas, ok? Comecei como ponta esquerda, mas no Coritiba pelo jeito jogarei como ponta direita, o que pra mim não faz muita diferença. Bem, vamos lá começar com o tópico.

Objetivos na carreira:
Jogar e ser ídolo pelo São Paulo Futebol Clube;
Ser melhor jogador do Brasileirão;
Ser campeão da Copa Bridgestone Libertadores;
Ser ídolo em algum clube da Europa;
Disputar uma Copa do Mundo;

Detalhes do save:
Jogo: Pro Evolution Soccer 2015
Posição: Ponta esquerda
Camisa: 11
Nível: Craque (Estrela ainda não dá)
Duração: 5 minutos
Velocidade do jogo: 2.0 (Acho o PES muito lento)
Ligas adicionais: Não
Plataforma: Xbox 360



TÓPICOLIBERADO!
Vai Coxa Branca!

Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty Re: [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Sex maio 22, 2015 9:14 pm
boa sorte cara
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty Re: [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Sex maio 22, 2015 9:34 pm
boa sorte cara Smile
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty Re: [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Sex maio 22, 2015 9:36 pm
boa sorte
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] MATHEUS GOMES Empty Re: [PES:BAL] MATHEUS GOMES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos