Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

+71
gabrieltwa
Vitor Rodrigues
Diego Tobias
Kamikaze Anderson
Juzelucas
Braga
New
Fábio Matheus
jmsestyvens_AM
Rafael Gusmão
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
GABRIEL GODOI
Matheus Estevan
RuanCarlosAraujo
RodrigoTaylor
Helber
Mafioso
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Eddie
GleydsonSilva
Marcelo Reis
Jeferson Olsson
Felipethfc
FellipeSant0s
Furacão
BebetoMatos14
FefoSCCP
Jean
Luan
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Ale
Thifer
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
Mestre dos Magos
Victor Muñeez
Thiaguinho Ramalho
Bill Carvalho
Lucas Camargo
Digo Souza
Lippy
Nighel
Leo Jesus
Pecci _\|/_
Danny07
Cadu Castaman
Murilo
trovao75
aght
Edu
Paulo Henrique Silva
Alisson Marques
rafabasten
mat
Lucas Barbosa
Carlo Totti
Douglas Rocha
Matheus S. Queiroz
victorfm
Silas Araújo
El Niño
Vinny
Kassio Lacerda
Kairao
Cassio Castor
Bigorna
Bêh Matos
Bruno Lima
75 participantes
Ir para baixo
Murilo
Murilo
Convocado pra seleção
Mensagens : 359
Pontos : 181
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba/PR
https://proallmanagers.forumeiros.com/t368-fifamc-alessandro-del-

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Out 04, 2014 2:56 pm
Boa sorte, já tem que virar patrimônio histórico do Vélez.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Out 04, 2014 6:58 pm
Theus- escreveu:Não creio -.-' Velez dnv kkk, É o amor... rsrs Sorte brother

Valeu Theus! Very Happy

Jean escreveu:kkk e la vamos nos de novo com o Velez
Boa sorte cara

Valeu Jean!

Silas Araújo escreveu:Esse amor que não para! Tomara que não dure tanto essa passagem pelo Vélez.

El Niño escreveu:amor eterno

bruno s2 velez


boa sorte lek, tomara q sua passagem seja boa para não precisar voltar EUAHHUEUHAEUHEA

victorfm escreveu:Hahahahah, isso é uma coisa que tem que se admirar no Tell, ele gosta de jogar e tem paciência, esse daí gosta do Velez e vai continuar jogando com o mesmo por um bom tempo se pá.

Pecci _\\\|/_ escreveu:Velez denovo :/
ve se fica no maximo 1 temporada... se não agente vai enjoar um pouco ;s
não é um campeonato muito qualificado

Igor_SCCP escreveu:Mite novamente no Velez.

Murilo escreveu:Boa sorte, já tem que virar patrimônio histórico do Vélez.

Galera é o mesmo save. Só estou trazendo para o forum! E eu tenho que admitir que me simpatizei com o clube onde havia conquistado dois título até o momento que eu parei lá no Orkut.

__________

Antes de começar a ação, um pouco do clube que me contratou:


1. História

O Club Atlético Vélez Sársfield, mais conhecido simplesmente como Vélez Sársfield ou Vélez Sarsfield, é um clube argentino de futebol localizado no bairro de Liniers, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.
Em 1° de Janeiro de 1910, se formalizou a fundação do Club Atlético Argentinos de Vélez Sársfield (nome dado em homenagem a um ilustre jurista argentino). O primeiro presidente designado foi Luis Barredo. O primeiro uniforme utilizado foram as clássicas camisetas brancas, que eram mais baratas e estavam ao alcance de todos e as partidas como equipe local eram disputadas no campo de Ensenada y Provincias Unidas. Dois anos mais tarde, troca-se o uniforme oficial: camisetas azul-marinho e calções brancos. Corria o ano de 1913, e ingressaram dez novos sócios, entre eles José Amalfitani, e em uma reunião da Comissão Diretora, decidem abreviar o nome para Club Atlético Vélez Sársfield. Em 14 de Maio do ano seguinte, foi oficializada a camiseta “tricolor”, de listras verticais com as cores vermelho, branco e verde, muito parecida com a do Fluminense, do Rio de Janeiro, com quem inclusive possui forte amizade entre suas torcidas. Em 1919, o Vélez consegue sua primeira ascensão à primeira divisão e consegue o vice-campeonato do campeonato da Associação Amadora de Futebol. Em 13 de Março de 1923, José "Don Pepe" Amalfitani se torna presidente do clube, cargo que ocuparia por trinta anos. Logo o clube consegue um terreno na interseção das ruas Basualdo e Guardia Nacional (Villa Luro). En 1928, se realiza a primeira partida noturna do futebol argentino nesse mesmo lugar.
O estádio construído lá acabaria recebendo o nome que atualmente o identifica: "El Fortín" (palavra que também existe na língua portuguesa e que significa "pequeno forte" ou "pequena fortaleza"). O autor dessa denominação foi o jornalista Hugo Marini, chefe da seção de esportes do jornal "Crítica", e fazia uma alusão à aparência do pequeno campo e a sua fama de baluarte. Dez anos depois, houve a necessidade de renovar o estoque de camisetas, e foi então que surgiu a proposta de um comerciante, que ofereceu a baixo custo um jogo de camisetas brancas com um "V" azulado na altura do peito, que um clube de rugby nunca havia retirado. Os dirigentes velezanos aceitaram a proposta e assim nasceu o uniforme atual da equipe fortinera, usado até hoje, embora em algumas ocasiões, o clube use o antigo uniforme.
O dia 31 de Agosto de 1994 é uma data que nenhum velezano poderá se esquecer facilmente. Foi o maior passo que deu Vélez e que o fez reconhecido no continente americano: a conquista da Taça Libertadores da América. Na fase inicial, classificou-se em primeiro lugar em um grupo díficil com Boca Juniors, Palmeiras e Cruzeiro se e,em seu caminho para a grande final, superou o Defensor do Uruguai, Minervén da Venezuela e Junior Barranquilla da Colômbia. As incríveis defesas e cobranças de pênaltis por parte do paraguaio José Luis Chilavert foram as armas letais do Vélez. No primeiro jogo, no estádio José Amalfitani, diante do São Paulo Futebol Clube do Brasil, Asad converteu o único gol que deu esperanças de ganhar essa final. Finalmente, o Morumbi esperava a equipe de Liniers, e na disputa de penaltis, o clube de El Fortín superou o São Paulo FC por 5 a 3. A taça, assim, viajou até as vitrines de Liniers. O Vélez consagra-se campeão da América, o primeiro grande sonho cumprido.

2. Títulos
• Copa  Intercontinental: 1 (1994).
• Copa Interamericana: 1 (1996).
• Copa Libertadores das Americana: 1 (1994).
• Supercopa Libertadores: 1 (1996).
• Recopa Sul-Americana: 1 (1997).
• Copa Aldão: 2 (1998, 2013).
• Campeonato Argentino: 9
Nacional: 1 (1968)
Apertura: 1 (1995)
Clausura: 6 (1993, 1996, 1998, 2005, 2009, 2011)
Inicial: 1 (2012)
• Campeonato Argntino 2ª divisão: 1 (1943).

3.  Estádio

O Estádio José Amalfitani (apelidado de El Fortin de Liniers; O Forte de Liniers numa referência ao bairro onde está o estádio) é um estádio localizado em Buenos Aires, Argentina. É a casa do time de futebol Vélez Sarsfield.
Inaugurado em 22 de Abril de 1951 num jogo contra o River Plate, empatado em 2 a 2. O sistema de iluminação foi inaugurado em 1968 num amistoso contra o Santos Futebol Clube de Pelé.
Foi uma das sedes da Copa do Mundo de 1978 e atualmente tem capacidade para 49.540 torcedores. É também utilizado pela Seleção Argentina de Rugby, que neste campo teve atuações contra as principais seleções do esporte


4. Elenco


5. Uniformes



6. Escalação

Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Out 04, 2014 6:59 pm


Buenos Aires (Argentina), 02 de janeiro de 2013



Minha estréia no Vélez foi razoável. Sofremos para segurar o empate contra o bom time do Panathinaikos e o 0 a 0 foi até um bom resultado pelo que o time produziu em campo. Percebi problemas sérios no sistema defensivo e uma dificulade enorme de finalização do jogadores de ataque para o gol (infelizmente me incluo nessa estatística Sad ). Um ponto positivo que percebi foi os goleiros do time, ambos são de boa qualidade. Teremos mais amistosos pela frente e poderei me adaptar melhor o estilo de jogo do time e trar conclusões mais concretas do time.



MVP: Katsouranis – 7,5
Bruno Tell – 6,5


Próximo compromisso: Celtic (Jogo Treino)




Buenos Aires (Argentina), 13 de janeiro de 2013



Derrota estranha em casa. Faziamos uma partida boa até os 83 minutos quando tomamos um gol e o time desandou em campo. Novamente nossa defesa se comportou mal no momento mais importante da partida e tivemos pouca criação ofensiva. Somente eu finalizei a gol e tive uma chance bem defendida pelo goleiro do Celtic no primeiro tempo. Os gols do jogo foram marcados por Lassad aos 83, quando esse recebeu bom passe de Kayal e acabou entrando sozinho na área para marcar. Tomamos o segundo nos acréscimos em jogada de Slane pela esquerda, o mesmo foi a linha de fundo e cruzou para Brown cabecear para as redes. Apesar do desempenho abaixo, não me preoculpo muito com desempenho nos jogos pois o time que está jogando é praticamente reserva. Mas sei que preciso melhorar para buscar um lugar no time titular.



83’ Lassad (Kayal)
90+ S. Brown (P. Slane)

MVP: Lassad – 7,0
Bruno Tell – 6,5


Próximo compromisso: Fenerbahçe (Jogo Treino)



Buenos Aires (Argentina), 20 de janeiro de 2013



Outra derrota nesse amistosos treino. Só que dessa vez passamos vergonha ao sermos derrotados pelo placar de 3 a 0 em pleno José Amalfitano e jogando um futebol muito aquém dos dias de glória do El Fortín! Não joguei bem. Fiquei apenas o primeiro tempo em campo e mesmo assim acertei 2 chutes dos 3 que o time deu no jogo todo. Ou seja, mesmo jogando mal, ainda sim o time fica mais ofensivo que com outro atacante. Um destaque foi que tive duas oportunidade de cobrança de falta, mas com eram de longe não pude bater direto pro gol.

Os gols do jogo foram marcado com Kuyt de cabeça em cruzamento de Sow. Sow ampliou em um chute rasteiro após belo passe de Baroni. E Stoch fez o terceiro em uma bela tabela com Topuz, o atacante recebeu na linha de fundo, driblou o marcador e bateu bonito por cobertura, golaço!



41’ Kuyt (Sow)
71’ Sow (Cristian Baroni)
83’ Stoch (Mehmet Topuz)

MVP: Stoch – 7,0
Bruno Tell – 6,0


Próximo compromisso: Bate Borisov (Jogo Treino)



Buenos Aires (Argentina), 27 de janeiro de 2013



Empate sem gols diante do Bate Borisov. Dessa vez fomos superiores ao adversário, mas estamos sofrendo para marcar gols. Tive uma participação importante nesse jogo, mas não consegui colocar a bola dentro das redes. A minha melhor chance foi no segundo tempo, onde tivemos uma cobrança de falta perto da área. Cobrei a falta e o goleiro Shcherbakov tirou com as pontas dos dedos a bola que tinha trajetória para o ângulo direito do gol do Bate. A cada partida vejo que o time está mais solto e que estou mais a vontade dentro de campo. Espero que possa desempenhar um bom futebol nessa temporada e ajudar o Vélez a brigar por títulos.



MVP: Simic – 7,0
Bruno Tell – 6,5


Próximo compromisso: Metalist Kharkiv (Jogo Treino)
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Out 04, 2014 7:00 pm


JANELA DE TRANSFERÊNCIAS DE JANEIRO – PRINCIPAIS NEGOCIAÇÕES


Vinicius Angulo (PTD / Equatoriano) Paços de Ferreira-POR ===> Grêmio-BRA € 164.000
Amaral (VOL/Brasileiro) Flamengo-BRA ===> Atlético Mineiro-BRA € 401.000
Moore (CA/Inglês) Swansea-GAL ===> NewCastles-ING € 1.093.000
Lukaku (LE/Belga) Anderlecht -BEL ===> Hamburgo-ALE € 464.000
Bruninho (LE/Brasileiro) Atlético Goianiense-BRA ===> Figueirense-BRA (Empréstimo)
Renê (LE/Brasileiro) Sport-BRA ===> Boca Jrs-ARG (Empréstimo)
Thiago Medeiros (ZAG/Brasileiro) Flamengo-BRA ===> Valenciennes-FRA (Empréstimo)
Florenzi (MAT/Italiano) Roma -ITA ===> Bayer Leverkusen-ALE € 2.110.000
Maresca (MLG/Italiano) Sampdoria -ITA ===> Fenerbahçe -TUR € 828.000
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Sáb Out 04, 2014 7:01 pm


Buenos Aires (Argentina), 03 de fevereiro de 2013



Outro empate sem gols nessa maratona de amistosos. Esse jogo parecia que iríamos enfim vencer, mas o time caiu muito de desempenho e por pouco não levamos o gol no final do jogo. O time do Metalist começou mais devagar, mas cresceu na etapa final e fez o nosso goleiro, Montoya, operar duas defesas espetaculares evitando o gol ucraniano. Não fui muito bem, mas tentei ajudar a equipe de alguma forma. Criei 3 oportunidades, onde na melhor das 3, recebi uma bola na entrada da área e bati no meio do gol para defesa do goleiro Goryainov.



MVP: F. Tobío – 7,0
Bruno Tell – 6,5


Próximo compromisso: Wisla Krakow (Jogo Treino)



Buenos Aires (Argentina), 10 de fevereiro de 2013



Novamente empatamos. Percebi que o time deu uma melhora ofensivamente, apesar de não termos atacado muito. Acho que estamos trabalhando melhor a bola e se mantivermos esse toque, as chances de gol poderão ser mais constantes nos próximos jogos. Marquei o meu primeiro gol no jogo, mas não vale nas estatístivas. Um fato curioso foi que na minha outra BAL ( que Deus a tenha Very Happy ) também havia marcado meu primeiro gol em um jogo treino diante do Wisla Krakow. Espero que seja um sinal de que possa fazer uma boa temporada de estréia como na outra BAL.

Saímos perdendo com uma jogada tradicional do CPU. Quioto recebeu uma passe na extrema esquerda, cruzou para a área e viu Sikorsiki marcar de cabeça o gol do Wisla. Empatamos no final do primeiro tempo e uma jogada trabalhada após um escanteio a nosso favor. Copete recebeu a bola na área e tocou para mim. Ao receber dei uma finta no meu marcador e chutei para gol para empatarmos o jogo. Infelizmente não conseguimos criar chances boas nos segundo tempo para virar o jogo.



17’ Sikorski (R. Quioto)
45+ Bruno Tell (Copete)

MVP: Bruno Tell – 7,0


Próximo compromisso: Motherwell (Jogo Treino)



Buenos Aires (Argentina), 17 de fevereiro de 2013



Finalizamos a maratona de amistoso com mais um empate. Jogamos razoalvemente bem, mas sentir que poderíamos ter vencido esse jogo se tivéssemos um pouco mais de sorte. Dessa vez joguei muito bem, marquei um gol, mas desperdicei algumas oportunidades que um atacante não pode desperdiçar.

A primeira chance que tivemos no jogo foi em uma falta que eu cobrei e o goleiro tirou com a ponta dos dedos. Estou vendo que falta pouco para que os gols de falta comecem a sair.  Tomamos um gol nos escanteio cobrado por Carswell, onde Higdon subiu mais alto que o zagueiro para marcar de cabeça. Mesmo perdedo fomos para o ataque e perdi uma chance clara de gol. Recebi uma bola sozinho dentro da área e na afobação chutei fraco em cima do goleiro. Mas não demorou muito para que novamente recebesse uma bola dentro da área e sem marcação, e dessa vez chutei com força no ângulo do goleiro do time escocês. “Matador não perde a chance duas vezes” Very Happy Depois do gol de empate, o time esfriou como ocorreu na partida anterior e não conseguimos virar o jogo.

Não conseguimos nehuma vitória nesse 7 amistoso de pré temporada. Espero que no Campeonato Argentino e Copa da Argentia, a situação seja diferente.



22’ Higdon (Carswell)
34’ Bruno Tell (A. Cabral])

MVP: Bruno Tell – 7,5


Próximo compromisso: Colón (Copa da Argentina / Oitavas de Finais)
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 9 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos