Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

+35
Thiaguinho Ramalho
Engenheiro
Vitor Rodrigues
GleydsonSilva
Jean
Lippy
Victor Muñeez
rafabasten
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Heliodoro
Luan
Natal
Jeferson Olsson
mat
Dmitry Dostoiévski
Pecci _\|/_
New
Bruno Lima
Bigorna
Kassio Lacerda
joaobosco_SCR
Igor_SCCP
Jhonny Feernandes
Diesouzabarros
Nighel
Edu
Thifer
Kamikaze Anderson
Ale
FefoSCCP
Guilherme Prates
Lucas Barbosa
Rafael Gusmão
Eddie
39 participantes
Ir para baixo
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Sex Fev 27, 2015 11:30 pm
Na Liga BBVA, você tem um problema bem normal. Tipo, vem sendo muito regular e apresentando-se cada vez melhor. Pontuando e fazendo boas partidas. Contudo, como eu disse, existe um problema. E este problema é o Barcelona. Infelizmente, para você, a distância é grande. Mas acho que ainda dá, de verdade. Na Copa eu me surpreendi. Confesso que esperava um jogo complicado, mas não complicado ao ponto de te eliminar.. não mesmo.

Sobre as contratações, eu paguei um pau desgraçado agora. Fábio Coentrão e Jesé foram contratações fodásticas, achei perfeito para a sua equipe. Isso não foi um acerto, foi mais que isso. Eu não sei uma palavra para descrever, mas foi mais que um acerto.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Sáb Fev 28, 2015 1:17 am
Caraca, que eliminação chata na Copa! Mesmo jogando com o time reserva, por pouco não conseguiu se classificar, coisas do futebol.. e cara, na moral, luta por essa segunda colocação ai, muito difícil buscar o Barcelona, 10 pontos é muita coisa até, acho que ninguém busca mais não.. E sobre o Coentrão e o Jesé, pqp, você mitou demais, são excelentes jogadores, principalmente o Jesé que chega para substituir o Gio.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Sáb Fev 28, 2015 2:58 am
perdeu jogadores de qualidade e a perca mais notada sem dúvidas é a do mexicano dos santos, o mlk é bola e saiu por um preço ótimo perante ao que ele valia, por outro lado contratou ótimos jogadores, só nao sei se o villareal atual teria porte de contratá-los tbm mas o importante é que chegam pra titularidade com certeza e darão uma qualidade a mais no plantel que vem fazendo uma temporada impecável, porém não tem culpa se o barcelona vem jogando de forma linda e perfeita nessa temporada pela liga bbva
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Sáb Fev 28, 2015 11:21 am
Valeu galera, como disse o Coentrão estava emprestado pelo Arsenal e Jesé pelo Real, ambos no time B dos clubes, resolvi trazer pois seria um recomeço para ambos, quanto ao Gio o valor por ele foi enorme, irreal seria ter segurado a todo custo.
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Sáb Fev 28, 2015 11:21 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Redigido em 28.02.2015 por Villarreal CF SAD \ Villarreal - Castellón Província - España.


Completamente imbatível até então, o poderoso Barcelona tomou a dianteira da La Liga e parece que nem de longe irá querer soltar, o clube catalão vem fazendo partidas estupendas e quando não o faz, ganha com facilidade e propriedade, de fato têm uma seleção nas mãos de Luís Enrique que se vê em grande estilo á comando do clube que atropela tudo e todos, acabando com a pretensão dos demais clubes do campeonato.

Mesmo com certa dificuldade o Villarreal vai tentando seguir o clube catalão e fazendo boas apresentações sempre que se é solicitado, hoje é a atual equipe que pode brigar 'têti-a-têti' na La Liga com Real Madrid, Valencia, Athletic e Atlético de Madrid á fazerem campanhas irregulares, Jesé encaixou-se bem na equipe e joga pela ponta esquerda como segundo atacante, o que vem ajudando na composição da equipe e Chicharito não ficando tão isolado como outrora.

JOGOS DO VILLARREAL CF SAD:

CLASSIFICAÇÃO LA LIGA ESPANHOLA - TEMPORADA 2016\2017:


VILLARREAL DESTROÇANTE NA EUROPE LEAGUE FRENTE FORTE OLYMPIQUE!

Prometia ser um duelo complicado e assim o foi, na França um resultado de empate que deixou o Villarreal um pouco confortável para a partida da volta, porém contra Çalhanoglu nada fica fácil, o jovem meio campista deu muito trabalho á defensiva do submarino amarelo que não poupou força física para lhe dar com o camisa 10 do Marseille, no jogo da ida a pressão foi descomunal com Hakan colocando 3 bolas na trave, todas em cobrança de faltas, um verdadeiro mestre da bola parada que vem sendo aliciado para jogar pelos grandes clubes da Europa com Juventus, City, United, Real e Villa atrás do serviço do turco.

Na volta com o Madrigal lotado, a obrigação de vencer era do Villarreal, porém faltaram avisar ao convidado que abriu os trabalhos com ele, Hakan Çalhanoglu numa lindíssima cobrança de falta sem chances para Petr Cech, mas no ataque seguinte a redenção, Cech defendeu um chute de Karim Aït Fana e chutou em direção á Jesé que dominou pela ponta esquerda, trouxe pro meio e de longe chutou com força estufando as redes de Mandanda, porém o melhor ainda estaria por vir, aos 45+' Ramires correu pela direita e levantou na área, Chicharito ajeitou a bola de calcanhar pra trás e Taïder soltou a canhota para virar a partida espetacularmente para o Villa. No 2º tempo o clube da casa veio para acalmar o jogo e minou todas as ações ofensivas do Marseille que gigantemente caiu aos pés do bom time do Villarreal.

Para a próxima fase o adversário do Villarreal será a toda poderosa Internazionale de Milão que conta com uma esquadra formosa e de muita qualidade, dentre algumas peças destacam-se: Gabriel Barbosa, Paulo Dybala, Máuro Zárate, Hernanes, entre outros craques e futuros craques mundiais.

OITAVOS DE FINAIS UEFA EUROPE LEAGUE - TEMPORADA 2016/2017:

© Copyright Villarreal CF SAD, 2013 | Legal warning | Data Protection Policy | Site Map | Cookies Policy.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA - Página 81 Empty Re: [FM:MANAGER] GLEYDSON SILVA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos