Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] VINNY

+56
Carvalho_76
Diego Tobias
jxxrdxxs
Luis Fernando
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Fábio Matheus
RuanCarlosAraujo
talktodeego
Murilo
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
trovao75
New
Luan
Lucas Barbosa
Nighel
Cassio Castor
victorfm
Victor Muñeez
Igor_1337
FefoSCCP
GleydsonSilva
Mafioso
RodrigoTaylor
Helber
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Jhonny Feernandes
carthurss
jmsestyvens_AM
Lippy
Breno Antunes
Jeferson Olsson
Bill Carvalho
Jean
Edu
Bigorna
Silas Araújo
Bruno Lima
Vinny
mat
Bernardo
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Thiaguinho Ramalho
Diesouzabarros
Thifer
Kassio Lacerda
Douglas Rocha
Douglas Oliveira
Ale
Bruno Tell
Felipethfc
Eddie
Igor_SCCP
60 participantes
Ir para baixo
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Sáb Dez 13, 2014 12:39 am
Bela conquista mano, mesmo após as dificuldades da fase de grupos o time soube dar a voltar por cima, melhorou o desempenho e mereceu a conquista do titulo, fazendo a festa da torcida que lotou o estádio.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15355
Pontos : 15077
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Sáb Dez 13, 2014 8:08 am
Baita conquista manow parabéns por ter levado o Chile ao titulo merecido, show!
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Sáb Dez 13, 2014 9:45 am
linda conquista cara a seleção merecia levantar um caneco e conseguiu sendo a maior do continente parabens
Vinny
Vinny
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 171
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador, BA

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Sáb Dez 13, 2014 12:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DEVER CUMPRIDO!
Em coletiva do título, Vinny se emociona e afirma estar de saída

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vinny Reis não é mais técnico da Seleção Chilena de Futebol. A saída foi anunciada na coletiva do título, após a primeira e única conquista do treinador brasileiro na gestão do elenco da La Roja. Diante da euforia da torcida, a bomba veio e pegou muitos de surpresa, no entanto, ele já estava conversado com a Federação Chilena a respeito de sua futura saída após a Copa América.
Na coletiva, Vinny respondeu à algumas questões e explicou o motivo de sua saída e o encerramento do seu ciclo na Seleção Chilena.

O TÍTULO

"Trabalhamos por mais de 1 ano eu e minha comissão técnica com esse grupo que realmente estava fechado, após a boa Copa que fizemos já saimos mais respeitados e sabíamos que esse campeonato em casa seria sim a nossa chance, estávamos fortalecidos por tudo que aconteceu em 2014 e pela boa fase que fazíamos e sempre estivemos invictos nos amistosos então a chance era nossa. Vem pra coroar um trabalho enorme e vai para toda a nação Chilena, fico feliz por ter dado tudo certo e eis a recompensa de um trabalho sério!"

A SAÍDA

"Acredito que tudo na vida tem um ciclo e o meu está se encerrando agora. O contrato com a Federação desde sempre foi pensando na preparação para a Copa do Mundo e tive a felicidade de fazer um bom trabalho e ter o contrato prorrogado para a disputa da Copa América, agora que se encerrou foi uma conversa com acerto de ambas as partes, minha e da Federação Chilena, que o contrato não seria renovado mais uma vez. Realmente eles gostariam de me ter para a preparação para a próxima Copa e as Elmiminatórias, mas é o momento de buscar novos desafios, saio com esse importante título e o carinho da torcida chilena e de todos os companheiros que trabalharam comigo aqui. Estou ciente de que é uma decisão difícil, mas necessária, preciso focar agora no trabalho pelo Swansea e estou aberto às novas oportunidades!"

BALANÇO

"Saio com um balanço bastante positivo e os números provam isso. Saio invicto no comando da seleção Chilena em amistosos, não perdemos nenhum amistoso sequer que enfrentamos e apenas 2 derrotas em mais de 30 partidas ao longo desse 1 ano e meio no comando da seleção. Em competições oficias só perdemos 2 jogos na Copa do Mundo para Alemanha e Brasil, isso são números excelentes. Peguei uma seleção forte mas ainda desacreditada a nível mundial e fui quarto lugar numa Copa do Mundo e na sequência campeão em casa de forma invicta pela Copa América. Sei que entrei na história da seleção chilena e sou muito grato pela confiança no meu trabalho. Deixo apenas meu carinho à todos os chilenos e acompanharei sempre a seleção torcendo por La Roja. Obrigado por tudo, CHI-CHI-CHI-LE-LE-LE, VIVA CHILE!"

Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Sáb Dez 13, 2014 12:42 pm
Parabéns pelo título, fez história na Seleção Chilena.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] VINNY - Página 118 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos