Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

+40
VictorSCCP
Leo Jesus
Marcelo Reis
Paulo Lima
Yguinho Souza
Ximenes
Guilherme Prates
New
Castro
PauloBrito
rafabasten
Gabriel Brunetti
Braga
Guilherme Moreira
Thifer
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
Lucas Barbosa
CeeJay
Müller Ferreira
Anderson Henrique Brichi
Gui2158.
Sumu
Alanir Salles Jr
Jhonny Feernandes
BebetoMatos14
Matheus Queiroz9
Igor Bomfim
Edu
Bruno Tell
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Nighel
GleydsonSilva
Cassio Castor
Lucas Pettine
Kassio Lacerda
Bruno Lima
44 participantes
Ir para baixo
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Ter Fev 07, 2017 5:14 pm
Pelos números dos contratados em scouts eu curti demais, reforçou mais a parte defensiva e trouxe um atacante que pode ser o homem gol da equipe nessa temporada, é fato que precisava trazer nomes e qualificar o elenco, pois até aqui o Portsmouth vinha sofrendo e agora na Championship depois de 6 anos sobe como forte candidato á ir para a Barclays pela história da equipe e a força da torcida que está empolgada, um grande ano pode se aproximar ai! boa sorte mano!
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Ter Fev 07, 2017 5:17 pm
Bom mano dificil comentar sobre os jogadores mesmo vendo os atributos, mas pelo trabalho que vem fazendo e com contratações que na maioria das vezes são certeiras, acredito que esses caras ai vão ajudar o time nessa nova temporada.
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Ter Fev 07, 2017 7:23 pm
Valeu pelos comentários ai galera, perdemos muitos jogadores e vai ser preciso uma reformulação que eu não pretendia fazer.
Cassio Castor
Cassio Castor
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Qua Fev 08, 2017 12:17 pm
Esta passando uma reformulação que acho até necessário tendo em vista que o time vai disputar um campeonato muito forte. Sobre os contratados eu gostei das chegados do Washington, que é um bom atacante e do De Sart, um meio campista de muito talento e ainda novo, tem tudo para evoluir muito na equipe.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Qua Fev 08, 2017 12:27 pm
Rapaz gostei DEMAIS das aquisições meu amigo, Demetriou é um atleta que eu me lembro bem, e pela sua experiencia chega para somar! Laughlin tanto no FIFA como no FM é um puta lateral promissor, e chega para somar também. De Sart nem preciso falar muito né, apesar der não ter jogado tanto no Boro, é um atleta de qualidade e vem atrás de sua vaguinha de titular.

Sobre as saídas, perdeu vários atletas né, na verdade "deixou" eles saírem. Porém isso alivia o gasto de salarios e isso é importante.

Chaplin já foi grande destaque do time nas primeiras temporadas, porém realmente na última temporada assim com o Eboué não teve muito espaço, então fez certo emprestar eles!
Conteúdo patrocinado

[FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB - Página 43 Empty Re: [FM:SAGA] PORTSMOUTH FOOTBALL CLUB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos