Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

+46
Igor_1337
Luis Fernando
Bill Carvalho
Mafioso
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
carthurss
jmsestyvens_AM
Jhonny Feernandes
Diesouzabarros
Vinny
Nighel
Victor Muñeez
victorfm
Jeferson Olsson
Marcelo Reis
FefoSCCP
GleydsonSilva
Bruno Lima
Lucas Barbosa
Cassio Castor
Thiaguinho Ramalho
Jean
BebetoMatos14
Bigorna
Felipethfc
mat
trovao75
Igor_SCCP
Silas Araújo
Douglas Rocha
Thifer
Edu
Digo Souza
Cadu Castaman
Lippy
Murilo
Mestre dos Magos
Bruno Tell
Pecci _\|/_
Igor13
Kassio Lacerda
Douglas Oliveira
Paulo Henrique Silva
Luan
Ale
50 participantes
Ir para baixo
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Dom Nov 02, 2014 1:17 am
Fez algumas modificações táticas na equipe, que sinceramente eu não curti muito. Tem certa vantagem no jogo e abrir o time seria arriscar desnecessariamente, principalmente levando em consideração que no último jogo a equipe contou com um esquema com mais proteção defensiva e mesmo assim foi bem. Acho que repetir o esquema e jogar no contra golpe faria com que o gol que vcs tanto almejam saísse com naturalidade. De todo modo, vamos aguardar pra ver se a equipe se adaptará bem ao esquema de jogo e se a classificação virá jogando no Couto Pereira.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2807
Pontos : 2386
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Dom Nov 02, 2014 1:56 am
A escalação esta boa para essa partida da volta. Apesar de eu preferir jogar com 2 atacantes. Eu tiraria o Ramirez e colocaria mais um atacante, ou projetaria o Romarinho mais a frente para jogar próximo do Guerreiro. De qualquer forma, boa sorte nessa partida da volta!
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Dom Nov 02, 2014 2:03 am
Obrigado por comentarem, por mais que não seja nosso jogador de mais qualidade, por enquanto, Ramírez ta jogando bem e merecendo ser titular, mas no futuro pode haver alterações na equipe, até porque não pretendo jogar com apenas um jogador no ataque.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Bola de Ouro
Time do coração : Vasco e Aston Villa
Mensagens : 1513
Pontos : 1403
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 30

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Dom Nov 02, 2014 11:32 am
Acho que vai dar certo e vai conseguir uma vitória mais tranquila do que na primeira etapa.
Ramirez vem merecendo então essa vaga é justa. Por mais que tenha jogadores melhores teoricamente, futebol é momento!
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Dom Nov 02, 2014 1:33 pm
Torcer para que a mudança tática de certo e a equipe faça uma boa partida, seria muitos importante uns golzinhos fora de casa.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos