Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] EDU

+35
Thifer
Thiaguinho Ramalho
Edu
Douglas Shikasho
Guilherme Prates
GleydsonSilva
Filipe Azevedo
Diesouzabarros
Bruno Tell
Jean
BebetoMatos14
Carvalho_76
Igor Bomfim
Ale
Igor_SCCP
Kassio Lacerda
New
mat
Jhonny Feernandes
Igor13
Natal
Lippy
Nighel
valdjr
Lucas Barbosa
borjaum
Thiago Domingos
PauloBrito
Anderson Dande Lima
LannisterAPHD
Cadu Castaman
Vitor Rodrigues
Eddie
Math G
EleceTHEKID
39 participantes
Ir para baixo
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ter Ago 18, 2015 7:25 pm
Sei que a função do jornalista é apenas dar informações, sem pesar para um dos lados. Mas neste caso nem precisava, pois creio que será um passeio do Flamengo.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ter Ago 18, 2015 7:56 pm
OOOOOO OOOOOO OO VAI PRA CIMA DELES MENGO !
Bora porra, o time é melhor que o do Colo Colo mas tem que entrar com seriedade, traz esse título pra nação mano !
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ter Ago 18, 2015 9:41 pm
São favoritos, o Colo Colo é um time perigoso e tal, mas vão ter um desfalque bem importante, por outro lado vcs vão completos para o jogo, e ainda contam com um supeer ataque, menos de 3 eu nem comemoro
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qua Ago 19, 2015 3:34 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flamengo mantém liderança no Brasileirão e coloca uma mão na taça da Sul-Americana !
Por: Edu - 19:30

FLAMENGO 2 X 1 SPORT RECIFE / BRASILEIRÃO SÉRIE A 22ª RODADA
Já esperava dificuldades nesse jogo, Sport tá sempre me complicando por onde quer que eu passe, hoje foram eles que abriram o placar com gol de Samuel, até aí a nossa equipe não conseguia furar a defesa da equipe pernambucana, mas antes do intervalo consegui aproveitar uma falha individual do zagueiro deles para empatar. No segundo tempo entramos melhores em campo, o Sport parecia ter sentido o gol de empate e aí ficou mais fácil chegar a meta adversária, mas a pontaria não estava calibrada, só fui ter sucesso no último lance de jogo, quando acertei um lindo chute na entrada da área para virar a partida e nos dar essa grande vitória.

Classificação do brasileirão:

Partidaço meus amigos! Entramos em campo pilhados e conseguimos dar um grande passo rumo ao título, eu confesso que preferia fazer a volta no Maracanã, poder comemorar ao vivo com o torcedor, mas infelizmente a decisão caiu pro Chile e agora vamos visitar o Colo Colo no Estádio Monumental David Arellano com uma vantagem de 2 a 0.

O primeiro gol quem marcou fui eu, em bate e rebate ali na área eu me posicionei bem e peguei a sobra pra abrir o placar, um gol sofrido, porém importante. Já o segundo gol saiu dos pés do nosso volante Jonas, uma bomba de fora da área, rasteira no cantinho, sem chances para o Villar que nem chegou perto devido a potência do chute.

A partida foi de domínio nosso e só não conseguimos um resultado maior por que não conseguimos ter sucesso em boa parte das finalizações em chances claras, mas o 2 a 0 está de bom tamanho. Agora é descansar e se preparar para o jogo de volta na próxima semana.

FLAMENGO 2 x 0 COLO COLO
Edu 8', Jonas 85'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3268
Pontos : 2931
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qua Ago 19, 2015 7:27 am
Liderança do Brasileirão mais que justa e uma belíssima vitória contra o Sport Recife com uma grande atuação sua no Maracanã. Já na final da Copa Sul-Americana soube usar o fator casa e com até com o Schweinsteiger do Maranhão indo às redes-e com mais um golzinho seu é claro- conquistou uma vantagem confortável para a partida de volta no Chile e tem tudo para copar a Sul-Americana com justiça!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] EDU - Página 70 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos