Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

+35
PauloBrito
LannisterAPHD
Alanir Salles Jr
Lucas Barbosa
Vitor Rodrigues
Fanatico
Cadu Castaman
Bruno Tell
Victor Muñeez
ViniSCCP
JhowCrazy
Ximenes
Müller Ferreira
Bigorna
borjaum
Natal
Math G
Edu
Lippy
Kassio Lacerda
Igor_SCCP
Guilherme Prates
Eddie
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Ale
Thiaguinho Ramalho
Jean
valdjr
New
Kamikaze Anderson
BebetoMatos14
Matheus Estevan
GleydsonSilva
Thifer
39 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ter Jul 28, 2015 2:36 pm
esse empate com o atlético-go que ficou feio para a sequencia bem positiva do galo, que conseguiu sua vaga na final e chega com moral após eliminar o forte time do são paulo, sem falar que o resultado no independencia foi fenomenal, ja deixa o inter assustado com certeza, e no brasileirão segue cada vez mais líder, aumentou em mais 2 pontos a vantagem para o vice lider, vantagem que poderia ter sido maior se nao fosse esse péssimo tropeço para o atlético goianiense
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ter Jul 28, 2015 6:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ELES ACREDITARAM, ELES CONSEGUIRAM. ; Belo Horizonte, Brasil.
Por que tudo para nós tem que ser tão sofrido? Por que não pode ser fácil? Tipo, uma vitória tranquila no primeiro jogo e outra vitória tranquilla no segundo. Por que, meu Deus? Por que? Tivemos que ecoar o Eu Acredito novamente e, mais uma vez, a fé venceu. Com este titulo, chegamos a duas Copas do Brasil no nosso currículo (uma em 2014, outra em 2016) e cumprimos o objetivo da temporada: conquistar algum titulo de expressão no ano. Já são dois sob a minha gestão (o brasileiro do ano passado e a Copa do Brasil deste ano).

O primeiro confronto, lá no Sul, diante de um Beira Rio extremamente lotado, vimos o Inter passear em cima de nós. Eu não sei o que aconteceu, simplesmente assistimos o seu massacre. Poderia ter sido uns quatro ou cinco gols no placar, talvez até mais, mas São Victor impediu isso com uma de suas melhores atuações no ano. Foi um dois a zero doido, um dois a zero que nos obrigava a ter muita fé na partida de volta e, felizmente, foi isto que tivemos. Gritamos durante a semana inteira o Eu Acredito, enchemos as redes sociais com frases de motivação e, no dia do jogo, fizemos a gloriosa rua de fogo para receber o time. Apoiamos de todas as maneiras possíveis e, dentro de campo, a retribuição veio. Do mesmo jeito que o Inter bateu, aqui ele levou. A diferença é que seu goleiro não brilhou tanto quanto o nosso brilhou lá e, após 90 minutos, o título veio para nós. Era mais uma conquista a se comemorar. Era mais uma vez que o Eu Acredito venceu.

Tivemos também partidas pelo Brasileiro, onde continuamos a ocupar a primeira colocação (com cinquenta e um pontos), um a mais que o segundo colocado – Cruzeiro – que tem cinquenta. O Grêmio, que nos perseguia, caiu para terceiro, com apenas quarenta e cinco pontos. Nesta sequencia, vencemos o Internacional lá por 2 a 0 (que ironia, não? Na Copa do Brasil, tomamos um pau lá. No brasileirão, demos um pau lá), vencemos o Corinthians por 5 a 0 aqui no Horto, empatamos com o Grêmio em 0 a 0 lá no sul e perdemos para o São Paulo por 3 a 0 aqui no Horto.

Resultados:

NOTÍCIAS DO GALÃO:
» Clique aqui e veja como está o chaveamento da Copa do Brasil.
» Clique aqui e veja a classificação do Brasileirão 2016.

CONQUISTAS DA SAGA ATÉ AQUI:
» 01 Campeonato Mineiro [2016]
» 01 Brasileirão [2015]
» 01 Copa do Brasil [2016]


Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ter Jul 28, 2015 7:16 pm
Natal, primeiro, parabéns pelo belo tópico! Você também sabe o quanto é complicado fazer uma saga de BF mano, tem que tirar leite de pedra, já que o jogo não ajuda muito. Mas, apesar disso, tem tido uma baita criatividade e o html também tá foda! Parabéns até agora man!

Sobre essa sequência e o título, cara, normal pra mim.. o dia em que o galo ganhar algum título sem sofrer não vai ter graça! hahahaha, que jogo foi esse meu amigo! Sofreu demais no Beira-Rio, foi um sufoco só. A equipe colorada se impôs em campo e não deu nem chances ao Galo. Sorte que o São Victor apareceu novamente, e fechou o gol quando deu. Diante das circunstâncias, a derrota por apenas 2-0 foi comemorável. Os colorados achavam que já tinham vencido a guerra, mas com o Galo, tudo é diferente. E assim foi, na raça, na vontade, na disposição.. conseguiram o "impossível" - que no dicionário do galo, já nem existe mais - e viraram o jogo. Merecido demais cara, parabéns! E como é a vida né, tomou pirocada na Cdb, ai chegou no BR deu pirocada neles lá, vai entender hahaha.. e falando em pirocada, acho que o torcedor corinthiano não deve nem tá conseguindo sentar viu.. 5x0 em pleno Itaquera? HAHAHAHAHA, COMO EU AMO ESSE TÓPICO CARA.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ter Jul 28, 2015 7:23 pm
Cara senão for assim não é galo ! Meu Deus mais um título conquistado na camisa e na força do horto, ficou barato o primeiro jogo onde saiu derrotado por 2 a 0, muito graças a Victor que fez milagres. Na volta mostrou mais uma vez que esse time não se entrega nunca, atropelou os colorados e ficou com mais um título da Copa do Brasil.
No Brasileiro conseguiu bons resultados mas ve o maior rival encostar e muito na vice liderança, será uma disputa espetacular para ficar com o brasileiro
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3258
Pontos : 2921
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ter Jul 28, 2015 7:35 pm
Que belíssima saga, voltando a acompanhar a partir de agora. Que conquista brilhante na Copa do Brasil e fez valer o mantra "Caiu no Horto, está morto!!!", virou um placar completamente adverso e conquistou mais uma vez a CdB, parabéns conquista mais que justa. Já no Brasileirão da Massa, a briga mineira pelo título está belíssima, e a vantagem de 1 ponto apesar de pequena pode fazer toda a diferença, tem que continuar regular assim e quem sabe aumentar a vantagem, para poder copar a competição de maneira mais tranquila.
Conteúdo patrocinado

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 61 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos