Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

+35
PauloBrito
LannisterAPHD
Alanir Salles Jr
Lucas Barbosa
Vitor Rodrigues
Fanatico
Cadu Castaman
Bruno Tell
Victor Muñeez
ViniSCCP
JhowCrazy
Ximenes
Müller Ferreira
Bigorna
borjaum
Natal
Math G
Edu
Lippy
Kassio Lacerda
Igor_SCCP
Guilherme Prates
Eddie
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Ale
Thiaguinho Ramalho
Jean
valdjr
New
Kamikaze Anderson
BebetoMatos14
Matheus Estevan
GleydsonSilva
Thifer
39 participantes
Ir para baixo
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Dom Jul 19, 2015 3:59 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tínhamos, na temporada passada, o melhor sistema defensivo do Brasil. E não digo isso por achismo ou por simplesmente ser um atleticano extremamente apaixonado, mas sim por ter conseguido emplacar três jogadores neste setor na seleção do último campeonato brasileiro – este que, por sua vez, foi conquistado por nós. Agora, no entanto, acredito ter – também – o melhor sistema ofensivo do país. Nossa dupla de ataque na última temporada foi Lucas Pratto e Guilherme, mas o segundo aceitou uma proposta irrecusável do River Plate e deu adeus a nossa equipe. Ficamos, então, com Luan e Carlos – jogadores que vinham entrando no decorrer das partidas – mas, infelizmente, isto ainda era pouco. Precisávamos de um bom nome para fazer com que o time pudesse sonhar com conquistas ainda maiores, então fomos à caça. Pensamos em trazer mais um estrangeiro, que combinasse com Pratto, mas acabamos por não encontrar ninguém. Pensamos em repatriar Diego Tardelli ou Bernard, mas as multas rescisórias impediram. Então, a ficha caiu. Para que caçar longe do Brasil se, aqui dentro, tínhamos um bom nome. Na verdade, um ótimo nome. Alexandre Pato, artilheiro do último Campeonato Brasileiro (27 gols em 38 partidas). Era perfeito, cairia que nem uma luva. Pois bem, fomos atrás. Não foi fácil, foram semanas de negociações e, após inúmeras ofertas, conseguimos fechar com ele. Nosso time tem um novo camisa onze e, agora, o Pato é Galo.  

Logo mais, perdemos Emerson (zagueiro que não era titular, mas sempre participava de um rodízio com Leonardo Silva, que já não aguentava o ritmo de uma partida inteira) para o Lyon, da França. A proposta era boa, o salário que ele iria receber era quase que o dobro do que pagávamos, não tinha como manter. Infelizmente, perdemos este jogador. Para piorar, nosso capitão, o Leonardo Silva, resolveu aposentar. Outra grande perda. Tínhamos que buscar novos nomes e, na mesma filosofia utilizada com Alexandre Pato, fomos até o Rio de Janeiro e contratamos o Samir, do Flamengo, e em Goiás, para contratar o Felipe Macedo, do Goiás.

Mercado da Bola:

O Campeonato Mineiro 2016 está prestes a começar e, novamente, vamos entrar para brigar pelo título. Só que, dessa vez, vamos tomar todos os cuidados possíveis para não cometer os erros da temporada passada. Perdemos por uma questão muito idiota, pelo menos eu penso assim, e agora precisamos descontar toda nossa fúria nos nossos adversários. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Cruzeiro, que é nosso grande rival e que é o atual campeão, já teve inúmeras derrotas na temporada passada, vindo, também, com muita motivação para esta competição. E é ai que mora a questão que eu queria chegar. Dizem que o Estadual serve de nada, correto? Pois bem, por que, então, tanto nosso lado quanto o de lá está muito motivado para conquistar esta competição? Essa merda vale e vale muito. Claro, não no mesmo nível que um Campeonato Brasileiro ou uma Libertadores, mas vale. Treinadores são demitidos quando não vencem a competição e a torcida ama zoar o rival quando perde a final. Nosso objetivo é chegar a final como primeiro colocado da competição, para ter a mesma vantagem que o Cruzeiro teve no ano passado e, quem sabe, lucrar com ela. Serão onze jogos nessa primeira fase e nosso objetivo é terminar em primeiro. Assim, teremos a vantagem da primeira fase e, quem sabe, em uma possível final, ter a mesma sorte que o Cruzeiro teve na temporada passada. Irão participar, neste ano, as seguintes equipes: Atlético Mineiro, Cruzeiro, América MG, Tupi,  Boa Esporte, Tombense, Uberlândia, Caldense, Guarani, Democrata de GV, URT e Vila Nova. Nosso primeiro jogo será contra o Vila Nova, aqui no Horto. Preferimos não fazer nenhuma partida na pré-temporada por não achar necessário. Acredito que o time já conseguirá manter um bom rendimento logo no começo. Nessa competição, vamos mandar a equipe titular a campo em quase todos os jogos. Iremos testar os garotos e os reservas também, para que, com isso, possamos encontrar a melhor formação com essa “nova equipe” e, quem sabe, já conseguir embalar o time para o Campeonato Brasileiro – onde iremos lutar pelo bicampeonato – e na Libertadores da América, que será o grande objetivo do nosso time nessa temporada. Já pensou se a gente conquista ela, igual em 2013 e vai pro Mundial, devolver a derrota que tivemos, hein?!

NOTÍCIAS DO GALÃO:
» Após todas as negociações, Atlético começa a temporada com saldo de 2 milhões de reais nos cofres.
» Torcida do Galo está muito entusiasmada com a contratação do Pato.
» Atlético fecha com Nike e Caixa como patrocinadores para esta temporada. Clique aqui e veja como ficou os três uniformes que o Galo usará na temporada.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Dom Jul 19, 2015 6:09 pm
Mercado bem agitado mano, e num geral eu acredito que saiu ganhando. Sobre as vendas eu acredito que foi bem, começou lucrando um bom dinheiro com um zagueiro que nem titular era e ainda vendeu um dos destaques do time na última temporada, o que seria algo pra se preocupar, porém repôs a altura, contratando o artilheiro do ultimo Brasileirão, Alexandro Pato. Acredito que o novo camisa 11 do Galo do ira ajudar muito o time. Sobre os outros dois contratados eu pouco conheço, Samir me parece ter potencial pelo o que eu acompanho na vida real, e o Macedo eu nunca ouvi falar, mas espero que se de bem com o manto do Galo.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8768
Pontos : 8396
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Dom Jul 19, 2015 6:27 pm
Mercado bastante movimentado ai no galo, perdeu três ótimos jogadores, Guilherme fez uma bela temporada ao lado do Pratto, Leonardo Silva nem se fala, baita zagueiro mas a hora chega pra todos né e o Emerson que era um bom reserva. Por outro lado trouxe ótimos nomes para repor, Pato é um grande jogador e quando quer jogar e complicado para-ló, Samir é mito, baita zagueiro e o Felipe Macedo vai ser um bom reserva. Sobre o estadual, eu acho que vale sim, claro que não com o mesmo peso como vc disse mas é importante sim.

Sobre os novos uniformes, simplesmente lindo né, esse terceiro então, lindo demais !
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Dom Jul 19, 2015 8:37 pm
Contratou bem ao meu ver, Pato é um bom jogador e pode ser o cara que resolve lá na frente, Samir é um zagueiro jovem e tem qualidade e pode ser útil ao time, não me lembro muito desse Felipe Macedo, mas tomara que venha e corresponda em campo.
Tem tudo para fazer uma boa campanha o estadual, que como você disse não tem o mesmo nível do Brasileirão ou Libertadores, porém é bom para fazer alguns teste no time, e acredito que tenha tudo para começar a competição com uma boa vitória sobre o Vila Nova.
borjaum
borjaum
Convocado pra seleção
Mensagens : 223
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 26/06/2015
Idade : 27
Localização : Arapongas/PR

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Dom Jul 19, 2015 9:03 pm
Gostei da movimentação do mercado Natal. O time necessitava de algumas peças novas e foi buscar as melhores possiveis. Alexandre Pato apesar de toda a crítica em cima dele é sim um ótimo jogador, no qual pode ajudar muito a equipe do Galo, aliás, o Galo tem uma "tradição de ressuscitar" jogadores desacreditados já. Samir é um zagueiro que apesar da pouca idade já demonstrou um potencial incrível, tenho certeza que se tornará um xerife. Felipe Macedo eu realmente conheço pouco, mas espero que possa te ajudar. Simbora pra esse estadual que vai ser complicado, mas vamos buscar essa taça que da última vez escapou por pouco, aliás, pelo regulamento (ridículo) da competição.
Conteúdo patrocinado

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 43 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos