Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

+51
Kassio Lacerda
Thiaguinho Ramalho
Danny07
jxxrdxxs
Digovzki
Paulinho
Dmitry Dostoiévski
Leo Jesus
EleceTHEKID
Pedro Henrique
Marcos Santana
paulo henrique
Vinny
Macedo21
Müller Ferreira
Bruno Tell
RuanCarlosAraujo
Bigorna
Edu
Douglas Shikasho
Guilherme Prates
BebetoMatos14
Igor Bomfim
Filipe Azevedo
Jhonny Feernandes
PauloBrito
Vitor Rodrigues
LannisterAPHD
Diesouzabarros
Matheus Estevan
Victor Muñeez
JoaoPedro
Ximenes
Natal
Igor_SCCP
Carvalho_76
Math G
Lippy
Jean
valdjr
New
Kamikaze Anderson
Lucas Barbosa
Cadu Castaman
mat
Nighel
ViniSCCP
borjaum
Thifer
Ale
Eddie
55 participantes
Ir para baixo
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ter Ago 11, 2015 12:50 pm
Acho que deu uma vacilada com a boca lá trás mano, de todo modo isso faz parte. O que importa mesmo é dentro de campo, e nele nem você nem o time do Galo agradaram muito. Com resultados bem abaixo do esperado o time teve uma sequência desastrosa. Você ao menos conseguiu marcar dois gols importantes no último jogo contra o Inter.
borjaum
borjaum
Convocado pra seleção
Mensagens : 223
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 26/06/2015
Idade : 27
Localização : Arapongas/PR

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ter Ago 11, 2015 3:53 pm
Ao digno jogador Douglas Shikasho, venho novamente perguntar, será que o elenco não está rachado? BRINCADEIRA, MAS PORRA, QUE MERDA É ESSA, MANO? Que sequência desastrosa, acho que a pior sequência da equipe em geral desde sua chegada, somar 1 ponto de 12 disputados é pouco, muito pouco, não dá pra acreditar que com um elenco desse a equipe não possa buscar resultados melhores, acho que tem algo de errado aí e logo a midia descobre... Viiiiiiiiish, complicada essa história de Galo e Cruzeiro, acho que você pode jogar lá sim, mas não precisa declarar isso, ainda mais nesse momento né, que a torcida já tá puta da cara com vocês. Perder o jogador mais promissor do time não seria legal, se ele fosse pro rival então, acho que cabeças rolariam. Claro, você não pode fechar as portas para nenhuma equipe (a não ser o Corinthians rsrsrs), mas declarar que um dia poderia aceitar jogar lá é estranho.
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ter Ago 11, 2015 6:05 pm
Ihhhhhh acho que esse último tweet aí só piorou a situação, que já não era tão amigável. Porém, acho que os jogadores jovens, principalmente os que "explodem", tem essa mania de dizer coisas sem pensar. Se fosse somente isso, a torcida não daria "caô" nenhum, mas, essa sequência do time no BRão foi extremamente ruim para um time que quer brigar nas cabeças do campeonato, tanto é que já caiu para 8º. Konoplyanka e Hajrovic no Brasil? É por isso que eu não jogo PES kkkkk
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9123
Pontos : 8778
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ter Ago 11, 2015 6:39 pm
conseguiram perder pro coxa e pro botafogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que time feioso esse do galo pqp, aí vc resolve jogar contra o inter e a zaga acaba paçocando, que triste pro galo que agora ocupa a 8ª colocação
Douglas Shikasho
Douglas Shikasho
Destaque da UCL
Mensagens : 824
Pontos : 760
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 28/02/2015

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ter Ago 11, 2015 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu, galera kkkkkkkk vou tentar medir minhas palavras na próxima vez!
_______________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATÉ QUE ENFIM NOSSO GALO VOLTOU A VENCER! Foi só Douglas Shikasho e Jô jogarem juntos novamente que as coisas voltaram a ficar boas, o time que havia caído para oitavo lugar, agora se encontra novamente na quarta colocação do campeonato. Faltando apenas 3 rodadas para o fim do brasileirão, a disputa pela vaga está acirrada, lembrando também que agora começa a Libertadores e daqui umas semanas a Copa do Brasil.

No primeiro jogo o time foi até o Sul para enfrentar o Grêmio, o que se viu foi um time buscando gol o tempo todo, até que ele saiu dos pés do Bigodudo, que marcou aos 25 minutos. Após isso, o time continuou atacando e criando oportunidades, porém, todas para fora ou nas mãos do goleiro.

Agora era dia de clássico contra o Cruzeiro, os torcedores pediam que Douglas Shikasho não jogasse após suas recentes declarações, mas o técnico resolveu apostar no jovem, e não se arrependeu. Logo aos 13 minutos, Jô recebeu bola de Luan e abriu o marcador, 1x0 para o Galo. Porém, o time caiu de rendimento e levou o empate aos 24 minutos, com Marquinhos. E então começou o show da dupla D&J. Aos 32 minutos, Douglas invadiu a área e em boas condições para chutar, estando cara a cara com o goleiro em diagonal, preferiu tocar para Jô, que estava na marca do pênalti e só empurrou a bola para o gol. Quando voltaram do intervalo, as equipes estavam com a energia completamente renovada e o que se viu foi um lindo jogo para quem é fã de futebol, ambas as equipes criavam e tentavam marcar o gol, que saiu aos 50 minutos pelo lado do Galo, novamente com Douglas deixando Jô na cara do gol, desta vez, para matar. O atacante marcou seu hat-trick e pediu a música Vamos Beber, que conta com a participação de seu amigo Ronaldinho. No final da partida a torcida cantava "OOOOO O JÔ É MELHOR QUE O ETO'O". Douglas ao ser questionado pelo repórter sobre preferir passar a bola do que chutar respondeu "A minha luta na artilharia, está sendo com ele, que está em primeiro enquanto eu estou em segundo, a diferença era de uns 3 gols, sendo que Fred já está me alcançando, o que adianta eu brigar com ele pela artilharia? Ele é o centro avante e eu o segundo atacante, ele precisa de mais gols que eu, e também, na briga pelas assistências, o Souza do São Paulo deu uma chegada e já empatou comigo, essa disputa sim eu não quero perder!"

O Alvinegro jogou em casa novamente e desta vez perdeu para a Chapecoense, que faz um ótimo campeonato. O gol saiu aos 20 minutos, com Mateus Caramelo recebendo passe de William Barbio. Na última partida da sequência, o Atlético foi enfrentar o Vitória fora de casa e com Douglas poupado, conseguiu bater o time da casa por 2x0.

O próximo jogo do Galo é pela Libertadores.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"AE PORRA, EU E JÔ JOGANDO JUNTOS NOVAMENTE E AS VITÓRIAS VOLTARAM. Creio que o clássico foi uma resposta direta para os torcedores que estavam me criticando, minha resposta dessa vez foi em campo."

Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO - Página 87 Empty Re: [PES:BAL] DOUGLAS SHIKASHO

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos