Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO

+22
Kamikaze Anderson
mat
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Edu
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Müller Ferreira
Carvalho_76
Math G
Nighel
paulo henrique
BebetoMatos14
Bigorna
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
New
valdjr
Jean
ulyssescp41
26 participantes
Ir para baixo
ulyssescp41
ulyssescp41
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 118
Pontos : 118
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 35
Localização : Marechal Floriano

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sex Jun 19, 2015 1:26 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GP Austrália - Treinos Livres

Os treinos livres mostraram nesta manhã de sexta que a Mercedes vem muito forte para a temporada 2014, Lewis Hamilton liderou a sessão, seguido por Alonso e Rosberg. O atual campeão Sebastian Vettel ficou em quarto. Felipe Massa foi o quinto, enquanto o estreante Ulysses Coelho terminou na sexta colocação, será que a Sauber consegue passar para o Q3 amanhã?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Treino Classificatório - Rosberg faz a pole, Ulysses surpreende e largará em sétimo.

Os treinos classificatórios para o GP da Austrália foram bem disputados até o final, com uma grata surpresa: Ulysses Coelho andou muito e larga na sétima posição neste domingo, enquanto o seu companheiro Adrian Sutil ficou apenas em 16º. Nico Rosberg cravou a pole, Alonso é o segundo e Vettel o terceiro. O brasileiro Felipe Massa larga na quarta posição. Muito feliz, Ulysses Coelho demonstrou cautela para o Grande Prêmio, e disse que irá pensar na melhor estratégia para quem sabe escalar algumas posições no grid durante a corrida, ele afirmou também que não esperava passar para o Q3 logo na primeira corrida, já que a Sauber não viveu boa fase na última temporada. Boa sorte ao novato!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nico Rosberg largará na pole neste domingo
ulyssescp41
ulyssescp41
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 118
Pontos : 118
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 35
Localização : Marechal Floriano

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sex Jun 19, 2015 2:26 pm
Resumo da entrevista com os 3 primeiros do grid: Rosberg, Alonso e Vettel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Reginaldo Leme -Globoesporte.com: Gostaria de fazer uma pergunta ao Nico Rosberg. Nico, primeiramente parabéns pela pole. Desde 2013 a Mercedes tem sido muito rápida em voltas de classificação, mas durante a corrida tanto você quanto o Hamilton sofrem muito com o desgaste de pneus, o carro de 2014 é melhor que o anterior em relação a esse problema? Quais são as suas expectativas pra amanhã?

Nico Rosberg: Obrigado Reginaldo! Nós trabalhamos muito em cima desse problema com os carros de 2013 durante a pré-temporada deste ano, e posso afirmar que os resultados são satisfatórios. Eu creio que tenho tudo para vencer a corrida amanhã, pois durante as simulações de corrida eu e Lewis conseguimos voltas rápidas enquanto os pneus permaneciam conservados. Vou forte para a corrida e sei que o carro deste ano é muito promissor, quero ganhar o título em 2014 e sei que uma vitória na inauguração da temporada é um passo muito importante para começar bem a disputa.

David Coulthard - BBC: Minha pergunta vai para Sebastian Vettel. A Red Bull teve problemas com os novos motores V6 da Renault durante a temporada, hoje você conseguiu uma boa colocação no grid, mas todos sabem que a confiabilidade deste motor não é boa, pois o máximo que você conseguiu foram 20 voltas seguidas nos treinos livres da sexta, o motor simplesmente apagou após isso. Você está otimista para completar a corrida amanhã?

Sebastian Vettel: Sim, tivemos alguns problemas com essa mudança nas regras da F1, principalmente em relação aos novos motores, mas acho que temos boas chances na corrida. O carro é veloz em curvas, conseguimos manter o bom desempenho aerodinâmico dos anos anteriores e creio que em breve teremos um motor no mesmo nível de Mercedes e Ferrari.

Miguel Ángel García - Marca: Minha pergunta é para Fernando Alonso. Fernando, em 2010 você não tinha o melhor carro, mesmo assim brigou pelo título até a última corrida, em 2012 mesmo com um bólido inferior você deu um show à parte, mas perdeu para Vettel por apenas 3 pontos. O que falta para o tri chegar ? Quais são suas expectativas pra 2014? O trabalho da Ferrari para 2014 tem sido bom até o momento?

Fernando Alonso: Então, acho que o tri não veio ainda por alguns detalhes que todos que acompanham a Fórmula 1 conhecem, e não é de hoje. Eu e minha equipe temos trabalhado arduamente durante o inverno, e creio que viemos forte para 2014, o segundo lugar no grid é uma prova da nossa evolução em relação em 2013, quando tínhamos dificuldades para brigar pelos primeiros lugares nos treinos classificatórios. Estamos otimistas para a temporada e acredito numa bela disputa durante o ano, pois a Mercedes também se tornou grande favorita no campeonato. Forza Ferrari!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sex Jun 19, 2015 3:57 pm
Rapaz, boa sorte mano, acho massa demais o F1 (game) e já pensei em fazer um tópico no estilo mas desisti no ano passado, vou acompanhar, certeza! Já teve um bom desempenho nesse inicio, conquistou uma vaga entre os dez primeiros o que já é de se admirar. Vamos ver se repete essas boas voltas durante a corrida propriamente dita. Boa sorte!
paulo henrique
paulo henrique
Convocado pra seleção
Mensagens : 293
Pontos : 275
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 25/05/2015

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sex Jun 19, 2015 6:06 pm
boa sorte ae e foi ate bem nos treinos ficando em 6
ulyssescp41
ulyssescp41
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 118
Pontos : 118
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 35
Localização : Marechal Floriano

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sex Jun 19, 2015 6:29 pm
Obrigado Bebeto e Paulo!
Conteúdo patrocinado

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 4 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos