Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sex Mar 13, 2015 10:00 pm

Dia perfeito! Corinthians estreia em Arena com vitória e com dois gols de Malcom
Miguel Abraão também é destaque
10/05/2014

A estreia do Corinthians em sua Arena não poderia ser diferente, cerca de 40 mil torcedores compareceram ao estádio para ver o primeiro jogo oficial do Timão na sua nova casa, e com certeza não se arrependeram, pois além de terem visto sua equipe brilhar em campo, mesmo com time reserva, os gols da vitória corintiana saíram com participações de jogadores vindo da base.
Só que quem viu o inicio do jogo, pensava que a história poderia se diferente, e que a Ponte aprontaria para cima do Corinthians, a Macaca teve um bom volume de jogo no inicio da partida, partindo para o ataque, e pressionando o Corinthians.
A história começou a mudar depois dos 20 minutos, quando o time da casa começou a tocar bem a bola e pressionar a Macaca para seu campo de defesa.
Aos 30 minutos, a torcida vai a loucura, após troca de passes, Miguel Abraão, recebe a bola e lança para Malcom, que estava chegando na grande área, de frente pro gol, o jovem atacante não perdoa, e manda a bola no canto esquerdo de Roberto, indo comemorar muito em frente a torcida, que depois de anos parece finalmente estar vendo um jogador “da casa” brilhar(Marquinhos saiu cedo do time, e não chegou a se destacar tanto pelo profissional do Corinthians).
Um pouco depois, aos 34 minutos, mais um gol de Malcom, e mais uma vez com assistência de Miguel Abraão, que passou a bola pro jogador ampliar o jogo, com outro chute no canto direito do gol.
E quase que o terceiro gol sai aos 36 minutos, só que dessa vez Roberto defendeu o chute de Malcom, que na cobrança de escanteio do lance seguinte a defesa do goleiro, quase que marcou um gol olímpico.
O jogo ficou um pouco mais violento pela parte dos jogadores da Macaca, que começaram a ir nos lances com mais força.
Já na segunda etapa, o jogo continuou na mesma, porém com o decorrer do jogo, os jogadores de ambas equipes começaram a se cansar, obrigando os técnicos a fazerem substituições, pela Ponte Marquinhos Santos tirou Alef para a entrada de Magal, Itamar tirou Pedro Azogue e promoveu a estreia de Ricardo Vilna, que fez um bom jogo pelo tempo que ficou em campo.
Aos 67 minutos, a Ponte diminui com Rafael Ratão, que após vencer Pedro Henrique num lance de velocidade, chutou na saída de Cássio.
O gol não intimidou o Corinthians, que contou com as entradas de Zé Paulo(lugar de Malcom) e Eros Medaglia(no lugar de D.Coutinho) para tentar ampliar a vantagem, mas sem sucesso, apesar disso,Vilna e Abrarão chegaram perto de marcar, pela Macaca, ainda tivemos a saía de J.Schmidt para entrada de Fernando.
Com a vitória, o Corinthians assume a liderança da competição com 6 pontos, dois a mais que o Santos, atual vice-líder, que empatou o seu jogo, porém como ainda teremos alguns jogos hoje, o Corinthians pode perder a liderança do campeonato, na próxima rodada do Brasileirão o Timão encara o Goiás no Serra Dourada, antes disso, na próxima segunda, o Corinthians enfrentará na Argentina, o Estudiantes, no jogo válido pela primeira partida das Quarta de Finais da Libertadores.

Feliz com o resultado, Itamar comemorou a vitória, mas também criticou a arbitragem do jogo ”fizemos um bom jogo, ainda mais por estarmos com reservas e ser um jogo onde a pressão era maior por causa do fator estreia etc, agora não posso deixar de falar da arbitragem, que novamente se mostrou fraca e bondosa de mais, no fim do jogo, quase quebrarão Abraão e o juiz apenas advertiu o jogador verbalmente”, aproveitando a onde de críticas, o técnico também criticou a postura de alguns jogadores da Ponte ” quem não tem capacidade de resolver na bola, parte para ignorância”.

Giro esportivo:

São Paulo vence Fluminense(2 – 1) no “clássico tricolor”
Grêmio e Cruzeiro empata por 2 vs 2 na Arena Grêmio
Legia Warszaea é campeão da Ekstraklsa com dois jogos de antecedência
Na Russian League CSKA Moska está a um ponto do título

Tabela
Spoiler:
1° - Corinthians – 6pts
2° - Santos – 4 pts
3° - Cruzeiro – 4 pts
4° - Atlético Paranaense – 4pts
5° - Flamengo – 3 pts(um jogo a menos)

avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sex Mar 13, 2015 10:02 pm
“Primeiro” gol oficial da Arena Corinthians
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sex Mar 13, 2015 10:15 pm
O garoto da base parece ser muito promissor apesar de novo me parece ser muito bom de bola e pode dar alegrias ao torcedor em um futuro proximo, quanto a partida vencer e obrigação, não deve ter dificuldades.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2444
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sex Mar 13, 2015 10:46 pm
Ótima maneira de estrear a Arena né, mostrou dentro de campo o porque de ser o favorito e, apesar do placar magro, foi uma vitória muito importante, ainda mais pelo fato do menino criado aí no clube ter decidido, Malcom é foda demais, curto muito esse moleque, joga fácil!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1557
Pontos : 1333
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 15/08/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sex Mar 13, 2015 11:26 pm
Gostei da partida, eestreando no novo estadio, mesmo com um time reserva, e com os garotos, a equipe jogou bem, mesmo com esse susto da POnte no inicio né, tava dando pinta que ia aprontar. Mas Malcom juntamento com Abraão acabou com o jogo. Vitoria convincente, e olha essa pontaria rapaz. 13 finalizações certas de 15, poderia ter conquistado um placar bem mais amplo mesmo hein.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11161
Pontos : 10794
Nível de Perfil : 109
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sab Mar 14, 2015 12:43 am
Grande vitoria em manow, equipe teve um desempenho bastante regular, porém contou com o brilho do garoto Malcom que decidiu a partida para a equipe!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2854
Pontos : 2695
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 25
Localização : Recife
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

em Sab Mar 14, 2015 12:47 am
Miguel Abraão foi o nome da partida e abriu os trabalhos com dois lindos passes para gols do Malcom que diga-se de passagem também é cria da base e há muito tempo vem fazendo apresentações não menos que formidáveis com essa camisa alvinegra, acertou demais ao meu ver de entrar com a mescla de reservas e da base, o Marquinhos não conseguiu render em sua estreia, mas isso é normal, ainda é jovem e aprenderá bastante. saga FODA até aqui.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum