[FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
3 participantes
[FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
Sex Set 01, 2017 8:03 am
O Fantasy Premier League é um jogo mundialmente conhecido, onde milhares de jogadores criam uma equipe fantasy, monta seu time e aguarda o desempenho real dos seus jogadores em busca de uma pontuação, basicamente (na verdade a mesma idéia) um Cartola FC da Premier League, porém com regras bem diferentes e premiações muito melhores, confira abaixo todas as regras e premiações do melhor fantasy de futebol no mundo.
SITE: https://fantasy.premierleague.com
- COMO PARTICIPAR DA LIGA OFICIAL DA PAM:
ENTRE NA LIGA PAM PONTOS CORRIDOS : 3321758-758419
Como Entrar : Leagues / Join New Leagues / Join a League / Join League Private / Cole o Codigo de numeros acima
- ESCOLHENDO SUA EQUIPE PRINCIPAL:
TAMANHO DO TIME
Para participar do jogo, selecione um time de futebol fantasy formado por 15 jogadores, composto por:
2 goleiros
5 Defensores
5 meio-campistas
3 atacantes
DESPESAS
O valor total do seu time inicial não deve exceder £ 100 milhões.
JOGADORES POR EQUIPE
Você pode selecionar até 3 jogadores de uma única equipe da Premier League.
- GERENCIANDO SEU TIME:
ESCOLHENDO SEU 11 INICIAL
- Do seu time de 15 jogadores, selecione 11 jogadores no prazo da Semana de Jogo para formar sua equipe.
- Todos os seus pontos para a Gameweek serão marcados por esses 11 jogadores, no entanto, se um ou mais não jogar, eles podem ser substituídos automaticamente.
- Seu time pode jogar em qualquer formação, desde que 1 goleiro, pelo menos 3 defensores e pelo menos 1 frente são selecionados em todos os momentos.
- Selecionando um capitão e um vice-capitão
- A partir do seu início, você nomeia um capitão e um vice-capitão. A pontuação do seu capitão será dobrada.
- Se o seu capitão jogar 0 minutos na Gameweek, o capitão será alterado para o vice-capitão.
- Se o capitão e o vice-capitão jogarem 0 minutos numa Gameweek, a pontuação do jogador não será duplicada.
PRIORIZANDO SEU BANCO PARA SUBSTITUIÇÕES AUTOMÁTICAS
Seus substitutos fornecem cobertura para eventos imprevistos, como lesões e adiamentos, substituindo automaticamente jogadores iniciantes que não jogam em uma Gameweek.
Com base nas prioridades que você atribui, as substituições automáticas são processadas no final da semana do jogo da seguinte maneira:
Se o seu goleiro jogar 0 minutos na Gameweek, ele será substituído pelo seu Goleiro de substituição, se ele jogou na Gameweek.
Se algum dos seus jogadores de campo jogar 0 minutos na Gameweek, eles serão substituídos pelo substituto de campo de maior prioridade que jogou na Gameweek e que não quebra as regras de formação (por exemplo, se sua equipe inicial tiver 3 defensores, um defensor pode Apenas seja substituído por outro defensor).
- TRANSFERÊNCIAS:
TRANSFERÊNCIAS
Depois de selecionar seu time, você pode comprar e vender jogadores no mercado de transferência. Transferências ilimitadas podem ser feitas sem custo até o primeiro prazo.
Após o seu primeiro prazo, você receberá 1 transferência gratuita para cada Gameweek. Cada transferência adicional que você fizer na mesma Gameweek deduzirá 4 pontos de sua pontuação total (pontuação clássica) e pontuação de jogo (pontuação de cabeça a frente) no início da próxima semana de jogo. (Muito cuidado com isso galera, por rodada você só pode fazer uma mudança, cada mudança a mais que vocês fizerem, vocês perdem 4 pontos, claro se não usarem o coringa, mais abaixo eu explico um pouco como funciona o coringa)
Se você não usar sua transferência gratuita, você poderá fazer uma transferência gratuita adicional da seguinte Gameweek. Se você não usar esta transferência gratuita salva na próxima semana de jogo, ela será transferida até você. Você nunca pode ter mais de 1 transferência salva.
PREÇOS DOS JOGADORES
Os preços dos jogadores mudam durante a temporada dependendo da popularidade do jogador no mercado de transferência. Os preços do jogador não mudam até a temporada começar.
O preço mostrado na página de transferências é o preço de venda de um jogador. Este preço de venda pode ser menor do que o preço de compra atual do jogador, uma vez que uma taxa de venda de 50% (arredondado para cerca de £ 0,1m) será aplicada sobre os lucros feitos nesse jogador.
Por exemplo, se você comprar um jogador por £ 8,3m e quando você o transferir, seu preço é de £ 9,0m, seu preço de venda será de £ 8,6m.
- CHIPS (OU BOOSTERS COMO PREFERIR):
CHIPS (OU BOOSTERS COMO PREFERIR)
Os chips podem ser usados para potencializar o desempenho da sua equipe durante a temporada. Apenas um chip pode ser jogado em uma única Gameweek. Os chips disponíveis são os seguintes:
BENCH BOOST
Os pontos marcados pelos seus jogadores do banco na próxima Gameweek serão incluídos na sua pontuação total.
FREE HIT (CORINGA)
Faça transferências gratuitas ilimitadas para uma única Gameweek. No próximo prazo, o seu esquadrão é devolvido à forma como foi no início da Gameweek.
TRIPLE CAPTAIN
Os pontos do seu capitão são triplicados em vez de duplicados na próxima semana do jogo.
WILDCARD
Todas as transferências (incluindo as já realizadas) na Gameweek são gratuitas.
Os chips Boost e Triple Captain podem ser usados uma vez por temporada e são jogados ao salvar seu time na página da minha equipe. Eles podem ser cancelados em qualquer momento antes do prazo da Gameweek.
O chip Free Hit pode ser usado uma vez por temporada, é jogado ao confirmar suas transferências e não pode ser cancelado após a confirmação.
O chip do Wildcard pode ser usado duas vezes por temporada. O primeiro wild card estará disponível no início da temporada até 30 de dezembro às 14:00. O segundo curinga estará disponível após essa data pronta para a abertura da janela de transferência de janeiro e permanecerá disponível até o final da temporada. O chip do Wildcard é reproduzido ao confirmar transferências que custam pontos e não podem ser canceladas uma vez jogadas.
- DEADLINES:
DEADLINES
Todas as mudanças em sua equipe (começando 11, transferências, mudanças de capitão, prioridades de substituição) devem ser feitas pelo prazo da Gameweek para ter efeito para esse conjunto de correspondências. Os prazos estão sujeitos a alterações e serão 1 hora antes do início da primeira partida da Gameweek.
- PONTUAÇÃO:
Durante a temporada, seus jogadores de futebol do fantasy receberão pontos com base em seu desempenho na Premier League.
Para jogar até 60 minutos = 1pt
Para jogar 60 minutos ou mais (excluindo o tempo de lesão) = 2pts
Para cada gol marcado por um goleiro ou defensor = 6pts
Para cada gol marcado por um meio-campista = 5pts
Para cada gol marcado por um avançado = 4pts
Para cada objetivo auxiliar = 3pts
Para uma folha limpa por um goleiro ou defensor = 4pts
Para uma folha limpa por um meio-campista = 1pt
Por cada 3 disparos salvos por um goleiro = 1pt
Para cada penalidade, salve = 5pts
Por cada falta de penalidade = -2pts
Pontos de bônus para os melhores jogadores em uma partida = 1-3pts
Por cada 2 gols sofridos por um goleiro ou defensor = -1pt
Para cada cartão amarelo = -1pt
Para cada cartão vermelho = -3pts
Para cada objetivo = -2pts
CLEAN SHEETS
Um clean sheet é premiado por não conceder um gol enquanto estiver no campo e jogando pelo menos 60 minutos (excluindo o tempo de lesão). Se um jogador tiver sido substituído quando um objetivo for concedido, isso não afetará nenhum bônus de clean sheet.
CARTÕES VERMELHOS
Se um jogador receber um cartão vermelho, eles continuarão a ser penalizados por gols sofridos por sua equipe. As deduções do cartão vermelho incluem quaisquer pontos deduzidos para cartões amarelos.
ASSISTÊNCIAS
Assistências são atribuídas ao jogador da equipe de gol, que faz a passagem final antes que um gol seja marcado. Uma assistência é concedida se o passe foi intencional (que realmente cria a chance) ou não intencional (que o jogador teve que driblar a bola ou um toque inadvertido ou tiro criou a chance).
Se um jogador adversário toca a bola após a passagem final antes que um gol seja marcado, alterando significativamente o destino pretendido da bola, então nenhuma assistência é concedida. Se dois jogadores adversários tocarem a bola após a passagem final antes que um gol seja marcado, então nenhuma assistência será concedida.
REBOTES
Se um tiro no objetivo é bloqueado por um jogador da oposição, é salvo por um goleiro ou atinge a madeira, e um gol é marcado a partir do rebote, então uma assistência é concedida.
GOL CONTRA
Se um jogador dispara ou passa a bola e força um jogador adversário a colocar a bola em sua própria rede, então uma assistência é concedida.
PENALIDADES E FREE KICKS
No caso de uma penalidade ou tiro livre, o jogador que ganha a pena ou o tiro livre recebe uma assistência se um gol for marcado diretamente, mas não se ele o levar, caso em que não é dada assistência.
ASSISTÊNCIAS DE FINALIZAÇÃO
Os pontos de assistência concedidos pela Opta no Fantasy Premier League são calculados usando estatísticas adicionais que podem diferir dos outros sites. Por exemplo, alguns outros sites não mostrariam uma assistência onde um jogador ganhou uma penalidade.
Para evitar dúvidas, os pontos premiados no jogo estão sujeitos a alterações até uma hora após o apito final da última partida de um determinado dia. Uma vez que todos os pontos foram atualizados nesse dia, não serão feitos ajustes adicionais aos pontos.
PONTOS BÔNUS
O Bonus Points System (BPS) utiliza uma série de estatísticas para criar uma pontuação BPS para cada jogador. Os três jogadores de melhor desempenho em cada partida receberão pontos de bônus. 3 pontos serão atribuídos ao jogador de pontuação mais alto, 2 para o segundo melhor e 1 para o terceiro.
Exemplos de como os laços de pontos de bônus serão resolvidos são os seguintes:
Se houver um empate para o primeiro lugar, os jogadores 1 e 2 receberão 3 pontos cada e o jogador 3 receberá 1 ponto.
Se houver um empate para o segundo lugar, o jogador 1 receberá 3 pontos e os jogadores 2 e 3 receberão 2 pontos cada.
Se houver um empate para o terceiro lugar, o jogador 1 receberá 3 pontos, o jogador 2 receberá 2 pontos e os jogadores 3 e 4 receberão 1 ponto cada.
Como é calculado o resultado BPS?
Os jogadores pontuação BPS pontos com base nas seguintes estatísticas (um ponto para cada um, salvo indicação em contrário): (IMAGEM PRINTADA)
* Net tackles de sucesso é o total de todos os tackles bem sucedidos menos qualquer tackles mal sucedidos. Os jogadores não receberão pontos BPS negativos para esta estatística.
Os dados são fornecidos pela Opta e, uma vez marcado como final, não será alterado. Não entraremos em discussão em torno de nenhuma das estatísticas usadas para calcular esta pontuação para qualquer partida individual.
- LIGAS:
Depois de entrar no seu time, você pode se juntar e criar ligas para competir com amigos e outros jogadores. Confira abaixo todos os tipos de ligas disponível no Fantasy Premier League:
LIGAS PRIVADAS
As ligas privadas são o coração e a alma do jogo, onde você compete com seus amigos. Basta criar uma liga e, em seguida, enviar o código exclusivo para permitir que seus amigos se juntem, fácil!
Você pode competir em até 15 ligas privadas. Não há limite para o número de equipes em uma única liga.
LIGAS PÚBLICAS
Precisa de um desafio extra? Em seguida, junte-se a uma liga pública de 20 equipes atribuídas aleatoriamente. Você pode competir em até 3 ligas públicas.
LIGAS GLOBAIS
Você é automaticamente inserido nas seguintes ligas globais:
- A liga geral com todas as equipas registradas
- Uma liga para outros gerentes do seu país
- Uma liga para adeptos da sua equipe preferida da Premier League
- Uma liga para gerentes iniciando a mesma semana do jogo como você
- The Fantasy Cup (começa na Gameweek 18)
LIGA PONTUAÇÃO
Todas as ligas são classificadas em base Clássica ou Mata-Mata.
Pontuação Clássica
Em uma liga com pontuação clássica, as equipes são classificadas em função de seus pontos totais no jogo. Você pode se juntar ou deixar uma liga com pontuação clássica em qualquer ponto durante a temporada.
No caso de um empate entre as equipas, a equipa que efectuou a menor quantidade de transferências será posicionada mais alta. Qualquer transferência feita usando um curinga não contará para as transferências totais feitas.
Qualquer dedução de ponto de transferência na semana do jogo antes de uma fase começar não será deduzida do resultado da fase. Por exemplo, quaisquer transferências feitas no Gameweek 3 (preparação para o Gameweek 4) não serão deduzidas da pontuação de setembro.
Pontuação Mata-Mata
Em uma liga com pontuação cabeça-a-cabeça, cada equipe joga uma partida contra outra equipe na liga cada Gameweek. O resultado da partida é baseado no resultado da Gameweek de cada equipe, menos qualquer ponto de transferência gasto na preparação da Gameweek.
3 pontos são premiados por uma vitória e 1 ponto por sorteio, as equipes são classificadas em pontos ganhos nas partidas de mata-mata.
Os dispositivos elétricos de cabeça para frente são gerados no início da primeira semana de jogo da liga. Uma vez que esses dispositivos foram gerados, a liga está bloqueada e as equipes não poderão se juntar ou sair.
Se uma liga de mata-mata tiver um número ímpar de equipes, uma equipe média se juntará ao campeonato para garantir que cada time tenha um jogo a cada Gameweek. Este time sempre marcará a média da Gameweek.
No caso de empate entre as equipas, a equipe que tiver mais pontos de jogo será posicionada mais alto.
Estágio Knock-out do mata-mata
Opcionalmente, uma liga de cabeça a frente pode terminar com uma fase de eliminação até 3 Gameweeks com o vencedor da liga decidido por uma partida na última Gameweek. A equipe média de inserção automática não entrará no estágio knock-out, sendo o lugar escolhido pela próxima equipe.
Em caso de empate entre as equipas numa partida knock-out mata-mata, serão utilizadas as seguintes ligações:
- A maioria dos golos marcados na Gameweek
- Menos golos concedidos na Gameweek
- Jogo de moeda virtual
- A COPA:
A primeira rodada da copa será na Gameweek 18.
QUALIFICANDO
Os principais 2.097.152 anotadores da Gameweek 17 entrarão na primeira rodada. Se houver mais de 2.097.152 qualificadores, haverá um sorteio aleatório entre os marcadores mais baixos para ver quem se qualifica.
COMO FUNCIONA
Cada equipe qualificadora será desenhada aleatoriamente contra outra na primeira rodada. O vencedor (o time com a pontuação mais alta da Gameweek menos os pontos de transferência), vai avançar para a segunda rodada e outro sorteio aleatório, os perdedores estão fora! Este processo continua até a última semana do jogo quando as duas equipes restantes disputam o final da Copa.
Se uma partida de copa for desenhada, as seguintes quebras serão aplicadas até encontrar um vencedor:
- A maioria dos golos marcados na Gameweek
- Menos golos concedidos na Gameweek
- Jogo de moeda virtual
- PREMIAÇÕES:
PRÊMIOS GERAIS
1º Prêmio - Fantasy Premier League 2017/18 Campeão
- Hospitalidade VIP em duas partidas da Premier League 2018/19 da escolha do vencedor, incluindo viagens e alojamento de 2 noites.
- Uma semana de experiências no Reino Unido, cortesia de Visit Britain, incluindo viagens e alojamento de 7 noites.
- Relógio da TAG Heuer.
- Cópia do FIFA e um console de jogos.
- Jaqueta do manager Nike.
- Pacote FPL consistindo de uma mochila, t-shirt, caneca, garrafa de água, estresse bola, caneta, almofada e chaveiro.
VICE-CAMPEÃO
- Hospitalidade VIP em uma partida da Premier League 2018/19 da escolha do vencedor, incluindo viagens e alojamento de 2 noites.
- Cópia do FIFA e um console de jogos.
- Tablet computer.
- Alto-falante Bluetooth.
- Jaqueta do manager Nike.
- Pacote FPL consistindo de uma mochila, t-shirt, caneca, garrafa de água, estresse bola, caneta, almofada e chaveiro.
3º LUGAR
- Cópia do FIFA e um console de jogos.
- Tablet computer.
- Alto-falante Bluetooth.
- Jaqueta do gerente Nike.
- Pacote FPL consistindo de uma mochila, t-shirt, caneca, garrafa de água, estresse bola, caneta, almofada e chaveiro.
VENCEDOR DA COPA FPL 2017/2018
- Hospitalidade VIP em uma partida da Premier League 2018/19 da escolha do vencedor, incluindo viagens e acomodação de 2 noites (base de B & B).
- Copia do FIFA e console de jogos.
- Tablet computer.
- Alto-falante Bluetooth.
- Jaqueta do manager Nike.
- Mochila FPL (mochila, t-shirt, caneca, garrafa de água, bola estressante, caneta / almofada, chaveiro).
- Prêmios mensais.
MANAGER DO MÊS
- Tablet computer.
- Alto-falante Bluetooth.
- Cópia da FIFA 18.
- Nike Ordem V bola de correspondência.
- Jaqueta do manager Nike.
OS 10 MELHORES MANAGERS DO MÊS (INCLUINDO O MANAGER DO MÊS) RECEBERÃO:
- Pacote FPL consistindo de uma mochila, t-shirt, caneca, garrafa de água, estresse bola, caneta, almofada e chaveiro.
- Prêmios semanais.
MANAGER DA SEMANA
- Cópia do FIFA18.
- Nike Ordem V bola de correspondência.
- Mochila FPL.
- Caneca de FPL.
OS 10 MELHORES MANAGERS DO MÊS (INCLUINDO O MANAGER DO MÊS) RECEBERÃO:
- FPL T-shirt, stress ball, caneta, almofada e chaveiro
- Guilherme PratesDiretor
- Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26
Re: [FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
Sex Set 15, 2017 11:50 pm
To em segundo na liga, sendo que não escalo a umas 3 rodadas
PARABÉNS A QUEM CONSEGUE ESTAR PIOR QUE EU
PARABÉNS A QUEM CONSEGUE ESTAR PIOR QUE EU
Re: [FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
Sáb Set 16, 2017 6:27 pm
líder aqui
otamendi 15 pontos hoje, ai meu coração
otamendi 15 pontos hoje, ai meu coração
Re: [FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
Seg Set 25, 2017 7:37 pm
mais uma rodada na liderança aqui rsrsrs
- Guilherme PratesDiretor
- Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26
Re: [FANTASY] FANTASY PREMIER LEAGUE
Ter Set 26, 2017 1:31 pm
e eu como sempre na vice rsrsrsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|