Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

+6
JP Salles
BebetoMatos14
Mr D´Pazini
Edu
joaovitorf
PAM Adm
10 participantes
Ir para baixo
JP Salles
JP Salles
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 249
Pontos : 253
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Qui Mar 29, 2018 7:07 pm
Edu escreveu:
JP Salles escreveu:Fala rapaziada, estou com uma dúvida!

Não consigo encontrar o meu tópico do "Patrick Vieira", já procurei na área de sagas, quarentena e lixeira, e não o achei.
Se pudesse me dar uma luz para achar, gostaria de postar ainda essa semana e dar continuidade ao tópico.

Um forte abraço!

Boa noite

Seu tópico foi movido a lixeira por abandono, a última postagem havia sido feita no dia 5 de Março, tempo suficiente para considerarmos abandono de tópico.

De qualquer maneira já restauramos o seu tópico para a área de sagas e esperamos que possa dar continuidade.

Grato


Obrigado irmão, irei reativar o tópico com uma postagem ainda essa semana!
JP Salles
JP Salles
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 249
Pontos : 253
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Qui maio 03, 2018 3:06 pm
Fala rapaziada, verifiquei que meu tópico foi enviado para a Quarentena. Não é a primeira vez que isso acontece, e queria saber se há alguma regra para que o tópico seja enviado para esse setor, haja visto que dei uma boa olhada pelo fórum e não achei nada a respeito. Queria saber as regras, para poder me adequar e não deixar o tópico cair assim. Vale ressaltar que a última postagem foi no último dia 24, perfazendo hoje um total de 09 dias. Por fim, queria reativar para continuar postando, já tenho o jogo adiantado e queria dar uma descarregada.

Um abraço!
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Sex maio 11, 2018 1:30 am
JP Salles escreveu:
Fala rapaziada, verifiquei que meu tópico foi enviado para a Quarentena. Não é a primeira vez que isso acontece, e queria saber se há alguma regra para que o tópico seja enviado para esse setor, haja visto que dei uma boa olhada pelo fórum e não achei nada a respeito. Queria saber as regras, para poder me adequar e não deixar o tópico cair assim. Vale ressaltar que a última postagem foi no último dia 24, perfazendo hoje um total de 09 dias. Por fim, queria reativar para continuar postando, já tenho o jogo adiantado e queria dar uma descarregada.
Um abraço!

Fala maninho. Houve um erro e esse erro foi cometido por mim mesmo que calculei de forma inadequada o tempo de inatividade do teu tópico. De fato, acredito que essa regra não esteja explícita, mas é uma regra antiga que fomos adaptando com o passar do tempo. Anteriormente um tópico com mais de 7 dias sem postagem do dono era automaticamente excluído. Nós fomos adaptando ao fluxo de movimento do fórum e obviamente a alguns novos aspectos como a Quarentena. De fato, houve um equivoco onde eu não percebi o último post, só vi o post de 2 de abril e como já era 3 de maio eu simplesmente calculei um mês de inatividade. Peço perdão a ti pela falha e foi bom pois ela mostrou outra falha, a falta de informação em relação a inatividade dos tópicos. Obrigado e mais uma vez desculpa em nome de toda a moderação, sobretudo em meu nome que cometi a falha. No mais, segue o baile!
JP Salles
JP Salles
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 249
Pontos : 253
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seg maio 14, 2018 6:46 pm
BebetoMatos14 escreveu:
JP Salles escreveu:
Fala rapaziada, verifiquei que meu tópico foi enviado para a Quarentena. Não é a primeira vez que isso acontece, e queria saber se há alguma regra para que o tópico seja enviado para esse setor, haja visto que dei uma boa olhada pelo fórum e não achei nada a respeito. Queria saber as regras, para poder me adequar e não deixar o tópico cair assim. Vale ressaltar que a última postagem foi no último dia 24, perfazendo hoje um total de 09 dias. Por fim, queria reativar para continuar postando, já tenho o jogo adiantado e queria dar uma descarregada.
Um abraço!

Fala maninho. Houve um erro e esse erro foi cometido por mim mesmo que calculei de forma inadequada o tempo de inatividade do teu tópico. De fato, acredito que essa regra não esteja explícita, mas é uma regra antiga que fomos adaptando com o passar do tempo. Anteriormente um tópico com mais de 7 dias sem postagem do dono era automaticamente excluído. Nós fomos adaptando ao fluxo de movimento do fórum e obviamente a alguns novos aspectos como a Quarentena. De fato, houve um equivoco onde eu não percebi o último post, só vi o post de 2 de abril e como já era 3 de maio eu simplesmente calculei um mês de inatividade. Peço perdão a ti pela falha e foi bom pois ela mostrou outra falha, a falta de informação em relação a inatividade dos tópicos. Obrigado e mais uma vez desculpa em nome de toda a moderação, sobretudo em meu nome que cometi a falha. No mais, segue o baile!

Tranquilo mano, que bom que foi reativada a saga e meu questionamento pôde influenciar em melhorar de alguma forma o fórum, para que possamos ter sempre melhor qualidade para todos! Tamo junto!
Carva76lho
Carva76lho
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Paulista FC de Jundiaí
Mensagens : 136
Pontos : 142
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 31
Localização : Jundiaí-SP

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seg Nov 04, 2019 12:24 pm
Não tem mais o topico de chat?


Queria ver se alguem tem uma conta origin com FIFA 16 que possa emprestar pra mim fazer uma saga com um patch, ta muito caro na origin pra um jogo velho e to seem trampo kkkk
Conteúdo patrocinado

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 2 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos