Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

+6
JP Salles
BebetoMatos14
Mr D´Pazini
Edu
joaovitorf
PAM Adm
10 participantes
Ir para baixo
Carvalho_76
Carvalho_76
Bola de Ouro
Time do coração : Paulista
Mensagens : 1455
Pontos : 1438
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 31
Localização : Jundiaí-SP

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 5 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seg Nov 02, 2020 9:31 am

COMO FAÇO PRA USAR O SAVE Q TA EM UMA CONTA EM OUTRA?

pq é assim eu tava usando o FIFA 16 em conta compartilhada, pq não tem mais a venda e eu não tinha ele na origin, só q a conta foi bloqueada por muito acessos,ai eu consegui add na minha galeria pelo EA Play q tava dando erro antrs, só q abrindo pela minha conta o save do MC nâo aparece, alguém sabe como fazer pra abrir o sabe por outro perfil? Se não teria q começar do zero de novo
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 5 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seg Nov 02, 2020 12:05 pm
Carvalho_76 escreveu:
COMO FAÇO PRA USAR O SAVE Q TA EM UMA CONTA EM OUTRA?

pq é assim eu tava usando o FIFA 16 em conta compartilhada, pq não tem mais a venda e eu não tinha ele na origin, só q a conta foi bloqueada por muito acessos,ai eu consegui add na minha galeria pelo EA Play q tava dando erro antrs, só q abrindo pela minha conta o save do MC nâo aparece, alguém sabe como fazer pra abrir o sabe por outro perfil? Se não teria q começar do zero de novo

Mano, eu não sei, mas vc tem que olhar primeiro nos arquivos locais. Dá uma olhada lá na pasta DOCUMENTOS e procura a pasta FIFA 16. Não lembro como estão organizados os arquivos nessa versão, mas procura os arquivos pela data aproximada do seu último save. Se tiver esses arquivos lá ótimo, caso contrário, significa que o FIFA instalou uma nova versão da pasta e excluiu todos os arquivos, então, só começando de novo. Espero ter ajudado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos