Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] VINNY

+56
Carvalho_76
Diego Tobias
jxxrdxxs
Luis Fernando
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Fábio Matheus
RuanCarlosAraujo
talktodeego
Murilo
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
trovao75
New
Luan
Lucas Barbosa
Nighel
Cassio Castor
victorfm
Victor Muñeez
Igor_1337
FefoSCCP
GleydsonSilva
Mafioso
RodrigoTaylor
Helber
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Jhonny Feernandes
carthurss
jmsestyvens_AM
Lippy
Breno Antunes
Jeferson Olsson
Bill Carvalho
Jean
Edu
Bigorna
Silas Araújo
Bruno Lima
Vinny
mat
Bernardo
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Thiaguinho Ramalho
Diesouzabarros
Thifer
Kassio Lacerda
Douglas Rocha
Douglas Oliveira
Ale
Bruno Tell
Felipethfc
Eddie
Igor_SCCP
60 participantes
Ir para baixo
Vinny
Vinny
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 171
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador, BA

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty [FIFA:MC] VINNY

Seg Nov 10, 2014 1:07 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'
Olá, tudo bom com vocês?
Vou contar aqui uma história que começou há muito tempo, mas precisamente em 6 de Novembro de 2010, isso aí, há 4 anos e 4 dias atrás.
No PES 2010, fiz história com o Swansea City, clube inglês que na época disputava a NPower Championship (segunda divisão inglesa), e, vejam, neste ano o Swansea conseguiu o acesso à Barclays Premier League e se mantém então desde esta temporada, 2010/2011. A saudosa MLM faz parte da vida de alguns aqui, e foi nela, a primeira e mais movimentada comunidade do segmento, que entrei para o HALL DA FAMA com os Swans, motivo de muito orgulho e uma das melhores sagas que já tive até hoje, aliás, a melhor. Com verdadeiras lendas como CRAIG BEATTIE, meu eterno artilheiro da camisa 9, Donnelly, Sinclair, Cotterill, e o xerifão Ashley Williams. Esse último tem uma história engraçada, assim que comecei o save, na época o Twitter bombava, então fui atrás dos jogadores do Swansea no Twitter e achei o Williams, mandei um tweet pra ele com algo do tipo "Olá Ash Williams, mande um abraço para um fã brasileiro!", e ele respondeu com algo do tipo "Thanks, i love brazil". AEUIHEAUIHEA.
Depois da era de ouro do Swansea City na Master Liga do PES 2010, fiquei um tempo sem acompanhar o time e nessa temporada estou assistindo religiosamente aos jogos, seja transmitidos ou os que eu perco dou uma fuçada pra ver os HighLights (chupa Arsenal, 09/11/14 :*).
Comecei aqui um save com o Dagenham & Redbridge só pelo desafio mesmo, de jogar num time da 4ª Divisão Inglesa e subir, mas não tenho saco nem muito tempo pra isso e logo enjoaria do save, como aconteceu. Meu pensamento sempre esteve em redirigir os Swans, comandar essa equipe maravilhosa e conquistar mais títulos num futebol mais recente, e eis que aqui me encontro após esse breve relato para retomar a épica saga com o Swansea City. Sem Beattie, sem Cotterill, sem Sinclair, mas com muitos dos velhos amigos que encontrei em 2010, sendo remanescentes apenas 6: Williams, Dyer, Taylor, Donnelly, Rangel e Cornell. Porém, hoje contamos com Michu, Wilfried Bony, Routledge, De Gúzman e outros bons jogadores que poderão nos levar a bons patamares nas temporadas que nos esperam.
Após essa breve introdução, vamos às informações básicas desse que promete me empolgar muito!
.
TÉCNICO:

­
ELENCO:

EQUIPAMENTOS:

DADOS DO SAVE:

TÓPICO LIBERADO!!
VISITEM O SAUDOSO TÓPICO DO HALL DA FAMA


Última edição por Vinny em Seg Nov 10, 2014 1:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Seg Nov 10, 2014 1:26 pm
EITA PORRA
avatar
Convidado
Convidado

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Seg Nov 10, 2014 1:26 pm
SORTE, BAIANO, MUITA SORTE COM ESSE TIME MITO
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Seg Nov 10, 2014 1:33 pm
Boa sorte
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5142
Pontos : 4631
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Seg Nov 10, 2014 1:59 pm
Sorte nesse time simpático!
Conteúdo patrocinado

PartiuPS4 - [FIFA:MC] VINNY Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos