Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PAM Adm
PAM Adm
Administrador
Mensagens : 92
Pontos : 228
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com

[PAM] REFORMA 3.0 Empty [PAM] REFORMA 3.0

Qui Set 12, 2019 5:51 pm
[PAM] REFORMA 3.0 AQ1qvcR


Fala gurizada da PAM! Depois de alguns momentos de incerteza no fórum, baixo movimento e um grande hiato na espera dos jogos da nova geração, finalmente voltamos à normalidade. E com o nosso ânimo renovado decidimos renovar também a cara da PAM.

[PAM] REFORMA 3.0 C3L59SM
Obviamente a primeira mudança a ser notada fica por conta do visual diferente do fórum. Nós da moderação optamos por aderir às cores e design usados pelas KONAMI no eFootball PES 2020. Uma mudança que nos agradou bastante e que esperamos que agrade a todos vocês também.

Outra mudança, pelo menos por hora, é a ausência do portal. Percebemos que não tínhamos tempo suficiente para atualizá-lo como gostaríamos e que também não era algo imprescindível para o funcionamento do fórum, com isso resolvemos abrir mão dele no momento.

Tivemos um grande número de tópicos subtraídos do fórum. Tópicos como o CHAT PAM, Challenges, Screenshots entre outros foram deletados. Infelizmente eles não tiveram uma boa adesão dos membros e se tornaram obsoletos, logo decidimos excluí-los para repensá-los e posteriormente relançá-los, caso assim entendamos ser o melhor.

Por fim, conversamos sobre a necessidade de permitir mais de um tópico por pessoa para ajudar no movimento e dar mais liberdade a todos os membros. Essa medida não contará com nenhuma regra prévia, vamos analisar e debater posteriormente.

[PAM] REFORMA 3.0 Yw1GIPf
É muito provável que sejam encontrados erros, inconsistências, bugs e problemas diversos após essa mudança visual. Muitos erros já foram identificados, outros irão surgir nos próximos dias.

Pedimos em primeiro lugar a compreensão de todos, afinal, somos homens, erramos e não somos profissionais. Estamos trabalhando para melhorar a PAM pra todos nós e precisamos conciliar nosso desejo de ajudar a PAM a crescer com a nossa disponibilidade perante aos compromissos pessoais.

Já estamos trabalhando na solução de alguns desses problemas, pode ser que tenhamos a solução amanhã ou daqui a um ano. Nem tudo que queremos mudar está ao nosso alcance tanto no campo do conhecimento, quanto na plataforma que usamos.

O que pedimos é que vocês usem os tópicos específicos para nos relatar a respeito desses e de outros erros. A princípio temos esse tópico aqui que ficará disponível durante um certo tempo, mas em breve criaremos outros tópicos de comunicação direta com a moderação.

[PAM] REFORMA 3.0 NWrSa7d
Também queremos ouvir (ler) de vocês o feedback a respeito das mudanças feitas. O que agradou a vocês, o que não agradou, o que ainda pode mudar e melhorar, o que não devia ter sido mudado. Tragam novas ideias para a moderação, façam sugestões a respeito do que podemos implementar no fórum. Façam a PAM junto com a gente.

Usem esse tópico para críticas, elogios, sugestões, relatórios de erros e tudo o que se referir a essa mudança no fórum. Estamos abertos ao feedback de vocês.


[PAM] REFORMA 3.0 0GNKvn6
[PAM] REFORMA 3.0 MpS5sO4
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[PAM] REFORMA 3.0 Empty Re: [PAM] REFORMA 3.0

Sex Set 13, 2019 12:31 am
Porra eu achei show de bola o novo design mano, o fórum estava precisando dar uma repaginada mesmo, e particularmente gostei pra caralho mesmo. Fora isso, o "limpa" feito sobre alguns tópicos já era mais do que necessário. Infelizmente havia tópicos sem uma postagem a muito tempo, e alguns outros até sem sentido, uma vez que já tem o grupo no whats no qual compartilhamos mais coisas do que aqui em si.. enfim, pra mim tá nota 10 mano, estão de parabéns!
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5128
Pontos : 4615
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[PAM] REFORMA 3.0 Empty Re: [PAM] REFORMA 3.0

Dom Set 15, 2019 7:40 pm
Ficou show de bola a mudança. Vejo como o pontapé inicial de uma nova fase da PAM, agora cabe a nós participarmos mais e contribuirmos para o bem do fórum. Vamo que vamo!
Conteúdo patrocinado

[PAM] REFORMA 3.0 Empty Re: [PAM] REFORMA 3.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos