[PAM] REGRAS DO FÓRUM

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[PAM] REGRAS DO FÓRUM

Mensagem por PAM Adm em Seg Set 22, 2014 6:50 pm



REGRAS UNIVERSAIS

1 - A Pro All Managers não se responsabiliza por informações pessoais, mensagens ou qualquer conteúdo postado no fórum por usuários, membros e moderadores. Toda e qualquer opinião compartilhada no fórum ou em qualquer outra plataforma relacionada à PAM é de responsabilidade do autor e não expressa objetivamente a visão da Pro All Managers.

2 - Ao participar do fórum Pro All Managers todos os membros concordam com as regras dispostas nesse tópico, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos que as descumpram.

PERFIL DE MEMBRO

1- Como MEMBRO da PRO ALL MANAGERS, você é o único responsável pelas informações compartilhadas, assim como conta e senha. As informações de acesso da sua conta são pessoais e intransferíveis e a PAM não se responsabiliza pelo acesso não consentido à sua conta pessoal ou à veracidade das informações contidas no perfil e/ou conta.

2 - A foto do perfil ou avatar não pode exceder o limite de 150 pixels de largura e 200 pixels de altura. O arquivo não pode ser maior que 64kB.
2.1 - Está expressamente proibido o uso de imagens com conteúdo pornográfico ou que denotem racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer tipo de ofensa.
2.2 - Todo e qualquer avatar que esteja fora dos padrões aceitos pelo fórum vai ser editado sem prévia consulta pelos moderadores e o membro será informado e/ou advertido de acordo com a gravidade.

3 - O uso de assinaturas está proibido dentro do fórum. Qualquer assinatura encontrada vai ser removida sem prévia consulta pelos moderadores e o membro será informado e/ou advertido de acordo com a gravidade ou reincidência.

MENSAGENS/POSTAGENS

1 - A Pro All Managers abomina qualquer conteúdo racista, xenofóbico, sexista, homofóbico ou que expresse intolerância religiosa. Qualquer conteúdo que se enquadre nesse padrão ou em outro padrão inaceitável à moderação será excluído e o membro será advertido.

2 - Conteúdos pornográficos são expressamente proibidos no fórum e serão excluídos de imediato. De acordo com a gravidade, a moderação poderá advertir o membro que publicar tais conteúdos.

3 - Qualquer ofensa pessoal publicada será excluída sem prévio aviso e o agressor será advertido de acordo com a gravidade da ofensa.

4 - Mensagens duplicadas ou contendo SPAM serão excluídas pela moderação e o membro poderá ser advertido de acordo com a gravidade ou reincidência.

5 - Está expressamente proibido mensagens que façam alusão a jogos, filmes, músicas ou qualquer tipo de material pirata, tanto na forma de link quanto na forma de pedido. A mensagem será excluída imediatamente e o membro poderá ser advertido de acordo com a gravidade ou reincidência.

6 - Todo e qualquer tipo de propaganda comercial ou de fórum, fanpages, canais e sites está previamente proibido. Toda mensagem que estiver desrespeitando essa regra será excluída e o membro será advertido.
6.1 - Nomes de usuário ou imagens de perfil que possam estar fazendo alusão à propagandas também podem ser excluídas pela moderação.
6.2 - Caso algum membro deseje fazer algum tipo de propaganda ou parceria entre sites, procure diretamente a administração para que seu conteúdo seja autorizado.

7 - A moderação da Pro All Managers pode e deve editar, excluir ou bloquear qualquer tipo de mensagem que considere inoportuna. Ela o fará sem prévio aviso e pode ou não comunicar o membro a respeito do ocorrido ficando exclusivamente a critério da moderação o juízo a respeito da mensagem.

TÓPICOS

1 - Todo e qualquer tópico criado no fórum deve conter em seu título uma tag (FIXO, IMPORTANTE, AJUDA, FIFA, PES), ser escrito em letra maiúscula e  não pode conter cores (no título).
1.1 - Tópicos com as tags FIXOS, IMPORTANTE, PAM, AVISO e etc só devem ser criados pela moderação.

2 - Com exceção da Área Livre, é estritamente proibido a criação de tópicos sem autorização prévia da moderação em qualquer parte do fórum.

3 - A Área de Sagas é um espaço exclusivo para tópicos de sagas, portanto está expressamente proibido a criação de tópicos que não sejam de sagas.

4 - Cada área no fórum tem a sua finalidade, portanto não crie seu tópico no lugar errado. A moderação moverá seu tópico para o lugar certo e comunicará o membro criador.

5 - Fique atento para não criar tópicos repetitivos tanto na Área de Sagas quanto na Área Livre. Na Área Livre procure para ver se o assunto em questão não está sendo abordado e na Área de Sagas verifique se o padrão escolhido para o seu tópico não está sendo utilizado.
5.1 - Caso você queira iniciar uma saga com um treinador ou time que já está sendo utilizado no fórum, altere o nome do seu tópico para o seu próprio nome. Técnicos e times iguais não são proibidos, padrões de tópicos iguais ou muito semelhantes que são proibidos para evitar qualquer tipo de equivoco ou confusão.

6 - A moderação pode editar, mover, apagar ou bloquear qualquer tópico no fórum caso considere essa ação importante. Caso isso ocorra o membro será informado via Mensagem Privada a respeito dos motivos que levaram a moderação a fazê-lo.

PUNIÇÕES

1 - A moderação da Pro All Managers tem o direito de punir qualquer membro, de acordo com as regras explicitas aqui ou ainda se considerar importante para manter o bom convívio dentro do fórum.

2 - Os membros podem ser advertidos verbalmente, bloqueados ou banidos. O grau de punição equivalerá ao grau da infração cometida.

3 - A moderação não tem obrigação de informar ou divulgar o tipo de punição dado a nenhum dos membros do fórum.

4 - Membros bloqueados ficarão no mínimo 7 dias e no máximo 30 dias sem postar. Três bloqueios geram um ban automático.

5 - Membros banidos podem ficar de 30 a 90 dias banidos do fórum. Caso a moderação considere necessário o membro poderá ser banido definitivamente do fórum.

6 - Todo julgamento a respeito das advertências e punições fica a cargo da moderação da PAM.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 - A Pro All Managers tem por finalidade criar um ambiente de lazer e amizade, tornando a experiência de jogar e compartilhar nossos saves cada vez mais prazerosa e dinâmica. Zelar pelo fórum auxiliando com críticas construtivas, ideias, material e principalmente respeitando as regras é dever de cada membro do fórum.

2 - Todas as condições impostas pelo Forumeiros que não se fazem presente nesse tópico tem validade nesse fórum e caso haja o descumprimento de algum item o membro pode se advertido pela administração deste fórum. Para conhecer as Condições Gerais do Fprumeiros clique aqui.

3 - Há algumas áreas ou tópicos dentro do fórum que tem regras adicionais para melhorar a utilização do fórum. Antes de postar ou responder em alguma área procure conhecer as regras específicas daquele ambiente. É responsabilidade do membro conhecer as regras para não descumpri-las.

4 - A criação de contas adicionais ou fakes está terminantemente proibida. Caso isso ocorra por motivo de banimento ou bloqueio, o membro será banido definitivamente do fórum.

5 - Toda e qualquer reclamação a respeito de algum moderador do fórum deve ser primeiramente dirigida ao próprio mantendo a educação, cordialidade e bom senso buscando desse modo o diálogo e a resolução do problema.
5.1 - Caso a reclamação persista, o membro deve dirigir-se a um administrador do fórum e informar o ocorrido. A administração tomará as medidas cabíveis e pertinentes de acordo com o juízo da mesma.
5.2 - A Administração não tem obrigação de dar feedback a respeito de qualquer punição ou medida corretiva realizada em seu quadro de moderadores.

6 - A Administração do fórum pode a qualquer momento abrir, fechar, bloquear ou mover qualquer conteúdo ou área dentro do fórum sem qualquer aviso prévio ou comunicado posterior.

7 - Todo e qualquer conteúdo retirado de terceiros e postados no fórum devem conter a fonte e os devidos créditos.

8 - Toda e qualquer situação ocorrida em outra plataforma da PAM que não seja o fórum, pode ser tratada pela Administração de acordo com as regras dispostas aqui.

9 - Qualquer situação não prevista nesse quadro de regras deverá ser gerida pela Moderação com a supervisão da Administração. A situação em questão será abordada e compartilhada de forma ética (caso seja necessário), medidas serão tomadas e informadas no fórum, e por fim a Administração trabalhará para encontrar medidas preventivas que possam ser especificadas nas Regras Gerais.

10 - A Administração pode modificar, acrescentar ou retirar qualquer item disposto aqui para a melhoria do fórum.




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