[PES:BAL] BRUNO TELL

Página 110 de 114 Anterior  1 ... 56 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Mensagem por aght em Qua Jul 12, 2017 10:50 am

Que amassada foi esse hein? Realmente não entendi quando disse que foi "equilibrado" haha. Estou brincando, mas a Roma se impôs diante do seu rival e venceu com autonomia. Líder isolado e com uma boa distância da Juventus, que talvez seja sua maior ameaça nesta liga, visto que o Milan atualmente oscila bastante.

Marcou dois gols importantíssimos. Abriu o marcador e fechou as contas, em um momento que a Lazio poderia estar pressionando para empatar a partida. Que jogadorzaço esse Tell!
aght
Convocado pra seleção

Pontos : 157
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedrohcruzz em Qua Jul 12, 2017 11:35 am

kkk humilde em falar equilibrado em, era o favorito como eu disse se continuasse a jogar a bola que ta jogando e nao deu outra, destruiu mais uma vez com um gol e uma assistência, o jogo foi disputado mas a eficiencia fez a diferença e deu esse resultado tao elastico
Pedrohcruzz
Convocado pra seleção

Pontos : 391
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macedo21 em Qua Jul 12, 2017 5:52 pm

Boa Tell, o time venceu bem e em conjunto! Mais uma vez deixou os seus e saiu de campo como o melhor da partida, se encaminhando para um futuro de mais sucesso ainda com a Roma, que cresce a cada rodada, parabéns!
Macedo21
Bola de Ouro

Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qua Jul 12, 2017 8:37 pm

falei ... são momentos muito distintos, diferença técnica é enorme no comparativo das duas equipes e a lazio nao conta com um jogador diferenciado como a roma conta com vc né, foi o destaque do jogo com 2 gols e uma assistencia no legítimo passeio romeno pra cima da lazio
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6288
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por joaobosco_SCR em Qua Jul 12, 2017 10:07 pm

Sensacional a atuação sua e da equipe no clássico. Foi decisivo no duelo abrindo e fechando o placar e ainda com uma assistência. Bizarro esse PES e suas notas, mas tudo bem kkkkk Parabéns pela bela vitória e partida
joaobosco_SCR
Destaque da UCL

Pontos : 453
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Jesus em Qua Jul 12, 2017 10:23 pm

Caralho, quando eu digo que o Tell resolve não é brincadeira nenhuma, QUE HOMEM MEU DEUS!

Apesar de ser um clássico as coisas foram bem tranquilas e o melhor ainda, com direito a show seu com gol e assistências e a maluquice do PES de não escolher você como MVP e dar uma nota pífia dessa. A Lazio praticamente não assustou, até tentou um golzinho com o velho Miroslav de guerra mas a qualidade dos elencos tem uma grande diferença escrita em quatro letras: T E L L.

Parabéns pelo resultado mito, grande atuação novamente.
Leo Jesus
Bola de Ouro

Time do coração : Bahia
Pontos : 1208
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qui Jul 13, 2017 10:59 am

Rapaz que baita vitória pra cima do maior rival mano, as duas equipes tiveram chances no jogo mais a Roma foi muito mais eficiente e acabou saindo com a vitória. Tell foi mais uma vez o grande destaque do jogo !
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5488
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Bruno Tell em Qui Jul 13, 2017 10:55 pm

@CSLNSI escreveu:Classico bastante "Equilibrado" Haha, que sapecada em cima da Lazio e a Roma confirmando o favoritismo

Foi equilibrado na bola, Christian! Ambos os times tiveram várias oportunidades, mas nós tivemos a competência de marcar e o Ruffier catou muito nesse jogo.

@Lippy escreveu:Devolvam o rival da Roma, "sofreu" pra vencer eles hein KKKK. Em um grande dia individualmente seu, que marcou dois e deu uma assistência comandou a equipe em mais uma grande vitória no clássico, me impressionar você não ter sido melhor do jogo com tudo que fez

Valeu, Lippy! Foi um jogo equilibrado, mas tivemos mais competências nas oportunidades criadas. A Lazio criou 6 chances e nós também, a diferença é que Ruffier catou muito. Eu não fui eleito porque o jogo segue o esquema do Cartola, desempenho em campo. Fiz os dois gols, mas não chutei muito, errei bastante passe e não roubei nenhuma bola. O Dodô roubou 6 bolas e acertou mais passes, por isso éle foi o melhor do jogo.

@Bigorna escreveu:Caralho quase tive um orgasmo quando vi que tinha sido 4 gols, jurava que o menino Tell-trick tinha voltado, porém foi apenas uma ilusão, e lá se vai mais uma semana sem hat-trickcs do mito. Porém a partida foi sensacional sua e do time né, não entendo esse PES, faz 2 gols, dá uma assistência e tira 6,5 kkkk piada.

Te enganei, Bigorna! Very Happy
Foi um jogo bem corrido e fomos muitos felizes nas chances criadas. O importante foi vencer e manter a ponta da tabela. A minha nota foi relacionada nas estatísticas do meu desempenho no jogo. Apesar dos gols e assistência, errei muito e pouco participei de boa parte da partida.

@aght escreveu:Que amassada foi esse hein? Realmente não entendi quando disse que foi "equilibrado" haha. Estou brincando, mas a Roma se impôs diante do seu rival e venceu com autonomia. Líder isolado e com uma boa distância da Juventus, que talvez seja sua maior ameaça nesta liga, visto que o Milan atualmente oscila bastante.

Marcou dois gols importantíssimos. Abriu o marcador e fechou as contas, em um momento que a Lazio poderia estar pressionando para empatar a partida. Que jogadorzaço esse Tell!

Valeu, Matheus! O jogo foi equilibrado em campo, sendo que nós marcamos os gols e eles não. Foi 6 chutes para cada lado e o Ruffier trabalhou muito bem defendendo a Roma. O Milan está muito bem na temporada, perdeu apenas 1 jogo que foi contra a gente. Eles estavam invictos até o duelo da 15ª rodada, e se bobearmos, eles assumem a ponta de novo.

@Pedrohcruzz escreveu:kkk humilde em falar equilibrado em, era o favorito como eu disse se continuasse a jogar a bola que ta jogando e nao deu outra, destruiu mais uma vez com um gol e uma assistência, o jogo foi disputado mas a eficiencia fez a diferença e deu esse resultado tao elastico

Não sou humilde, Pedro, apenas realista. O clássico foi equilibrado, e o placar elástico esconde a boa exibição da Lazio durante o jogo. O Ruffier catou muito e nos salvou em algumas oportunidades. Claro que quando fomos ao ataque, não perdoamos o Júlio Sérigo.

@Macedo21 escreveu:Boa Tell, o time venceu bem e em conjunto! Mais uma vez deixou os seus e saiu de campo como o melhor da partida, se encaminhando para um futuro de mais sucesso ainda com a Roma, que cresce a cada rodada, parabéns!

Valeu, Macedo! Vitória expressiva contra a Lazio, apesar de eles estarem em uma fase ruim no campeonato. Na verdade eu não fui o melhor da partida, foi o lateral Dodô.

@Edu escreveu:falei ... são momentos muito distintos, diferença técnica é enorme no comparativo das duas equipes e a lazio nao conta com um jogador diferenciado como a roma conta com vc né, foi o destaque do jogo com 2 gols e uma assistencia no legítimo passeio romeno pra cima da lazio

Valeu, Edu! A fase da Roma é ruim, mas o time é arrumadinho. A defesa é medíocre, mas do meio para o ataque é bom. E Klose mesmo velho e com overall baixo, o bicho meteu um belo gol e por pouco não fez mais 2 gols. Esse é diferenciado no PES!

@joaobosco_SCR escreveu:Sensacional a atuação sua e da equipe no clássico. Foi decisivo no duelo abrindo e fechando o placar e ainda com uma assistência. Bizarro esse PES e suas notas, mas tudo bem kkkkk Parabéns pela bela vitória e partida

Valeu, Joao! Como disse antes, minhas estatísticas (passe, chutes a gol e roubadas de bola) foram bem abaixo em relação ao Dodô que mitou na lateral esquerda, onde a Lazio criava as maiores oportunidades.

@Leo Jesus escreveu:Caralho, quando eu digo que o Tell resolve não é brincadeira nenhuma, QUE HOMEM MEU DEUS!

Apesar de ser um clássico as coisas foram bem tranquilas e o melhor ainda, com direito a show seu com gol e assistências e a maluquice do PES de não escolher você como MVP e dar uma nota pífia dessa. A Lazio praticamente não assustou, até tentou um golzinho com o velho Miroslav de guerra mas a qualidade dos elencos tem uma grande diferença escrita em quatro letras: T E L L.

Parabéns pelo resultado mito, grande atuação novamente.

Valeu, Leo! Klose até fez o dele, e se Ruffier deixasse, o alemão teria deitado no jogo. Quanto a nota, é como eu disse: estatística jogaram contra mim nesse jogo.

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Rapaz que baita vitória pra cima do maior rival mano, as duas equipes tiveram chances no jogo mais a Roma foi muito mais eficiente e acabou saindo com a vitória. Tell foi mais uma vez o grande destaque do jogo !

Valeu, Thiaguinho!
Bruno Tell
Bola de Ouro

Pontos : 1518
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 110 de 114 Anterior  1 ... 56 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: