Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1884
Pontos : 1789
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jul 09, 2017 4:17 pm
Já é lindo ver este derby quando os dois estão em momentos parecidos ou equivalentes, mas vejo que será melhor ainda quando a Lazio vem fome de vencer a Roma, que é beeeem mais forte neste momento! Espero um jogão e espero que você arrebente!
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 298
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Jul 10, 2017 10:41 am
Que Derby bom! Vai ser emocionante acompanhar este clássico. A Roma é favorita de fato, mas a Lazio pode surpreender. Como sempre dizem: "Nâo tem favorito em clássico".
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6585
Pontos : 6163
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Jul 10, 2017 2:00 pm
Clássico é clássico e vice versa, mesmo com a Roma la no topo e a Lazio lá embaixo o time tem que entrar concentrado, ninguém quer perder um derby assim e tenho certeza que a Lazio vai entear com muita vontade
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2042
Pontos : 1619
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Jul 11, 2017 10:47 pm
@New escreveu:Se eu dizia antes que o derby della capitale é jogo grande, agora eu posso reafirmar, e dizendo que será ainda melhor nesta próxima rodada. O ruim momento do lado azul da cidade pode transformar-se em um mar de alegrias caso vençam a Roma. Já o lado da Roma pode afundar ainda mais o rival e continuar na liderança do campeonato. Enfim, não faltarão emoções na partida, vai ser um jogão daqueles que a gnt gosta!

É o famoso jogo dos opostos, New! Claro que temos que somos um pouco favoritos pelo momento, mas não podemos vacilar diante de um time perigoso como o da Lazio.

@Pedrohcruzz escreveu:o favoritismo no grande classico é todo para a Roma e que pra estrela de Bruno Tell brilhe como vem brilhando na temporada, com certeza será um jogo muito intenso e irá vencer quem errar menos e aproveitar as chances que serão dadas e acredito que serao bem poucas

Creio que temos um pequeno favoritismo, Pedro! Mesmo porque em clássicos, os times se igualam. Todo cuidado é pouco em jogos como esse.

@Leo Jesus escreveu:Tem um dos melhores jogadores da atualidade, vem vivendo uma grande fase e com toda certeza a Roma é favorita a vencer no clássico. Agora favoritismo não conta nada, porque clássico é uma competição a parte, tem que ter eficiência e garra acima de tudo pra sair vencedor de um confronto com maior intensidade. Que o menino Tell apareça e cometa o crime contra a Lazio.

Valeu, Leo! É um campeonato a parte, onde quem perde precisa aguentar a chacota do rival. Vamos tentar estar do lado dos vencedores! Very Happy

@CSLNSI escreveu:Vai ser um grande clássico a Lazio com certeza vai querer atrapalhar a Roma, mas em clássico não tem favorito, né?

Valeu, Christian! Não tem favoritismo, apesar de estamos em uma melhor fase. Vamos tentar evitar os riscos contra a Lazio.

@Bigorna escreveu:Caralho quem diria que a poderosa Lazio lutaria para não cair né? Porém apesar da situação nada boa lá do outro lado, clássico é CLÁSSICO! E esse por sinal é ainda mais importante, pela rivalidade ENORME que nele existe, boa sorte, pois precisará dela para a partida!

Apesar de não ter rebaixamento nesses PES, Bigorna, realmente é uma fase muito complicada do time da Lazio. Mas em clássicos, os times em má fase costumam crescer muito.

@Edu escreveu:amplo favoritismo a roma sem dúvidas, a lazio vive um momento delicado no calcio e acaba tornando uma brecha perfeita pra roma se aproveitar e jogar o seu futebol, fazendo o resultado que o torcedor espera até com uma certa tranquilidade

Não digo que a Roma é ampla favorita, Edu! O fator rivalidade conta muito nessas horas. Em jogo de dois times rivais, o que está mal tende a equilibrar as coisas na base da raça.

@joaobosco_SCR escreveu:Jogar um dos maiores clássicos do mundo deve ser de uma emoção imensa. Está num excelente momento e tem de tudo pra decidir a favor da Roma. Que faça uma grande partida e a equipe Romanista saia vencedorá

Valeu, João! Vamos tentar buscar vencer esse derby!

@Macedo21 escreveu:Já é lindo ver este derby quando os dois estão em momentos parecidos ou equivalentes, mas vejo que será melhor ainda quando a Lazio vem fome de vencer a Roma, que é beeeem mais forte neste momento! Espero um jogão e espero que você arrebente!

Valeu, Macedo! Jogo perigoso, pois a Lazio pode complicar o nosso time. Vão vir com muita vontade para mostrar quem é o melhor time da cidade.

@aght escreveu:Que Derby bom! Vai ser emocionante acompanhar este clássico. A Roma é favorita de fato, mas a Lazio pode surpreender. Como sempre dizem: "Nâo tem favorito em clássico".

Verdade, Matheus! Não tem favorito em clássico. Apesar de estarmos em melhor momento, a Lazio pode complicar a nossa vida.

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Clássico é clássico e vice versa, mesmo com a Roma la no topo e a Lazio lá embaixo o time tem que entrar concentrado, ninguém quer perder um derby assim e tenho certeza que a Lazio vai entear com muita vontade

É verdade, Thiaguinho! Nesse jogo, ninguém quer perder!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2042
Pontos : 1619
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Jul 11, 2017 10:54 pm



ROMA GOLEIA LAZIO EM CLÁSSICO MUITO EQUILIBRADO!
Líder vence rival com goleada, mas jogo foi bastante igual.


Roma (Itália), 13 de Dezembro de 2017





::Estádio –  Stadio Olimpico | 18ª Rodada::


23’ Bruno Tell
45+ Bradley (Lamela)
47’ Klose (Lulic)
56’ N. López (Bruno Tell)
63’ Bruno Tell (Taxtsidis)

MVP: Dodô – 7,0
Bruno Tell – 6,5

LAZIO (4-3-2-1) – Júlio Sérgio©, Ciani, Diakité, Konko e Lulic; Jeunechamp (Rozzi 63’), Brocchi, Candreva, Foggia e Ederson; Klose - Téc.: Stefano Pioli.

ROMA (4-3-3) – Ruffier, Felipe, Leandro Castán, Piris e Dodô; Taxtsidis (Zalava 78’), Pjanic e Bradley©; Lamela, López (Osvaldo 90+) e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.


O JOGO

O clássico de Roma era o jogo mais esperado pelas duas torcidas que dividem a cidade de Roma nas cores azul e vermelho. E as duas equipes, apesar de fases muitos distintas, fizeram um jogo digno de um clássico. Apesar da derrota sonora que a Lazio sofreu, o time azul de Roma foi muito guerreiro e fez um jogo de igual para igual com o co-irmão.

O derby della capitale começou bem agitado. Aos 22 minutos, a defesa da Roma erra na saída de bola com o zagueirão Diakité acertando o chute nas pernas de Bruno Tell, que dominou a bola e tocou na saída do goleiro Júlio Sérgio para abrir o placar.  A Lazio chegou ao ataque após o gol com Foggia tocando de calcanhar para Klose que lançou para Ederson em velocidade, o brasileiro finalizou em cima do Ruffier, no rebote, Foggia finalizou e novamente Ruffier defendeu. A Lazio tentou em um cruzamento para a pequena área, onde Klose cabeceou com muito perigo. No final do primeiro tempo, o capitão Bradley puxou um ataque com muita velocidade, ao chegar perto da entrada da área, o estadunidense tocou para o Lamela que vinha de trás para mandar um belo chute no ângulo, a bola bateu no travessão antes de entrar.

O segundo tempo começou com um susto para o time da Roma. Aos 47 minutos, Lulic fez um lançamento para Klose que adentrava a área da Roma, o alemão dominou sozinho e mandou rasteiro para diminuir o marcador. Após o gol, a Lazio voltou a assustar a Roma com Klose dominando sozinho na entrada da área, mas desta vez Ruffier defendeu  para alívio do lado vermelho do estado olímpico. Após os “sustos”, a Roma ampliou o marcador em arrancada de Bradley pela direita, o norte-americano lançou Bruno Tell em velocidade. Tell dominou a bola dentro da área e tocou rasteiro para Nico López estufar as redes de Júlo Sérgio. Aos 66 minutos, a Roma fecha o marcador com Taxtsidis lançando passe rasteiro para Bruno Tell que invadiu a área e tocou rasteiro para marcar. A Lazio ainda tentou diminuir em um belo chute de fora da área do meia Brocchi, mas a bola passou ao lado do gol de Ruffier. A Roma também tentou no final do jogo com Bruno Tell cruzando para cabeçada de Lamela ao lado do gol, este que foi o último lance do jogo. Final de partida: Lazio 1x4 Roma.

O resultado mantém a Roma na liderança isolada com a diferença de 1 ponto para o time do Milan. A Lazio, mesmo com a derrota, permanece na 16ª colocação. O time da Roma não terá muito tempo para descanso, pois sábado recebe o time do Napoli pela última rodada do primeiro turno do Calcio.

Tabela:

Vagas Uefa Champions League
Vagas Uefa Europa League
◄►1º Roma – 52 pts
◄►2º Milan – 51 pts
◄►3º Juventus – 45 pts
◄►4º Palermo – 36 pts

◄►5º Genoa – 30 pts
◄►6º Fiorentina – 29 pts
◄►7º Inter – 29 pts

Confira os Melhores Momentos



Próximo compromisso: NAPOLI (Serie A / 19ª Rodada)

SERIE A / 18ª RODADA          Catania 0x1 Pescara          Siena 1x0 Torino          Juventus 3x0 Atalanta          Palermo 2x1 Udinese          Parma 0x1 Bologna          Inter 1x0 Cagliari          Genoa 1x0 Chievo Verona          Napoli 1x2 Fiorentina          Sampdoria 0x1 Milan          

avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Jul 11, 2017 11:01 pm
Classico bastante "Equilibrado" Haha, que sapecada em cima da Lazio e a Roma confirmando o favoritismo
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qua Jul 12, 2017 8:59 am
Devolvam o rival da Roma, "sofreu" pra vencer eles hein KKKK. Em um grande dia individualmente seu, que marcou dois e deu uma assistência comandou a equipe em mais uma grande vitória no clássico, me impressionar você não ter sido melhor do jogo com tudo que fez
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum