Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex 08 Abr 2016, 21:22
Finalmente você está ouvindo o que eu digo, olha, há muitos e muitos meses. Tudo bem, o Atlético de Madrid tem um time ajeitado e que pode surpreender, mas, com todo respeito ao clube, Bruno Tell tem potencial para jogar em equipes muito maiores, é inegável sua qualidade, o melhor brasileiro na atualidade. Eu digo com todas as forças agora: VÁ! Ficar em um mediano clube é perca de tempo, se transfira e vire melhor do mundo, Tell merece! Agora, não sei se este site existe na vida real, mas "Entrando Por Trás" ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkkk
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11241
Nível de Perfil : 113
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Sex 08 Abr 2016, 23:08
Pow telzão assim tu se complica em cara, os cara já tão até "Entrando Por Trás" ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk

-

Deixando a zuera de lado, o time do Atlético com certeza terá que pagar fortunas para lhe segurar para a próxima temporada, se você fosse para o United iria me deixar extremamente feliz, pois mesmo o elenco devendo está uma merda, só você no time a equipe já iria vencer todas as conquistas possíveis!
Bola de Ouro
Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuário

em Sab 09 Abr 2016, 12:24
eh amigo, uma decisão bem dificil de se tomar, mas eu acho que eles nao tao fazendo muita força pra vc ficar nao, pois pelo q eu entendi irao reduzir seu salario? se for isso pega suas coisas e sai fora dai. tem potencial pra jogar em equipes muito maiores que o atletico, com todo respeito ao clube, mas vc cabe em grandes. como no meu milan por exemplo kkkk
tome a decisão com cabeça fria, e que faça a escolha certa. boa sorte
Destaque da UCL
Pontos : 745
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuário

em Dom 10 Abr 2016, 17:03
Esse site com esse nome é no mínimo uma fonte de informação duvidosa. Pelo jeito, a saída do menino Tell o melhor do Brasil, está próxima e ele não deve renovar com os Colchoneros por falta de acerto nas conversas. Eu sairia desse time, ainda mais com as notícias dos caras indo parar num site de "Entrandoportrás" ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai não dá. Seria bom ver Tell atuando no Real Madrid.
Bola de Ouro
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuário

em Seg 11 Abr 2016, 11:54
Se tu acha que esta renovação não irá te trazer melhorias e mais oportunidades no cenário europeu o melhor que tem a fazer é sair mesmo, procurar novos desafios e objetivos, já mostrou que tem qualidade e capacidade, desempregado é fato que não irá ficar.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Pontos : 1406
Nível de Perfil : 15
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

em Sex 15 Abr 2016, 00:25
Acho que tá na hora de ir pra Inglaterra, jogar em um campeonato mais equilibrado e que vai te dar mais cancha como jogador, vai chover interessados agr
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11241
Nível de Perfil : 113
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Seg 18 Abr 2016, 10:33
Sds Hat-trick's!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: