[PES:BAL] BRUNO TELL

Página 4 de 104 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54 ... 104  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Paulinho em Sex Abr 29, 2016 2:32 pm

Que temporada, Telltástica mesmo, distribuiu gols a rodo e a todo direito e acabou por protagonizar uma das maiores tempodadas de um jogador de futebol, quantos gols, cara. E como havia visto no post anterior e volto a afirmar, acho que é chegado o momento de sair dos colchoneros e procurar novos ares.
Paulinho
Destaque da UCL

Pontos : 745
Nível de Perfil : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macedo21 em Sex Abr 29, 2016 7:24 pm

Tá foda, quem é o Pelé? Haha parabéns pela grande temporada Tell, tem feito por merecer os bons números, o que representa muito bem, inclusive, o futebol mostrado em campo, com gols bonitos e assistências!
Macedo21
Bola de Ouro

Pontos : 1437
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gui2158. em Sex Abr 29, 2016 11:49 pm

Ótima temporada em e essa carreira 220 jogos e 220 gols impecável parabéns.
Gui2158.
Bola de Ouro

Pontos : 1071
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Tell em Seg Maio 02, 2016 12:18 am

@Bigorna escreveu:Olha esses números meu amigo, é uma coisa de outro mundo, 35 jogos e 37 gols na liga, OLD que ganharia o título de melhor da competição! Na copa do Rei também foi o melhor da copa, e teve a media de um gol por jogo tellzão! Quero ver esse Suarez fazer o que você fez com esse time do Atlético que nem é essas goiabadas todas! MITO, ÍDOLO!

Valeu Bigorna! A temporada foi muito boa para mim e para os times que atuei (Atlético e seleção brasileira)!

@Ale escreveu:Tell, o fodão.

Lembro de começar a acompanhar esse tópico quando tu ainda tava no Figueirense hahaha. Tá mito demais e OVR 99. Que isso pai.

Carreira tá mita demais.

Valeu, Ale! Faz tempo que sair do Vélez Sarsfield, e a partir daí que meu Ov. subiu assustadoramente!

@Müller Ferreira escreveu:Os numeros falam por si mano, tanto Tell como a equipe madrilhena vem fazendo grandes temporada.

Valeu, Muller!

Paulo Silva escreveu:Que temporada, Telltástica mesmo, distribuiu gols a rodo e a todo direito e acabou por protagonizar uma das maiores tempodadas de um jogador de futebol, quantos gols, cara. E como havia visto no post anterior e volto a afirmar, acho que é chegado o momento de sair dos colchoneros e procurar novos ares.

Valeu, Paulo! Não sei se os numeros superam os grandes craques da história em uma temporada, mas foi a minha melhor temporada em BALs que fiz até o momento!

@Macedo21 escreveu:Tá foda, quem é o Pelé? Haha parabéns pela grande temporada Tell, tem feito por merecer os bons números, o que representa muito bem, inclusive, o futebol mostrado em campo, com gols bonitos e assistências!

Valeu, Macedo! Estou evolunido como jogador e o reflexo disto vem nos numeros de assistências que venho tendo. Antes era muito fominha na hora de concluir a jogada, agora tenho buscado tocar mais para meus companheiros.

@Gui2158. escreveu:Ótima temporada em e essa carreira 220 jogos e 220 gols impecável parabéns.

Valeu Gui! Correção: são 219 gols em 220 jogos. Estou quase chegando na marca de 1 gol por jogo, algo surreal para mim em uma BAL, hehehe
Bruno Tell
Bola de Ouro

Pontos : 1463

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Mensagem por Bruno Tell em Seg Maio 02, 2016 12:19 am

OLHA O BABADO! BRUNO TELL É VISTO EM IBIZA COM MORENA MISTERIOSA.
Jogador brasileiro é encontrado andando de mãos dadas em uma das praias mais badaladas da Europa.

Ibiza(Espanha), 20 de julho de 2017

Parece que alguém estendeu o tempo de folga, hein? O jogador de futebol, Bruno Tell, foi visto andando de mãos dadas com uma morenaça na praia em Ibiza. O bofe demonstra ter muita intimidade com a moça, enquanto caminham pela praia mais badalada da Europa.

Saiba mais:
[+]Cauã Reymonds inicia namoro com uma subcelebridade de um reality show
[+]Paris Hilton lança sua segunda autobiografia intitulada – “A vida vazia de uma socialite norte americana”
[+]Ex-bbb Ana Claudia pousa para a revista VIP – Confira o ensaio

O jogador de futebol que havia defendido a seleção brasileira durante as eliminatórias para a Copa do Mundo, fez uma parada em Ibiza antes de se reaprensetar no seu clube em Madrid. O “boy” estava muito bem acompanhado por uma bela morena de corpo escultural e não demonstrava qualquer timidez ao lado dela. Beijos e abraços foram testemunhados por todos que estavam presentes na praia.

O jogador está há 2 meses solteiro, após termino do namoro com a modelo argentina Maria Clara Alonso. Bruno e Maria iniciaram um romance em meados de 2015, quando o jogador atuava pelo Vélez Sarsfield. Após exatos 2 anos de namoro, o casal se separou e teve esse anuncio em um rede social. Bruno nem perdeu tempo e já está em outra. Agora só falta saber o nome da beldade que está mexendo com o coração do rapaz. Abafa!!!

Bruno Tell
Bola de Ouro

Pontos : 1463

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Mensagem por Bigorna em Seg Maio 02, 2016 7:32 am

"Omexerico" - ah não cara olha esse tópico kkk, tou rindo demais desse post, e porra que morena viu, tá pegando legal tellzão, não sei se já estão namorando, mas que é uma boa pegada, isso sim é!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Leo Jesus em Seg Maio 02, 2016 8:38 pm

omexerico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorte no jogo e sorte no amor também, que gata hein rapaz, o menino ta comendo em bom pasto. Mito demais
Leo Jesus
Bola de Ouro

Pontos : 1090
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macedo21 em Ter Maio 03, 2016 4:04 pm

kkkkkkk' omexerico é foda mano kkkk
Macedo21
Bola de Ouro

Pontos : 1437
Nível de Perfil : 11