Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Paulinho
Paulinho
Destaque da UCL
Mensagens : 805
Pontos : 745
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Araçatuba-SP

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Abr 29, 2016 3:32 pm
Que temporada, Telltástica mesmo, distribuiu gols a rodo e a todo direito e acabou por protagonizar uma das maiores tempodadas de um jogador de futebol, quantos gols, cara. E como havia visto no post anterior e volto a afirmar, acho que é chegado o momento de sair dos colchoneros e procurar novos ares.
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Abr 29, 2016 8:24 pm
Tá foda, quem é o Pelé? Haha parabéns pela grande temporada Tell, tem feito por merecer os bons números, o que representa muito bem, inclusive, o futebol mostrado em campo, com gols bonitos e assistências!
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sáb Abr 30, 2016 12:49 am
Ótima temporada em e essa carreira 220 jogos e 220 gols impecável parabéns.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2793
Pontos : 2372
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg maio 02, 2016 1:18 am
Bigorna escreveu:Olha esses números meu amigo, é uma coisa de outro mundo, 35 jogos e 37 gols na liga, OLD que ganharia o título de melhor da competição! Na copa do Rei também foi o melhor da copa, e teve a media de um gol por jogo tellzão! Quero ver esse Suarez fazer o que você fez com esse time do Atlético que nem é essas goiabadas todas! MITO, ÍDOLO!

Valeu Bigorna! A temporada foi muito boa para mim e para os times que atuei (Atlético e seleção brasileira)!

Ale escreveu:Tell, o fodão.

Lembro de começar a acompanhar esse tópico quando tu ainda tava no Figueirense hahaha. Tá mito demais e OVR 99. Que isso pai.

Carreira tá mita demais.

Valeu, Ale! Faz tempo que sair do Vélez Sarsfield, e a partir daí que meu Ov. subiu assustadoramente!

Müller Ferreira escreveu:Os numeros falam por si mano, tanto Tell como a equipe madrilhena vem fazendo grandes temporada.

Valeu, Muller!

Paulo Silva escreveu:Que temporada, Telltástica mesmo, distribuiu gols a rodo e a todo direito e acabou por protagonizar uma das maiores tempodadas de um jogador de futebol, quantos gols, cara. E como havia visto no post anterior e volto a afirmar, acho que é chegado o momento de sair dos colchoneros e procurar novos ares.

Valeu, Paulo! Não sei se os numeros superam os grandes craques da história em uma temporada, mas foi a minha melhor temporada em BALs que fiz até o momento!

Macedo21 escreveu:Tá foda, quem é o Pelé? Haha parabéns pela grande temporada Tell, tem feito por merecer os bons números, o que representa muito bem, inclusive, o futebol mostrado em campo, com gols bonitos e assistências!

Valeu, Macedo! Estou evolunido como jogador e o reflexo disto vem nos numeros de assistências que venho tendo. Antes era muito fominha na hora de concluir a jogada, agora tenho buscado tocar mais para meus companheiros.

Gui2158. escreveu:Ótima temporada em e essa carreira 220 jogos e 220 gols impecável parabéns.

Valeu Gui! Correção: são 219 gols em 220 jogos. Estou quase chegando na marca de 1 gol por jogo, algo surreal para mim em uma BAL, hehehe
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2793
Pontos : 2372
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg maio 02, 2016 1:19 am



OLHA O BABADO! BRUNO TELL É VISTO EM IBIZA COM MORENA MISTERIOSA.
Jogador brasileiro é encontrado andando de mãos dadas em uma das praias mais badaladas da Europa.


Ibiza(Espanha), 20 de julho de 2017




Parece que alguém estendeu o tempo de folga, hein? O jogador de futebol, Bruno Tell, foi visto andando de mãos dadas com uma morenaça na praia em Ibiza. O bofe demonstra ter muita intimidade com a moça, enquanto caminham pela praia mais badalada da Europa.

Saiba mais:
[+]Cauã Reymonds inicia namoro com uma subcelebridade de um reality show
[+]Paris Hilton lança sua segunda autobiografia intitulada – “A vida vazia de uma socialite norte americana”
[+]Ex-bbb Ana Claudia pousa para a revista VIP – Confira o ensaio


O jogador de futebol que havia defendido a seleção brasileira durante as eliminatórias para a Copa do Mundo, fez uma parada em Ibiza antes de se reaprensetar no seu clube em Madrid. O “boy” estava muito bem acompanhado por uma bela morena de corpo escultural e não demonstrava qualquer timidez ao lado dela. Beijos e abraços foram testemunhados por todos que estavam presentes na praia.

O jogador está há 2 meses solteiro, após termino do namoro com a modelo argentina Maria Clara Alonso. Bruno e Maria iniciaram um romance em meados de 2015, quando o jogador atuava pelo Vélez Sarsfield. Após exatos 2 anos de namoro, o casal se separou e teve esse anuncio em um rede social. Bruno nem perdeu tempo e já está em outra. Agora só falta saber o nome da beldade que está mexendo com o coração do rapaz. Abafa!!!

Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 6 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos