Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10889
Pontos : 10514
Nível de Perfil : 107
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Abr 18, 2016 10:33 am
Sds Hat-trick's!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1632
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Abr 18, 2016 6:32 pm
Muito suspeito esse site aí, entrando por trás kkk quando eu bati o olho, dei mta risada! Haha, mas vamos falar de futebol! As vezes é valido encontrar novas experiências, a Europa oferece uma estrutura muito boa para poder atuar em alto nível por qualquer clube de primeiro escalão! Seria uma boa sair agora!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1523
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 26/12/2014
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Abr 18, 2016 6:43 pm
Bom, não sei se renovaria não. Você tem capacidade de jogar em equipes maiores da Europa, nos gigantes. Você é um dos melhores brasileiros na atualidade, comanda a seleção brasileira, quando não está indo nada bem nos jogos, você vai lá e chama a responsabilidade para si.
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 701
Pontos : 682
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 19
Localização : João Pessoa, Paraíba
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t666-bfmanager-gabriel-brit

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Abr 19, 2016 2:56 pm
Olhaí, já vai sair do Atlético de Madrid, isso é bom, tentar alcançar voos maiores em times mais bem vistos na Europa. Concordo com a maioria do pessoal, espero que consiga ir para um time melhor e brilhar, mostrar para o mundo com mais audiencia para o seu futebol. Boa sorte e faça a melhor escolha.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7115
Pontos : 6741
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Abr 21, 2016 1:24 am
até sexta pra dar um parecer, senão o tópico será movido á lixeira por abandono
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Abr 24, 2016 11:54 pm
Essas últimas semanas tive um pouco de dificuldade para voltar a postar aqui. Alguns problemas pessoais dificultaram a continuidade desta saga. Hoje iria postar, mas cheguei tarde e ainda não terminei o post da BAL que está sendo um pouco trabalhoso para finalizar. Amanhã a tarde irei posta nas duas sagas e de quebra, retribuirei a todos devidamente. Obrigado pela atenção e boa noite!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Seg Abr 25, 2016 11:10 pm




Liga BBVA

A caminhada pelo 10º título do Atlético de Madrid começou de forma arrasadora com 6 vitórias nos 6 primeiros jogos da competição. Após assumir a liderança do campeonato, veio o primeiro clássico e a primeira queda de rendimento do time. A derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid no Bernabéu, abalou o rendimento do time nos jogos seguintes  e por conta disso, o Atlético perdeu mais 2 jogos e caiu para a 5ª colocação. A recuperação do time veio na 12ª rodada do campeonato na goleada por 4 a 0 sobre o Real Valladollid, esta que abriu uma boa sequencia de vitórias que culminou no retorno do clube ao G4 na 14ª rodada, depois de vitórias sobre o Granada por 3 a 1, onde Tell marcou os 3 gols dos colchoneros. Na rodada seguinte (15ª), o Atlético venceu o Real Sociedad por 2 a 0 no Vicente Calderón, e assumiu a 2ª colocação da tabela. Na penúltima rodada do turno veio o 1º duelo com o Barcelona, e o empate no Camp Nou fez com que o Atlético de Madrid perdesse uma posição na tabela de classificação (3ª colocação). A última rodada do primeiro turno foi contra o Osasuna fora de casa, onde os colchoneros perderam por 1 a 0 e terminaram o 1º turno ainda dentro do G4, mas na 4º colocação com 38 pontos.

O inicio do segundo turno foi promissor para os atleticanos de Madrid. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, colocaram o clube novamente na liderança do campeonato. Os jogadores do Atlético mantiveram a sequência de vitória até a 28ª rodada, onde empataram em 1 a 1 com o Real Madrid no clássico realizado no Vicente Calderón. Uma derrota para o Athletic de Bilbao por 2 a 0 na 29ª rodada e um empate em 0 a 0 contra o Valladolid, fizeram com o clube de Madrid caísse da liderança para a 3ª colocação, mas com a mesma pontuação de Barcelona (líder) e Real Madrid (2º colocado), todos com 64 pontos. A 31ª rodada iniciou a retomada do Atlético de Madrid para buscar o título. A vitória sobre o Zaragoza por 1 a 0 quebrou a sequência de 3 jogos sem vencer, e de quebra, colocou o clube na vice-liderança ao lado do Real Madrid com os mesmos 67 pontos. Na 33ª rodada veio a vitória sobre o Granada por 2 a 0 e o retorno do clube a liderança pela terceira e última vez nesse campeonato. A vitória sobre o Barcelona na 35ª rodada por 3 a 1, manteve a liderança do Atlético com a mesma vantagem de 3 pontos para o Real Madrid (desde que reassumiu a ponta da tabela diante do Granada na 33ª rodada), mas deu muita moral ao time que veio a conquistar o título na 37ª rodada ao vencer o Getafe por 1 a 0 em Getafe.

A conquista foi muito comemorada pelos torcedores do Atlético de Madrid que estavam na “fila” desde o grande ano de 1996, onde levaram a La Liga e a Copa del Rey. Foi uma espera de quase 21 anos para la décima ser comemorada pelos torcedores colchoneros.

Resultado do time:
Campeão

Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Melhor Jogador
*Artilheiro com 37 gols
*Time do Campeonato

Desempenho no Campeonato

35 jogo – 37 gols – 4 assistência – nota: 7,0 (3 hat-trick)



Copa del Rey

A caminhada do Atlético de Madrid começou de forma muito sofrida, o que se seguiu por quase toda a competição. Os colchoneros venceram a primeira partida das oitavas de finais por 1 a 0 em casa, gol de Bruno Tell nos acréscimos da partida. No jogo da volta, o Real Valladolid venceu por 1 a 0 no tempo normal (gol de Loen aos 73 minutos), e a partida acabou sendo descidida nos pênaltis com vitória de 5 x 4 em favor do Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid abriu as quartas de finais diante do Athletic de Bilbao com uma vitória por 1 a 0 no país Basco (gol de Tell aos 64’). No jogo da volta, novamente o Atlético de Madrid perdeu no tempo normal (Llorente marcando aos 40’), mas desta vez venceu na prorrogação com gol salvador de Falcão aos 97 minutos, e mais uma classificação sofrida para os colchoneros.

As semifinais foram de muitas emoções para Atlético de Madrid e Barcelona.O primeiro jogo no Camp Nou ficou na igualdade, com Tell abrindo o placar aos 6 minutos de jogo e Sánchez empatando aos 26 minutos. As emoções ficaram para o jogo da volta no Vicente Calderón. O Barcelona saiu na frente do placar com o gol no primeiro minuto de jogo, onde Sánchez robou a bola da defesa do Atlético de Madrid, invadiu a área e bateu sem chance para o goleiro colchonero. Os colchoneros chegaram ao empate aos 23 minutos com Tell marcando, e a classificação foi mais uma vez decidida na prorrogação, só que desta vez Tell foi o autor do gol da classificação aos 95 minutos.

A grande final não poderia ser contra outro time, se não o Real Madrid. No clássico madrileno só deu Atlético. Os colchoneros saiu a frente do placar aos 15 minutos com BrunoTell marcando de penalti e ampliaram aos 32 minutos com Óliver marcando após bela troca de passes do ataque do Atlético. Raúl Albiol chegou a diminuir de cabeça para o Real, mas Bruno Tell decretou a vitória em uma cobrança de falta muito feliz do atacante. O título foi a dobradinha do Atlético na temporada (já havia garantido o título da La Liga) e também era o 10º de sua história em 21 anos de fila (último foi conquistado na temporda 1995/1996).

Resultado do time:
Campeão

Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Melhor Jogador
*Artilheiro com 7 gols
*Time do Campeonato

Desempenho no Copa

7 jogo – 7 gols – 0 assistência – nota: 7,0 (0 hat-trick)



Uefa Europa League

A fase de grupos da Europa League para o Atlético reservou momentos de emoções para a torcida colchonera. O Atlético de Madrid começou muito bem com uma vitória por 1 a 0 diante do Napoli na Itália e a liderança do grupo foi assegurada com mais duas vitórias em casa diante de West Ham United (2 a 0)  em casa e Nacional (1 a 0). O jogo da volta contra o Nacional em Portugal foi o primeiro tropeço do time na fase de grupos (derrota por 2 a 0) e a classificação começou a ficar ameaçada após derrota diante do Napoli em casa por 2 a 1 na 5ª rodada. O jogo decisivo contra o West Ham, na Inglaterra, decretou a classificação e liderança dos colchoneros após vitória por 2 a 0 (dois gols de Bruno Tell) sobre os ingleses.

Pelas 16 avos de finais tivemos mais uma vez um time italiano no caminho, o Palermo. Lembrando que havíamos sido eliminados pela Sampdoria nas 16 avos de finais da Europa League na temporada passada, e o temor de mais uma eliminação nessa mesma fase começou a incomodar os torcedores colchoneros. Felizmente conseguimos segurar um 0 a 0 em Palermo e decidimos a vaga no Vicente Calderón. No jogo da volta, Tell marcou duas vezes e garantiu a classificação para as oitavas após vitória por 2 a 0.

Nas quartas de finais tivemos um duelo espanhol entre Atlético de Madrid e Athletic de Bilbao. Nesse confronto houve muita igualdade entre as duas equipes e um fator desequilibrador para o lado colchonero chamado Bruno Tell. O jogador marcou os gols do Atlético de Madrid nas duas vitórias por 1 a 0 do clube de Madrid no duelo.

As quartas de finais tiveram o Aston Villa no caminho do Atlético de Madrid. O primeiro duelo na Inglaterra teve a vitória por 1 a 0 dos espanhóis sem a presença do atacante Tell.  O jogo da volta também foi vencido pelo Atlético de Madrid por 1 a 0, mas sem o artilheiro da competição (Bruno Tell) indo as redes, e sim o reserva Diego Costa marcando para os colchoneros.

As semfinais foram diante do Liverpool e já de cara tivemos uma bela surpresa na primeira partida em solo inglês. O Atlético de Madrid marcou 3 gols a 0 no primeiro tempo, todos os gols marcados pelo artilheiro Bruno Tell. No jogo da volta, Bruno Tell deixou sua marca novamente, mas o jogo foi mais equilibrado e ficou apenas na vitória magra de 1 a 0 dos time espanhol.

A grande final foi diante do Borussia Dortmund na cidade de Solna, na Suécia. Em um duelo de duas equipes que vem em uma crescente no cenário Europeu, os espanhois foram melhores e obtevieram o título pela terceira vez em sua história com uma vitória de 3 gols a 1.

Resultado do time:
Campeão

Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Artilheiro com 15 gols

Desempenho na Europa League

14 jogo – 15 gols – 1 assistência – nota: 7,0 (1 hat-trick)



Amistosos da Seleção Brasileira

A seleção brasileira fez ao todo 7 amistosos, e obteve 6 vitórias e um empate. O primeiro jogo foi diante do País de Gales, e após perder por 2 a 0 no primeiro tempo, Lucas Piazón marcou dois gols no segundo e garantiu ao menos o empate nesse primeiro desafio do Brasil nos amistosos. Após esse jogo complicado com o País de Gales, a seleção brasileira encaixou uma sequencia de 6 vitórias seguidas e apenas um jogo complicado contra a Espanha. Abaixo os resultados:

Brasil 2x2 País de Gales (Rieks 28’, Schone 42’ / Lucas Piazón 63’ 83’)
Brasil 3x0 Uzbequistão (Dedé 3’, Bruno Tell 19’ e Alexandre Pato 88’)
Brasil 3x1 Sérvia (Bruno Tell 15’ 56’ 59’ / Ignjovski 24’)
Brasil 4x0 Mali (Bruno Tell 11’ 34’ 52’, Nildo Petrolina 43’)
Brasil 3x0 Mali (Bruno Tell 7’ 67’ 80’)
Brasil 2x1 Espanha (Mata 70’ / Alexandre Pato 80’ 87’)
Brasil 5x2 Mali (Bruno Tell 10’ 20’, Neymar 28’ 80’ e Alexandre Pato 72’ / Diakité 68’ Maiga 78’)

Desempenho nos Amistosos

7 jogo – 12 gols – 1 assistência (1 hat-trick)



Eliminatórias para a Copa do Mundo (Russia 2018)

A seleção brasileira fez uma campanha histórica nas Eliminatórias Sulamericana, onde obteve 100% de aproveitamento nos 18 jogos diputados e com uma média de 3 gols por jogo. O time brasileiro passou por todos os adversários jogando um futebol muito ofensivo e com um trio de ataque genial: Tell, Pato e Neymar. Na reta final, o esquete canarinho aplicou goleadas impiedosas no Uruguai (3 a 0), Equador (4 a 1), Venezuela (5 a 0), Chile (3 a 0), Colômbia (5 a 2) e Bolívia (3 a 0). Nem a grande rival, Argentina, escapou de ser goleada em casa pelo Brasil por incríveis 5 gols a 1, com o show do artilheiro das eliminatórias: Bruno Tell.

Resultado do time:
Classificado em primeiro

Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Artilheiro com 38 gols

Desempenho nas Eliminatórias

18 jogo – 38 gols – 7 assistência – nota: 7,4 (5 hat-trick)



Desempenho na Temporada 2015/2016

Atlético de Madrid = 56 jogo – 59 gols – 5 assistência – nota: 7,0 (4 hat-trick)
Seleção Brasileira = 25 jogo – 50 gols – 9 assistência – nota: 7,3 (6 hat-trick)
Total = 81 jogo – 109 gols – 14 assistência – nota: 7,1 (10 hat-trick)



Desempeonho na Carreira

220 jogo – 219 gols – 34 assistência – nota: 7,0 (13 hat-trick)

Status do Jogador





Top 5 gols na temporada



Última edição por Bruno Tell em Qua Maio 03, 2017 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum