[FIFA:MC] DEREK ADAMS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] DEREK ADAMS

Mensagem por Leo Jesus em Sex Maio 27, 2016 2:42 am

Assim como a maioria da galera também me perdi um pouco. Mas vi que não foi tão brilhante no mês, mas o ponto alto do mês é com certeza a classificação na FA CUP, onde desperdiçou muitas oportunidades no tempo normal, mas felizmente brilhou a estrela da equipe nos pênaltis e levou essa vaga com muito suor. Pela liga, o triunfo diante do Fulham deu certamente ainda mais moral pra o clube.
Leo Jesus
Bola de Ouro

Time do coração : Bahia
Pontos : 1326
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Prates em Sex Maio 27, 2016 4:28 pm

Primeiro, parabéns pelo grande trabalho feito cara, está sensacional, puta que pariu.
Sobre o mês, não diria que foi a melhor das sequências, mas não foi ruim também. Suou muito pra passar na FA, mas conseguiu.. vale o destaque para a vitória sobre o Fulham pela liga também.

De resto, confesso que fiquei um pouco perdido quando entrei no site, por isso o comentário meio bosta.. mas é questão de se acostumar.
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3107
Nível de Perfil : 71

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por filipealbino em Sab Maio 28, 2016 11:31 am

@Leandro Vieira escreveu:Nível lendário também no tópico, parabéns. Profissional é isso aí mesmo.

Vens da terceirona e será uma grande proeza quando levar essa minúscula equipe as manchetes internacionais com sua ascensão ano a ano, parecendo o Santinha, huahuahuaha...

Falando sério, o time precisa voltar a regularidade, na verdade precisa de uma boa sequência de vitórias, pois 6 pontos de diferença pro Sheffield ali entre os últimos dos play offs já preocupa, estou certo?

(A tabela completa tá sem o link)

É isso, bonito que dá gosto ver, continue assim mano.
Vlw cara.
Esse é o nosso objetivo, chegar se tudo der certo na BPL e voltar a vencer os jogos com segurança é extremamente necessário. A tabela completa eu só coloco no fim do turno e returno, fica aquela na parte inicial pra geral ter uma noção de como tá o andamento na liga.

@Edu escreveu:mano eu nao entendi muito o esquema de atualização, vc postou agora os jogos de fevereiro foi isso ?

se foi isso mesmo o mes foi interessante por time que perdeu apenas uma na championship e conseguiu um baita avanço na fa cup com a vitória nas penalidades

será importante dms segurar o adams, normal dms o trabalho do cara ser tão procurado com tamanha valorização em campo, mas tente segurar o rapaz pra manter essa base vitoriosa q vem montando
Isso foi postado os jogos de fevereiro com as suas devidas noticias.
Adams chama atenção pelo ótimo trabalho que vem fazendo com o time né, mas acho que o lado emocional por ser quem lhe deu oportunidade de emprego pesa muito nesse momento.

@Müller Ferreira escreveu:Meu Deus é tanta variedade no site que agente fica até perdido kkkk

Vou falar sobre a partida na FA Cup, realmente pelo video que você postou da pra ver que muitas chances foram desperdiçadas e isto quase lhe custou a classificação, por sorte Smits estava inspirado e garantiu o time nas penalidades!
Dá pra se perder um pouco né Muller kkk
Pela FA foi um jogo muito complicado e se não fosse a estrela do nosso goleiro brilhar não teríamos vencido o duelo e avançado no confronto.

Gley Silva escreveu:Muito top, eu curti o jeito da postagem, apesar que é muita coisa pra sempre ta atento, mas eu gostei sim, sempre que puder passarei por aqui.
Nesse Mês de Fevereiro a equipe não foi tão bem, contudo, a passagem na FA Cup contra o Brighton foi uma excelente, vitória nos pênaltis e classificado para a próxima fase, e o destaque do mês foi a vitória diante do Fulham dentro de casa, impressionante realmente e vai á passos largos para subir com título!
Vlw mano, obrigado pelo apoio
Queremos buscar finalmente um caneco em alguma copa e para isso é preciso vencer a qualquer custo e por sorte nosso goleiro Smits garantiu isso, na liga tudo corre de uma maneira quase que ideal e vamos caminhando rumo ao acesso.

@Lippy escreveu:Ainda tou meio perdido no estilo de postagem. Porém acho que entendi um pouco como funciona, e foi muito bem na sequencia com apenas uma derrota, Adams vem se destacando e é normal o assedio, tentar segurar ele..
Normal no começo mano, com o tempo acostuma kkk. Adams precisa ficar né, ele é um dos responsáveis pela excelente campanha da equipe até aqui.

@Rafael Beraldi escreveu:Caramba eu fiquei um pouco perdido no estilo de post porém eh mera questão de costume sepa.

Enfim, o time conseguiu a classificação na F.A Cup batendo a boa equipe do Brighton, jogo complicado e sofrido decidido nas penalidades maximas, um verdadeiro teste pra cardiaco. Essa vitória sobre o Fulham dentro de casa sem palavras mano, sensacional !

E tem que segurar o Adams, cara ta em uma boa fase
Que sofrimento na FA Cup hein, se não fosse a boa atuação de Smits nossa vaga teria ido por água abaixo. Jogos como esse contra o Fulham é que motivam a equipe na busca pelos objetivos.

@Dmitry Dostoiévski escreveu:Mês complicado da equipe na Championship, apenas uma vitória. Resultado disso é que deixou o Watford encostar na liderança da competição. Na FA Cup conseguiu eliminar o bom time do Brighton que sempre é uma pedra no sapato... Confesso que estou meio perdido nesse estilo de postagem mas prometo me achar logo logo.
O Watford chegou e agora é uma sombra para o nosso time, qualquer vacilada pode por água a abaixo o bom trabalho que viemos fazendo.

@Jean escreveu:rapaz que comprometimento hen muito legal ver isso tenho que reconhecer que tem que ter muita vontade
Obrigado mano

@Bigorna escreveu:Classificação suada da equipe na F.A. Cup em cara, teve sorte nos pênaltis, e acabou garantindo a classificação! Pela liga teve uma sequencia bastante fraca vencendo apenas uma partida, e acabou decepcionando os torcedores, que esperavam mais da equipe que vinha bem.
E põe suada nisso hein kkk. O nível de atuação decaiu um pouco e precisamos reagir rapidamente para não cair pela tabela de classificação....para isso acontecer só as vitórias acalmam as coisas.

@Thifer escreveu:Realmente nesse inicio é um pouquinho complicado entender la o esquema, mas aos poucos da ir se acostumando, bom se entendi bem tu fez uma sequencia razoalvel no mês mano, mas conseguiu avançar na FA Cup em um jogo que me pareceu bastante equilibrado e isso pode dar uma moral e confiança para a equipe
Um jogo muito duro e que as penalidades decidiram tudo, acredito que se acontece-se uma eliminação a moral da equipe iria lá para baixo e poderia prejudicar o andamento na liga.

@Bruno Tell escreveu:Olha sem palavras para esse tópico! Muita qualidade e muita paciência para atualizar ele! Very Happy

Ainda estou meio perdido procurando os jogos e tals, mas parece que tu já tá bem avançado na carreira. Pelo último jogo na FA Cup, a partida foi equilibrada e decidida nos pênaltis. Felizmente conseguiu a vaga nas quartas de finais!
Digamos que muita paciência kkk
Quase acabando essa temporada pra ter uma noção do tempo, ainda bem mesmo porque a equipe precisa tirar essa sina de pipocar na reta final da copa.

@Gui2158. escreveu:Está se mantendo bem no campeonato em esse ano o titulo vem.
Tomara mesmo mano, tomara.

@Danny07 escreveu:primeiramente, queria elogiar a forma de postagem, é uma baita ideia que acredito eu q demande bastante tempo. Agora quanto aos jogos, mês de fevereiro não foi lá grandes coisa né, perdeu duas partidas, sendo uma delas em casa, porém o resultado contra o Fulham pode ser ressaltado devido a qualidade do adversário, vamos ver como o time vai se sair no proximo mês
Digamos que até certo ponto sim mas com a rotina acaba ficando de boa.
O mês foi abaixo do esperado e deixamos os adversários encostarem na tabela o que deixa uma certa preocupação para Adams e sua equipe, o próximo mês pode definir muita coisa.

@Pedro Henrique escreveu:rapaz, primeiramente eu fiquei meio perdido no post, mas depois entendi, e curti pra caralho, de fato, no mês o time não fez uma baita sequência, mas teve seus méritos, uma classificação suada na FA Cup, e agora é tentar seguir com um ritmo forte pra seguir vencendo, destaque pra vitória sobre o Fulham, que foi a equipe mais forte que enfrentou e venceu.
Sequência abaixo do que queriamos mas a vitória na FA Cup deu uma aliviada na pressão, agora é voltar a vencer na liga para manter a vantagem que temos.

Leo Santos escreveu:Assim como a maioria da galera também me perdi um pouco. Mas vi que não foi tão brilhante no mês, mas o ponto alto do mês é com certeza a classificação na FA CUP, onde desperdiçou muitas oportunidades no tempo normal, mas felizmente brilhou a estrela da equipe nos pênaltis e levou essa vaga com muito suor. Pela liga, o triunfo diante do Fulham deu certamente ainda mais moral pra o clube.
Realmente o foco do mes foi essa partida pela copa e quase saimos dela, na liga o fim da temporada vem chegando e junto disso a pressão pra confirmar os bons resultados dificulta ainda mais as coisas.

@Guilherme Prates escreveu:Primeiro, parabéns pelo grande trabalho feito cara, está sensacional, puta que pariu.
Sobre o mês, não diria que foi a melhor das sequências, mas não foi ruim também. Suou muito pra passar na FA, mas conseguiu.. vale o destaque para a vitória sobre o Fulham pela liga também.

De resto, confesso que fiquei um pouco perdido quando entrei no site, por isso o comentário meio bosta.. mas é questão de se acostumar.
Vem faltando nessa reta final alguém que consiga decidir os jogos efetivamente, a responsabilidade tem passado demais para todos os jogadores e alguns sentem a pressão com isso. O objetivo de chegar na BPL tem tirado o sono dos atletas e de Derek Adams, veremos como se comportam no mês seguinte.
filipealbino
Destaque da UCL

Pontos : 514
Nível de Perfil : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipealbino em Sab Maio 28, 2016 11:32 am

Só uma dica pra galera que tá meio perdida nas postagens, eu faço elas da seguinte maneira:

• Atualização do Portal;
  • Atualização da página de notícias com o que acontece no mês (geralmente posto um mês, salvo ocasiões que são dois);
  • Atualização da página dos resultados com os placares que aconteceram no mês;
  • Atualização do elenco profissional com as estatísticas dos jogadores no decorrer dos jogos;
  • Parte dos vídeos com os highlights das copas;

Enfim resumindo é isso, já deve ajudar vocês a acompanhar de uma melhor maneira a saga. Abraços ai moçada #Tmj
filipealbino
Destaque da UCL

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipealbino em Sab Maio 28, 2016 12:02 pm

filipealbino
Destaque da UCL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Sab Maio 28, 2016 1:15 pm

esse golzinho inicial do chelsea poderia acabar total com a vontade dos caras em campo sabendo o quanto é difícil marcar contra os blues, mas ainda assim nao se deixaram desanimar e foram pra empatar, virar e ampliar pra conseguir uma classificação gigante e autoritária contra os blues, resultado que foi o pontapé para uma ótima sequencia de vitórias no mês
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6501
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Bigorna em Sab Maio 28, 2016 5:51 pm

Time deu uma bela de uma melhorada agora em filipe, equipe conseguiu uma baita classificação para cima do Chelsea, e ainda empolgou uma belíssima sequencia na championship!

É lider de uma forma até segura diga-se de passagem, e a cada rodada que se passa, o título fica mais perto, boa sorte e que consiga esse acesso/titulo!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10227
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Lippy em Sab Maio 28, 2016 8:03 pm

QUe goleada hein, conseguiu se classificar em cima do Chelsea e emplacou uma puta sequencia na liga. E vem sendo lider de fora segura
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3944
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum