[FIFA:MC] DEREK ADAMS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] DEREK ADAMS

Mensagem por filipealbino em Sab Maio 21, 2016 9:45 am

@Rafael Beraldi escreveu:Boa sorte mano !
@Braga escreveu:boa sorte, gostei do site sensacional.
@Jean escreveu:boa sorte cara
@Lippy escreveu:Seja bem vindo no forum e Boa Sorte
@Thifer escreveu:Baita indice e baita site, ta realmente de parabéns mano, boa sorte
@Gui2158. escreveu:Boa sorte maninho.
@Pedro Henrique escreveu:Boa Sorte man
@Bruno Tell escreveu:Boa sorte!
Vlw caras (Y)

@Edu escreveu:primeiramente que parabenizar pelo ótimo índice, muito qualificado, com as informações das duas temporadas já feitas onde o time apresentou ótimo rendimento com 2 acessos e alguns avanços até mesmo inesperados nas copas, na segunda temporada a evolução foi nítida demais, sinal de que na terceira que ja está rolando a coisa poderá ser melhor ainda como ja vem sendo inclusive com a liderança absoluta e com uma gordurinha extra muito boa, candidatíssimo ao título e acesso que ja entra em contagem regressiva e achei sensacional demais esse site que criou, ficou perfeito mano sério mesmo, eu por exemplo nao tinha visto nada igual

seja bem-vindo ao fórum e boa sorte Smile
Obrigado mano, costumo utilizar esse tipo de ferramenta justamente pra esse tipo de ocasião. Falando do time tivemos duas temporadas que foram muito além das expectativas e esperamos repetir o feito agora na FLC se tudo der certo.
Obrigado pelos elogios, digamos que dá um certo trampo fazer o site kkk.

@Bigorna escreveu:Primeira temporada foi além das expectativas até né cara, eu particularmente gostei da campanha nas copas, e o acesso na liga contou muito.

Na segunda conseguiu novamente o acesso de forma direta, e ainda conquistou um título no torneio de pré-temporada, gostei! E Maddison foi uma ótima aquisição, baita meia.

Na terceira já começou conquistando novamente um título de pré-temporada, vem fazendo até aqui uma campanha interessante na championship, e na Copa Capital One quase deu uma zebra indo para a final, porém infelizmente acabou parando no Everton. Agora é focar neste restante de liga, e ir atrás de um F.A. Cup talvez, boa sorte.

Ah e seja bem vindo ao forum, deixa seu link do face e numero do whats lá nas redes sociais depois para se entrosar com a galera, qualquer coisa basta tirar suas dúvidas com algum membro da staff, ou até mesmo os membros podem lhe tirar dúvidas.
Realmente o time vem se superando a cada temporada e em duas temporadas teve um rápido crescimento, diria que a melhor contratação até aqui foi realmente a do Maddison (craque do time). Veremos como vai ser o nosso desempenho no restante da temporada.
Blz mano daqui a pouco dou uma passada lá e deixo as redes sociais.

@Müller Ferreira escreveu:Boa sorte cara eu ja tinha visto sobre o site em outro forum, nao sei se vc e de la mas sempre achei top porem acredito que deva dar trampo em.
Meu primo que posta lá na verdade, a saga é em conjunto com ele. Dá um certo trampo sim, mas nada muito impossível de fazer.

CastroMpbek escreveu:Boa sorte cara, curti bastante o seu índice, principalmente por não ter muitas montagens ou edições, e sim o uso de HTML's, que dessa forma quase nunca são usados aqui. E gostei bastante do site também, uma grande inovação na PAM.

Ah, e seja bem-vindo ao fórum!
Realmente não costumo trabalhar muito com edições na própria postagem, gosto de utilizar mais edições em HTML que se torna mais pratico pra mim. Obrigado mano

@Macedo21 escreveu:Nossa, deve dar trabalho mesmo fazer tudo aquilo mano rs aqui as vezes um capricho já toma mów tempão, imagina nesse googledrive da vida aí rs ..
Enfim, parabéns pelos acessos, foi muito bem em relação a resultados finais, sempre chegando as divisões superiores e em tão pouco tempo, mostrando muita consistência. Boa sorte na sequência e esperamos uma grande saga! Seja bem vindo!
Dá um certo trampo sim, mas depois de feito o primeiro é mais rápido pra ir editando. Mano acho que só dessa maneira me empolga pra jogar um pouco mais o fifa até porque é um jogo meio fácil né kkk.
Obrigado (Y)

@New escreveu:Ué, a saga trocou de fórum? Msm site tlg kkkk
Boa sorte lek, mais um do FSGC aq
Não não, meu primo que posta lá, só tive a ideia de compartilhar aqui tbm.

@Guilherme Prates escreveu:Antes de mais nada, que HTML lindo maluco! Parabéns pelo belo índice, já começou mitando.
De resto, seja bem-vindo ao fórum e que esse tópico renda muito! Espero que fique conosco!
Obrigado mano, pode ter certeza que as intenções em continuar por um bom tempo aqui no forum de vocês

@Igor_1337 escreveu:Parabéns pelo trabalho em HTML e programação deve da um trabalho fazer isso tudo so por hobby. Sua terceira temporada espero que chegue na BPL neh ! Boa sorte
Pra mim não muito porque já trabalho com isso, o mais complicado é só por em pratica mesmo kkk. Vlw maninho

Leo Santos escreveu:Caraca, antes de desejar sorte, gostaria de parabenizar pelo HTML, sem montagens e pelo baita empenho que teve pra poder montar o site, ideia sensacional, espero que mantenha. Bem-vindo brother. Muito boa sorte pra poder chegar à BPL.
Obrigado cara, gosto realmente de fazer esse trabalho mais "clean" com os HTML sem muitas imagens e edições. O site foi uma ideia que demorou um pouco pra ser posta em pratica, depois foi mais fácil de mexer. Vlw, assim também espero que chegue na BPL kkk.

@Kassio Lacerda escreveu:Po velho, parabéns pelo site. Ficou muito bom mesmo, lindo de ver isso!

Desafio bem interessante com essa modesta equipe. Gostei do resumo das temporadas anteriores, conquistando dois acessos. A equipe vem fazendo uma campanha surpreendente na Championship. Liderança da competição com certa folga até pro vice-colocado. Espero que mantenha essa pegada aí e no fim das contas conquiste o acesso para a tão sonhada Premier League.
Obrigado mano. Eu curto no fifa mais desafios RTBPL porque começar com equipes de divisões maiores ou outras ligas pra mim é fácil e enjoa muito rapido. A liderança veio com a equipe jogando um bom futebol mas com vitórias apertadas e o objetivo é manter essa folga próximo das rodadas finais pra garantir o acesso da maneira mais rápida possível.

@Guilherme Prates escreveu:AGORA PODE COMEÇAR A POSTAR JÁ LINDO
Então mano vou postar agora kkk. Mas o padrão é mais ou menos apenas uma postagem por semana porque eu jogo só nos finds junto com meu primo (o save é em conjunto), e as edições rolam no meio da semana e por causa de compromissos as vezes as coisas demoram um pouco mais que o normal pra sair. Já deixou aqui como aviso para todos que vão acompanhar a saga.
filipealbino
Destaque da UCL

Pontos : 514
Nível de Perfil : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipealbino em Sab Maio 21, 2016 9:45 am

filipealbino
Destaque da UCL

Pontos : 514
Nível de Perfil : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Vieira em Seg Maio 23, 2016 1:21 am

Nível lendário também no tópico, parabéns. Profissional é isso aí mesmo.

Vens da terceirona e será uma grande proeza quando levar essa minúscula equipe as manchetes internacionais com sua ascensão ano a ano, parecendo o Santinha, huahuahuaha...

Falando sério, o time precisa voltar a regularidade, na verdade precisa de uma boa sequência de vitórias, pois 6 pontos de diferença pro Sheffield ali entre os últimos dos play offs já preocupa, estou certo?

(A tabela completa tá sem o link)

É isso, bonito que dá gosto ver, continue assim mano.
Leandro Vieira
Craque do estadual

Pontos : 52
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Seg Maio 23, 2016 1:40 am

mano eu nao entendi muito o esquema de atualização, vc postou agora os jogos de fevereiro foi isso ?

se foi isso mesmo o mes foi interessante por time que perdeu apenas uma na championship e conseguiu um baita avanço na fa cup com a vitória nas penalidades

será importante dms segurar o adams, normal dms o trabalho do cara ser tão procurado com tamanha valorização em campo, mas tente segurar o rapaz pra manter essa base vitoriosa q vem montando
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6527
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Müller Ferreira em Seg Maio 23, 2016 9:04 am

Meu Deus é tanta variedade no site que agente fica até perdido kkkk

Vou falar sobre a partida na FA Cup, realmente pelo video que você postou da pra ver que muitas chances foram desperdiçadas e isto quase lhe custou a classificação, por sorte Smits estava inspirado e garantiu o time nas penalidades!
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por GleydsonSilva em Seg Maio 23, 2016 9:38 am

Muito top, eu curti o jeito da postagem, apesar que é muita coisa pra sempre ta atento, mas eu gostei sim, sempre que puder passarei por aqui.
Nesse Mês de Fevereiro a equipe não foi tão bem, contudo, a passagem na FA Cup contra o Brighton foi uma excelente, vitória nos pênaltis e classificado para a próxima fase, e o destaque do mês foi a vitória diante do Fulham dentro de casa, impressionante realmente e vai á passos largos para subir com título!
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2664
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Lippy em Seg Maio 23, 2016 1:27 pm

Ainda tou meio perdido no estilo de postagem. Porém acho que entendi um pouco como funciona, e foi muito bem na sequencia com apenas uma derrota, Adams vem se destacando e é normal o assedio, tentar segurar ele..
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3944
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Rafael Beraldi em Seg Maio 23, 2016 3:53 pm

Caramba eu fiquei um pouco perdido no estilo de post porém eh mera questão de costume sepa.

Enfim, o time conseguiu a classificação na F.A Cup batendo a boa equipe do Brighton, jogo complicado e sofrido decidido nas penalidades maximas, um verdadeiro teste pra cardiaco. Essa vitória sobre o Fulham dentro de casa sem palavras mano, sensacional !

E tem que segurar o Adams, cara ta em uma boa fase
Rafael Beraldi
Destaque da UCL

Pontos : 716
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum