[FM:MANAGER] THIAGO FERNANDO

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 4 de 91 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM:MANAGER] THIAGO FERNANDO

Mensagem por Marcelo Reis em Qua Abr 13, 2016 6:01 pm

Primeira boa sorte e parabéns pelo título da Libertadores na temporada passada! Olhando o elenco não me parece um elenco top das américas no papel, mas em campo vem mostrando diferente e é isso que conta.
Continua invicto na temporada e liderando o Paulistão.
Jefferson foi uma puta contratação hein?! Goleiraço!
E o jovem Daniel Guedes me parece ser bem promissor, pois não custou barato e estava num clube de ponta na França.
Marcelo Reis
Destaque da UCL

Pontos : 814
Nível de Perfil : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thifer em Qui Abr 14, 2016 12:41 am

É meus amigos tricolores, essa manhã nos reservou uma ótima e uma má noticia ao mesmo tempo, temendo ver o clube ficar para trás em relação aos seus rivais de estado e até mesmo nacionais eu resolvi convocar uma reunião com o presidente Carlos Miguel Aidar (Que voltou para presidência no meio do ano passado) para propor a criação de um novo estádio, este, claro, muito mais moderno e nos padrões mais atuais por outro lado com isso deixaremos de jogar no Morumbi, o que é algo bem triste, deixar essa que sempre foi a nossa casa.

Em um primeiro momento foi tudo muito complicado, o presidente estava com um pé atrás, o que claro é muito normal, mas após muito insistir eu finalmente consegui convence-lo claro que até o fim do projeto eu tenho que fazer o time jogar e corresponder dentro de campo senão até lá eu posso nem estar mais no comando do clube, mas o futebol é isso, sei disso e tentarei dar o meu melhor, mas ao menos sei que estou fazendo meu melhor para tentar deixar meu legado por aqui e esse estádio caso realmente saia do papel é uma das coisas que eu posso falar que tenho uma participação.

Bom, vamos a algumas noticias importantes, a diretoria começou hoje, no dia 15/03/2017 os planejamentos para a construção e já corre atrás de fundos para viabilizar e tudo ficar certinho, caso tudo de certo a conclusão das obras devem ficar prontas no dia 11/01/2019, essa foi a previsão dada, claro que tudo isso levando em conta que o clube consiga tirar os planos do papel.

Outras informações importantes, o clube corre atrás de uma construtora que possa bancar o estádio no primeiro momento e pagaríamos um certo valor anualmente até quitar a divida, ou dependendo de nossas receitas poderíamos investir do nosso próprio caixa, o que não se sabe ainda é o local e o que deve acontecer com o Morumbi, muito provavelmente ele ficará preservado como um patrimônio e não deve ser demolido. A capacidade do novo estádio tricolor será de 31.000 pessoas, muito menor que o Morumbi, entretanto muito mais moderno e com muito mais conforto, agora basta ver se realmente o projeto vai sair do papel.

Última edição por Thifer em Qui Abr 14, 2016 1:16 am, editado 1 vez(es)
Thifer
Lenda no clube

Pontos : 3390
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Paulinho em Qui Abr 14, 2016 12:49 am

Falando sobre a primeira sequência, o time se comportou bem no Paulistinha e que poderes mágicos são esses onde até o Ademilson é ídolo? 3 vitórias importantes no estadual onde tem fortes chances de ser finalista e até ganhar. Já na Libertadores, acabou empatando somente por não ter conseguido ampliar a vantagem e ai deu no que deu. Mas enfim, a temporada até aqui vem sendo de alto nível e o seu trabalho é inquestionável até o momento. Gostei da chegada do nego jeff, eis ai um bom substituto para o Ceni, já aposentado.
-
Rapaz, tenho uma certa resistência quanto a construção de um novo estádio já que o Morumbi sempre foi a casa do São Paulo, mas pode ser interessante essa mudança. Seria interessante mais ainda se o estádio novo, fosse nomeado com o nome do Rogério Ceni ou sei lá, igual ao Ernst-Happel Stadion.
Paulinho
Destaque da UCL

Pontos : 745
Nível de Perfil : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sumu em Qui Abr 14, 2016 1:47 am

Vacilo construir outro, seria mais viavel reformar o atual, modernizar ele, mas ja ta decidido e nao tem mais volta, infelizmente para o morumbi. Qual serar o nome do estadio ? Bambi Stadium ? kkk ou Estadio panetone ? kkk zuera a parte, boa sorte em sua trajetoria
Sumu
Destaque da UCL

Pontos : 489
Nível de Perfil : 4

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t223-fifamc-andre-villas-bo

Mensagem por Diesouzabarros em Qui Abr 14, 2016 4:06 am

Construir outro estádio, tendo o Morumbi como uma casa perfeita para o São Paulo, acho no mínimo estranho, ainda mais se formos pensar que esse nosso novo estádio será menor em capacidade que o Morumbi, mas como disseram já está decidido e nada pode ser feito!!!
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Pontos : 1834
Nível de Perfil : 12

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Mensagem por Bigorna em Qui Abr 14, 2016 9:00 am

Tou até agora tentando entender por que não reformar o Morumbi... porém se já tá decidido não tem volta né, agora espero que o nome do estádio seja Denistadium, homenagem ao maior goleiro da historia do clube!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10258
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por paulo henrique em Qui Abr 14, 2016 10:22 am

espero que a nova casa traga muitos titulos e claro que e sempre ruim mudar de casa mais um estadio novo e mais moderno que tmb vai trazer muitos titulos
paulo henrique
Convocado pra seleção

Pontos : 275
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson Henrique Brichi em Qui Abr 14, 2016 10:28 am

é, sempre bom inovar e começar coisas novas, mas achei meio desnecessária a construção de outro estádio, o morumbi tem uma capacidade de publico muito grande, quase o dobro desse novo, mas ja foi feito e nao pode cancelar mais nada. que fique bonito o estadio e q encante os torcedores...
ingressos serao dobrados para recuperar a renda hehe'
Anderson Henrique Brichi
Bola de Ouro

Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 91 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum