[PAM] CHAT

Página 6 de 87 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 46 ... 87  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] CHAT

Mensagem por Edu em Seg Mar 07, 2016 8:39 pm

foram adicionados alguns utilitários para o fm 16 lá na área de downloads hein rapazeada Smile
Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Guilherme Prates em Seg Mar 07, 2016 10:04 pm

QUEM VOLTARÁ PRIMEIRO: ALE OU BEBETO?
DESCUBRA
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Edu em Seg Mar 07, 2016 10:16 pm

@Guilherme Prates escreveu:QUEM VOLTARÁ PRIMEIRO: ALE OU BEBETO?
DESCUBRA

mim acher
Edu
Presidente

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Lucas Lima. em Ter Mar 08, 2016 3:02 pm

E aí galera!
Queria uma ajuda de vocês, to querendo voltar a postar (postava na Legends e Managers nos tempos de orkut, não sei se lembram), enfim! Ainda não estou com um bom pc, portanto o único jogo que consigo rodar é o PES6, queria saber se alguém sabe um patch de atualização que não deixe o jogo tão pesado (ou que de pra baixar separadamente), o mais necessário é arrumar os times e uniformes, o resto nem precisa tanto.

E... se acaso eu não conseguir nenhum, se ficaria ruim criar um tópico no PES6 original, sem atualização. Só pra ir treinando html e pegar á prática do PS novamente haha.

Valeu!
Lucas Lima.
Campeão Brasileiro

Pontos : 83
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Mar 08, 2016 4:29 pm

@Lucas Lima. escreveu:E aí galera!
Queria uma ajuda de vocês, to querendo voltar a postar (postava na Legends e Managers nos tempos de orkut, não sei se lembram), enfim! Ainda não estou com um bom pc, portanto o único jogo que consigo rodar é o PES6, queria saber se alguém sabe um patch de atualização que não deixe o jogo tão pesado (ou que de pra baixar separadamente), o mais necessário é arrumar os times e uniformes, o resto nem precisa tanto.

E... se acaso eu não conseguir nenhum, se ficaria ruim criar um tópico no PES6 original, sem atualização. Só pra ir treinando html e pegar á prática do PS novamente haha.

Valeu!

porra mano lembro de vc sim, acho que tenho vc no meu face e tudo

e tu deu uma sorte do caralho, pois esses dias abri uma área de downloads e postei justamente um patch sensacional pra PES 6, atualizadíssimo, dá uma conferida aí e ve se te ajuda

e po volta a postar com nós aí, marca uma presença maior, tu é, e sempre foi bem-vindo aqui na PAM

http://proallmanagers.forumeiros.com/t750-pes-downloads-e-utilitarios
Edu
Presidente

Mensagem por Guilherme Prates em Ter Mar 08, 2016 10:30 pm

@Lucas Lima. escreveu:E aí galera!

Valeu!

Confesso que não sou das antigas, e realmente creio que não te conheço, até porque eu não conhecia ninguém kkkk, mas enfim, volta a postar sim parceiro! PES6 é muito fodinha, dá gosto de fazer saga, com certeza vale a pena! E como o Edu disse, temos a nossa área de downloads para PES, com um conteúdo exclusivo para o teu game!

E se sair do meu peixão na janela do meio do ano é ban.
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Lucas Lima. em Qua Mar 09, 2016 1:32 pm

Valeu Edu, vi lá o patch, acho que já me ajuda pois dá pra baixar separadamente,e o conteúdo parece ser bom! Valeu pela ajuda, baixar aqui e se de certo começo a postar e acompanhar o tópico da galera.

Valeu Guilherme hehe, PES6 é legalzin pra fazer saga mesmo, vou tentar aqui.
Lucas Lima.
Campeão Brasileiro

Pontos : 83
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Qua Mar 09, 2016 3:05 pm

Vamos lá primeiramente o aviso do motivo de eu está sumido aqui do forum: Entrou um demonio na porra do meu Computador, chamar uns padre para fazer um exorcismo nele (zueiras né gente), mas realmente o pc aqui não está ligando, tá FODA DEMAIS a situação aqui, estou sem celular, sem computador, sem o ps3 e sem a sky, SEM A SKY, PORRA RESUMINDO TOU SEM PORRA NENHUMA.

Vamos lá, seja bem vindo novamente Lucas, lembro totalmente de te porra, tu me ajudou para caralho na epoca do Fifa Managers, e no tempo que dei uma postada na PAM no orkut e no forum lá que eu acho que era Legends o nome, esqueci o nome daquela porra. Tu me ajudou naquela epoca, e eu espero ajudar você aqui nesse seu retorno à era de sagas, qualquer coisa é só falar parceiro, se quiser me add no face é só clicar no botão ai embaixo e é Sal, porém como eu disse acima tou sem pc e isso fode, porém a staff ai com certeza lhe dará um grande apoio.

E bebeto e ale, ambos vão ... porra meu irmão, vocês viça demais, quero ver é post, quero é tópico pra comentar, cadê KADÊ!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 87 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 46 ... 87  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: