Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

+63
Juzelucas
trovao75
gabrieltwa
Carvalho_76
New
Vinicius Sccp
Breno Antunes
Fábio Matheus
Gabriel Brito
Rafael Gusmão
Sumu
Jonathan Koln Wasnr Silva
Helber
RuanCarlosAraujo
Eddie
RodrigoTaylor
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
jmsestyvens_AM
Jhonny Feernandes
Marcelo Reis
mat
Jeferson Olsson
GleydsonSilva
Bruno Lima
Lucas Barbosa
Felipethfc
Silas Araújo
Thiaguinho Ramalho
Bigorna
Mestre dos Magos
Igor13
Ale
Nighel
Douglas Rocha
BebetoMatos14
Pecci _\|/_
FellipeSant0s
Jean
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Bruno Tell
Luan
Thifer
FefoSCCP
Edu
Lucas Camargo
Cadu Castaman
rafabasten
Danny07
victorfm
aght
Bill Carvalho
Lippy
Alisson Marques
Victor Muñeez
jxxrdxxs
Kassio Lacerda
Cassio Castor
Kairao
Paulo Henrique Silva
Murilo
Leo Jesus
67 participantes
Ir para baixo
Cassio Castor
Cassio Castor
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Sex Out 10, 2014 10:15 am
boa sorte
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5128
Pontos : 4615
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Sex Out 10, 2014 10:17 am
sorte manolo
Ale
Ale
Bola de Ouro
Time do coração : Remo
Mensagens : 1220
Pontos : 841
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Sex Out 10, 2014 10:17 am
Boa sorte meu lindo.
FefoSCCP
FefoSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 995
Pontos : 789
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
https://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Sex Out 10, 2014 11:23 am
[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 BANNER%2520FE

O QUE ESPERAR DA REAL SOCIEDAD B
A maior dificuldade para se trabalhar em uma equipe B é que inicialmente não tenho direito a fazer contratações, ou seja, terei que fazer utilizar o elenco atual, que tem um número bom de jogadores e algumas opções bastante interessantes. Também tenho que ter em mente que o time principal da Real Sociedad pode vir a puxar os destaques do time B, pelo menos terei a liberdade de negociar quem eu achar necessário, no futuro provavelmente libere as transferências, mas por enquanto, é essa a situação. Abaixo irei destacar cada setor para que possam entender melhor a situação do elenco.

Os goleiros não tem tanta qualidade, dois jovens e Mandaluniz que deve ser o titular. A zaga tem dois bons jogadores, Cadamuro e Gaztañaga, além de uma opção boa para a reserva com Extabeguren. Em ambas laterais tenho opções no mínimo interessantes, principalmente na direita.

O meio-campo tem bons jogadores, a começar pelos volantes e meias centrais. Javi Ros, Gorka Elustondo e Ruben Pardo são os três principais jogadores que devem compor a espinha dorsal do time. Na meia ofensiva, tenho jogadores com um certo potencial, mas nenhum que possa desequilibrar desde agora.

Já no ataque tenho apenas uma opção de qualidade, mas não posso reclamar, é o craque do time, trata-se de  Imanol Agirretxe, que nem eu sei o porque dele estar aqui, mas com certeza farei bom uso dele, porém se perdê-lo por lesão ou suspensão será difícil arranjar um substituto a altura.

Por fim, tendo em conta tudo isso, devo jogar apenas com um atacante, provavelmente um 4-5-1 com variações, ainda não defini as expectativas, farei alguns amistosos também ainda não decidido os adversários, estou também fazendo mudanças no Staff, em breve trarei novidades para vocês.

LINKS:

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Rodape1
Luan
Luan
Convocado pra seleção
Mensagens : 370
Pontos : 170
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Sex Out 10, 2014 11:39 am
Vamos, Sociedad! A Espanha é nossa.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [FM:MANAGER] FELIPE RODRIGUES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos