Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11161
Pontos : 10794
Nível de Perfil : 109
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Seg Jun 27, 2016 7:24 pm
Porra Drogba ainda não se aposentou? caralhu o cara vai jogar até os 60 kkk!

Pow Diegão não tem nem muito o que falar né cara, time segue embalado, e com altas goleadas, o time passa o rodo pelos adversários!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4061
Pontos : 3547
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Seg Jun 27, 2016 8:30 pm
E pra variar o time monstruoso do Exeter segue arrasador com direito a goleada sobre o gigante Liverpool e com isso abrindo cada vez mais vantagem na liderança da Premier League
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 815
Pontos : 724
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 04/03/2016
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Seg Jun 27, 2016 9:05 pm
Exeter foda demais, atropelando como sempre tudo e a todos, caminha a passos largos ao título.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1800
Pontos : 1707
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Seg Jun 27, 2016 9:26 pm
Segue muito bem, com a filosofia sendo aplicada a cada jogo. Gols, gols e mais gols! haha
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1301
Pontos : 1194
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 19
Localização : Campo Grande - MS
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Ter Jun 28, 2016 1:32 pm
rapaz, que time é esse Exeter rapaz, tá imbativel, goleadas e mais goleadas pra cima de todo mundo.
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3386
Pontos : 3238
Nível de Perfil : 72
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul - SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Jun 30, 2016 2:49 pm
Exeter sendo Exeter né mano. Bateu a piroca em todo mundo que enfrentou - novamente - com maestria. Só venho dizer que podem entregar todas as taças.
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 666
Pontos : 514
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 27
Localização : Itajaí
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Jun 30, 2016 7:12 pm
Se não tiver goleada não é o Exeter kkk, os adversários quando enfrentam a equipe já veem logo o filme do Brasil x Alemanha na cabeça.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum