Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2370
Pontos : 2022
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qua Dez 30, 2015 9:57 pm

”FRIEND” DA LIDERANÇA E DE NINGUÉM MAIS, EXETER CITY VOA E PROVA QUE NÃO ESTÁ NA THE PREMIER LEAGUE A PASSEIO!
Wickham e Cardozo brilham contra Liverpool e Aston Villa e trio de ouro dá show contra Wolverhampton Wanderers e Grecians chegam a dezessete vitórias em dezessete partidas pela elite do futebol inglês!

Dezessete partidas, dezessete vitórias na The Premier League 2017/2018. Uma campanha por si só histórica por manter os 100% de aproveitamento durante praticamente todo um 1° turno de um dos campeonatos mais disputados e ricos do mundo, e a história se torna ainda mais incrível e portentosa por se tratar de uma equipe que vem debutando na elite do futebol da Terra da Rainha com tanta autoridade e mostrando um futebol extremamente coletivo e de encher os olhos. Jogando um futebol cada vez mais de gente grande, o Exeter City começou o mês de Dezembro com três vitórias incontestáveis e inquestionáveis e se isolando cada vez na liderança da competição.
 
Provando desde o começo da temporada que a melhor defesa é o ataque, o Exeter City se apoiou nessa sequência que iniciou o último mês de 2017, num fabuloso rendimento ofensivo que em 270 minutos de futebol foi às redes por 20 vezes, média de quase 7 gols por partida. A defesa Grecian, por sua vez, que vem sendo o grande “calcanhar de Aquiles” da equipe alvirrubra comandada por Owen Hargreaves e Diego Roberto mostrou uma ligeira e pequena evolução sofrendo apenas 3 gols na sequência. Jogando duas vezes em casa na sequência, o Exeter City recebeu o Liverpool pela 15ª rodada e mesmo com um mistão venceu os Reds pelo placar de 6 a 2 e na 17ª rodada recebeu um dos lanternas da competição, o Wolverhampton Wanderers e com a força máxima teve uma exibição sublime em todos os sentidos e conquistou a maior goleada Grecian na temporada pelo placar de 8 a 0. Na única partida longe dos domínios alvirrubros na sequência, o Exeter City ignorou a pressão do Villa Park e em Birmingham, jogando com uma formação alternativa, goleou o Aston Villa pelo placar de 6 a 1.
 
Na primeira partida do mês, o Exeter City contou com a força do banco e o destaque ficou por conta de Wickham e Cardozo que mudaram o panorama de uma partida que se mostrava incrivelmente complicada e parelha, devido ao cansaço Grecian da partida contra o VfB Stuttgart, pouco mais de 72 horas antes e à grande atuação Red durante o jogo. Wickham e Cardozo, somado à joia tcheca Dejmek, foram os grandes nomes da visita Grecian contra o Aston Villa no Villa Park. Contra os Wolves, o coletivo brilhou intensamente, mas o trio ofensivo de ouro composto por Friend–Sinclair–Panayiotou saíram aplaudidos de pé por terem sido os responsáveis por todos os gols alvirrubros no Sandy Park .
 
Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que abriu o mês de Dezembro:
 
HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS LIVERPOOL–Pouco mais de 72 horas após a exaustiva partida contra o VfB Stuttgart e a exaustiva viagem para a Alemanha para enfrentar os Suábios pela UEFA Europa League, recebemos o Liverpool e vendo alguns jogadores fisicamente debilitados, enviei a campo no Sandy Park, uma equipe mista principalmente no setor de meio–campo e a equipe Red soube se aproveitar muito bem disso, endurecendo a partida o máximo que pôde e sabendo se impor fisicamente, porém mostramos ter muito mais que 11 titulares e após a entrada de Wickham e Cardozo conseguimos desestabilizar o Liverpool e conquistamos a nossa 15ª partida em 15 rodadas pela The Premier League 2017/2018.
 
VERSUS ASTON VILLA–Mais uma partida em ritmo de maratona e pouco menos de 72 horas após enfrentarmos o Liverpool, já estávamos na cidade de Birmingham para enfrentar o Aston Villa. Como prêmio ao esforço dos titulares contra o VfB Stuttgart e Liverpool, decidi entrar em campo com uma formação alternativa, e pelo visto foi uma escolha mais que acertada, embalados pela atuação decisiva contra os Reds, Wickham e Cardozo entraram queimando nos cascos e com a joia tcheca Dejmek brilhando nos passes e ditando o ritmo no meio–campo, nos impusemos mesmo jogando fora de casa e vencemos por um incontestável placar de 6 a 1 contra os tradicionalíssimos Villains.
 
VERSUS WOLVERHAMPTON WANDERERS–Três dias após a partida contra o Aston Villa, lá estávamos novamente em campo, agora em nossa casa, o Sandy Park, para receber o Wolverhampton Wanderers pela 17ª rodada da The Premier League. Entrando em campo com a nossa força máxima, tivemos uma das atuações mais brilhantes e irretocáveis nessas quase quatro temporadas que fazemos parte do departamento de futebol do Exeter City, com todos os setores jogando o fino da bola e participando de gols, contamos com o comando e o show particular do nosso trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair para sairmos aplaudidos de pé e ovacionados no apito final do árbitro no Sandy Park e ao chegarmos ao nosso 17° triunfo em 17 desafios pela elite do futebol inglês e a nossa maior goleada na temporada.
 

Com as garras cada vez mais firme na liderança da The Premier League e querendo cada vez mais entrar para a história do futebol do Reino Unido, o Exeter City já “virtualmente” se garantiu por mais uma temporada na The Premier League e vem chegando na metade não só da season 2017/2018, mas também ao final do 1° turno da elite do futebol inglês como campeão simbólico das primeiras 19 rodadas da competição com duas rodadas de antecedência.
 
O mês de Dezembro vem se mostrando uma verdadeira maratona para os apaixonados torcedores do Exeter City e até o início do próximo ano e consequentemente da janela de transferências de inverno da temporada 2017/2018, os Grecians terão mais quatro desafios. No dia 14, os comandados de Owen Hargreaves receberão o SV Ried pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Os três duelos seguintes serão pela The Premier League, no dia 17, os alvirrubros viajarão até Liverpool para visitar o Everton, os dois confrontos seguintes serão no Sandy Park contra o Chelsea no dia 24 e no penúltimo dia de 2017, o adversário será o Sunderland AFC chegando assim ao total de 20 rodadas da elite do futebol inglês.
 
GRECIANS’ RESULTS:


 
→ FOLLOWING
 
[+] Adam Nawalka é demitido da seleção polonesa. E a PZPN, por meio do presidente Zgibniew Boniek, confirma sondagem para Owen Hargreaves e Diego Roberto para comandarem a equipe de Lewandowski & Cia.
[+] PACOTÃO DE RENOVAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO: Given, Horoszkiewicz, McCartan, Drogba, Cole e Rosický são procurados pelo departamento de futebol Grecian para estenderem seus vínculos com o Exeter City.
[+] EM BAIXA: Awer Mabil e Ayala López não conseguem aproveitar oportunidades e podem ser negociados em Janeiro.
[+] Com contrato perto do fim, Owen Hargreaves e Diego Roberto são assediados por diversas equipes. Arsenal, Everton, Manchester United, Newcastle United, Southampton, Tottenham Hotspur, Hull City, Fulham, Wolverhampton Wanderers, LOSC Lille, Olympique Lyonnais e Stade Rennais surgem como possíveis interessados.
[+] Paul Tisdale e CEO da Flybe já começam a alinhavar proposta de renovação para Diego Roberto e Owen Hargreaves continuarem no departamento de futebol do Exeter City.


[+]Wednesday oscila em agosto e fica fora dos 10 primeiros da skyBET Championship!
[+]Com grande campanha na skyBET League 2, Pompey sofre nas Copas e tem terceira eliminação consecutiva!
[+]Com grandes atuações, Portuguesa brilha no Paulistão se mantém na liderança mais firme do que nunca e enfrentará Feirense na Copa do Brasil!
[+]Hellas Verona tem confronto com romenos do Astra Giorgiu por sonho da UEFA Champions League!
[+]Com mercado agitado em La Plata, Estudiantes apresenta mais três reforços!
[+]Inconstante, Hamburgo brilha na UCL e derrapa na Bundesliga.

avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 31, 2015 11:40 am
Vai terminar a primeira metade da liga com incríveis 51 pontos, será que precisa jogar a outra metade?

Eis a questão.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1595
Pontos : 1445
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 31, 2015 11:42 am
17 rodadas e 17 vitórias, é incrível a forma que a equipe vem mantendo até aqui, é uma diferença enorme para o segundo colocado. A forma que a equipe vem jogando, vem goleando adversários tradicionais com uma facilidade tremenda, chega a assustar os maiores times do planeta. E que fase vive o Wickham, todo jogo o rapaz deixa um gol, se continuar assim, haverá recorde de pontuação na BPL facilmente.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11622
Pontos : 11262
Nível de Perfil : 114
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 31, 2015 11:43 am
Sequencia bastante complicada, porém o time acabou conseguindo superar os adversários dificulteis, e até com certa facilidade conseguiu vencer as três partidas! Sinclair e Cardozo simplesmente destruíram nesses jogos em, impressionante!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6721
Pontos : 6302
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Sex Jan 01, 2016 8:17 am
Entrega essa taça da Premier ai logo para o Exeter né, 17 jogos e 17 vitórias é coisa de outro mundo, ainda mais para um time que acabou de subir de divisão, vai fazendo história atrás de história com esse time.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1047
Pontos : 945
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 19
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t775-fifamc-lothar-matthaus

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Sex Jan 01, 2016 6:40 pm
time ta voando em campo e ta desbanco os gigantes da BPL, e ainda tem 11 pontos de vantagem pro vice chelsea, time ta jogando dms, mds
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2370
Pontos : 2022
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Sex Jan 01, 2016 6:57 pm
Galera

2016 chegou!!! E em breve, novo post!!! Muito obrigado pelos comentários e principalmente pela paciência.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum