[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Página 5 de 86 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 45 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Dez 30, 2015 9:57 pm


”FRIEND” DA LIDERANÇA E DE NINGUÉM MAIS, EXETER CITY VOA E PROVA QUE NÃO ESTÁ NA THE PREMIER LEAGUE A PASSEIO!
Wickham e Cardozo brilham contra Liverpool e Aston Villa e trio de ouro dá show contra Wolverhampton Wanderers e Grecians chegam a dezessete vitórias em dezessete partidas pela elite do futebol inglês!

Dezessete partidas, dezessete vitórias na The Premier League 2017/2018. Uma campanha por si só histórica por manter os 100% de aproveitamento durante praticamente todo um 1° turno de um dos campeonatos mais disputados e ricos do mundo, e a história se torna ainda mais incrível e portentosa por se tratar de uma equipe que vem debutando na elite do futebol da Terra da Rainha com tanta autoridade e mostrando um futebol extremamente coletivo e de encher os olhos. Jogando um futebol cada vez mais de gente grande, o Exeter City começou o mês de Dezembro com três vitórias incontestáveis e inquestionáveis e se isolando cada vez na liderança da competição.
 
Provando desde o começo da temporada que a melhor defesa é o ataque, o Exeter City se apoiou nessa sequência que iniciou o último mês de 2017, num fabuloso rendimento ofensivo que em 270 minutos de futebol foi às redes por 20 vezes, média de quase 7 gols por partida. A defesa Grecian, por sua vez, que vem sendo o grande “calcanhar de Aquiles” da equipe alvirrubra comandada por Owen Hargreaves e Diego Roberto mostrou uma ligeira e pequena evolução sofrendo apenas 3 gols na sequência. Jogando duas vezes em casa na sequência, o Exeter City recebeu o Liverpool pela 15ª rodada e mesmo com um mistão venceu os Reds pelo placar de 6 a 2 e na 17ª rodada recebeu um dos lanternas da competição, o Wolverhampton Wanderers e com a força máxima teve uma exibição sublime em todos os sentidos e conquistou a maior goleada Grecian na temporada pelo placar de 8 a 0. Na única partida longe dos domínios alvirrubros na sequência, o Exeter City ignorou a pressão do Villa Park e em Birmingham, jogando com uma formação alternativa, goleou o Aston Villa pelo placar de 6 a 1.
 
Na primeira partida do mês, o Exeter City contou com a força do banco e o destaque ficou por conta de Wickham e Cardozo que mudaram o panorama de uma partida que se mostrava incrivelmente complicada e parelha, devido ao cansaço Grecian da partida contra o VfB Stuttgart, pouco mais de 72 horas antes e à grande atuação Red durante o jogo. Wickham e Cardozo, somado à joia tcheca Dejmek, foram os grandes nomes da visita Grecian contra o Aston Villa no Villa Park. Contra os Wolves, o coletivo brilhou intensamente, mas o trio ofensivo de ouro composto por Friend–Sinclair–Panayiotou saíram aplaudidos de pé por terem sido os responsáveis por todos os gols alvirrubros no Sandy Park .
 
Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que abriu o mês de Dezembro:
 
HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS LIVERPOOL–Pouco mais de 72 horas após a exaustiva partida contra o VfB Stuttgart e a exaustiva viagem para a Alemanha para enfrentar os Suábios pela UEFA Europa League, recebemos o Liverpool e vendo alguns jogadores fisicamente debilitados, enviei a campo no Sandy Park, uma equipe mista principalmente no setor de meio–campo e a equipe Red soube se aproveitar muito bem disso, endurecendo a partida o máximo que pôde e sabendo se impor fisicamente, porém mostramos ter muito mais que 11 titulares e após a entrada de Wickham e Cardozo conseguimos desestabilizar o Liverpool e conquistamos a nossa 15ª partida em 15 rodadas pela The Premier League 2017/2018.
 
VERSUS ASTON VILLA–Mais uma partida em ritmo de maratona e pouco menos de 72 horas após enfrentarmos o Liverpool, já estávamos na cidade de Birmingham para enfrentar o Aston Villa. Como prêmio ao esforço dos titulares contra o VfB Stuttgart e Liverpool, decidi entrar em campo com uma formação alternativa, e pelo visto foi uma escolha mais que acertada, embalados pela atuação decisiva contra os Reds, Wickham e Cardozo entraram queimando nos cascos e com a joia tcheca Dejmek brilhando nos passes e ditando o ritmo no meio–campo, nos impusemos mesmo jogando fora de casa e vencemos por um incontestável placar de 6 a 1 contra os tradicionalíssimos Villains.
 
VERSUS WOLVERHAMPTON WANDERERS–Três dias após a partida contra o Aston Villa, lá estávamos novamente em campo, agora em nossa casa, o Sandy Park, para receber o Wolverhampton Wanderers pela 17ª rodada da The Premier League. Entrando em campo com a nossa força máxima, tivemos uma das atuações mais brilhantes e irretocáveis nessas quase quatro temporadas que fazemos parte do departamento de futebol do Exeter City, com todos os setores jogando o fino da bola e participando de gols, contamos com o comando e o show particular do nosso trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair para sairmos aplaudidos de pé e ovacionados no apito final do árbitro no Sandy Park e ao chegarmos ao nosso 17° triunfo em 17 desafios pela elite do futebol inglês e a nossa maior goleada na temporada.
 

Com as garras cada vez mais firme na liderança da The Premier League e querendo cada vez mais entrar para a história do futebol do Reino Unido, o Exeter City já “virtualmente” se garantiu por mais uma temporada na The Premier League e vem chegando na metade não só da season 2017/2018, mas também ao final do 1° turno da elite do futebol inglês como campeão simbólico das primeiras 19 rodadas da competição com duas rodadas de antecedência.
 
O mês de Dezembro vem se mostrando uma verdadeira maratona para os apaixonados torcedores do Exeter City e até o início do próximo ano e consequentemente da janela de transferências de inverno da temporada 2017/2018, os Grecians terão mais quatro desafios. No dia 14, os comandados de Owen Hargreaves receberão o SV Ried pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Os três duelos seguintes serão pela The Premier League, no dia 17, os alvirrubros viajarão até Liverpool para visitar o Everton, os dois confrontos seguintes serão no Sandy Park contra o Chelsea no dia 24 e no penúltimo dia de 2017, o adversário será o Sunderland AFC chegando assim ao total de 20 rodadas da elite do futebol inglês.
 
GRECIANS’ RESULTS:


 
→ FOLLOWING
 
[+] Adam Nawalka é demitido da seleção polonesa. E a PZPN, por meio do presidente Zgibniew Boniek, confirma sondagem para Owen Hargreaves e Diego Roberto para comandarem a equipe de Lewandowski & Cia.
[+] PACOTÃO DE RENOVAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO: Given, Horoszkiewicz, McCartan, Drogba, Cole e Rosický são procurados pelo departamento de futebol Grecian para estenderem seus vínculos com o Exeter City.
[+] EM BAIXA: Awer Mabil e Ayala López não conseguem aproveitar oportunidades e podem ser negociados em Janeiro.
[+] Com contrato perto do fim, Owen Hargreaves e Diego Roberto são assediados por diversas equipes. Arsenal, Everton, Manchester United, Newcastle United, Southampton, Tottenham Hotspur, Hull City, Fulham, Wolverhampton Wanderers, LOSC Lille, Olympique Lyonnais e Stade Rennais surgem como possíveis interessados.
[+] Paul Tisdale e CEO da Flybe já começam a alinhavar proposta de renovação para Diego Roberto e Owen Hargreaves continuarem no departamento de futebol do Exeter City.


[+]Wednesday oscila em agosto e fica fora dos 10 primeiros da skyBET Championship!
[+]Com grande campanha na skyBET League 2, Pompey sofre nas Copas e tem terceira eliminação consecutiva!
[+]Com grandes atuações, Portuguesa brilha no Paulistão se mantém na liderança mais firme do que nunca e enfrentará Feirense na Copa do Brasil!
[+]Hellas Verona tem confronto com romenos do Astra Giorgiu por sonho da UEFA Champions League!
[+]Com mercado agitado em La Plata, Estudiantes apresenta mais três reforços!
[+]Inconstante, Hamburgo brilha na UCL e derrapa na Bundesliga.

avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Müller Ferreira em Qui Dez 31, 2015 11:40 am

Vai terminar a primeira metade da liga com incríveis 51 pontos, será que precisa jogar a outra metade?

Eis a questão.
avatar
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Leo Jesus em Qui Dez 31, 2015 11:42 am

17 rodadas e 17 vitórias, é incrível a forma que a equipe vem mantendo até aqui, é uma diferença enorme para o segundo colocado. A forma que a equipe vem jogando, vem goleando adversários tradicionais com uma facilidade tremenda, chega a assustar os maiores times do planeta. E que fase vive o Wickham, todo jogo o rapaz deixa um gol, se continuar assim, haverá recorde de pontuação na BPL facilmente.
avatar
Leo Jesus
Bola de Ouro

Mensagens : 1242
Pontos : 1090
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 21
Localização : Salvador - BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Bigorna em Qui Dez 31, 2015 11:43 am

Sequencia bastante complicada, porém o time acabou conseguindo superar os adversários dificulteis, e até com certa facilidade conseguiu vencer as três partidas! Sinclair e Cardozo simplesmente destruíram nesses jogos em, impressionante!
avatar
Bigorna
Administrador

Mensagens : 9994
Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Sex Jan 01, 2016 8:17 am

Entrega essa taça da Premier ai logo para o Exeter né, 17 jogos e 17 vitórias é coisa de outro mundo, ainda mais para um time que acabou de subir de divisão, vai fazendo história atrás de história com esse time.
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 5778
Pontos : 5357
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Danny07 em Sex Jan 01, 2016 6:40 pm

time ta voando em campo e ta desbanco os gigantes da BPL, e ainda tem 11 pontos de vantagem pro vice chelsea, time ta jogando dms, mds
avatar
Danny07
Bola de Ouro

Mensagens : 1047
Pontos : 945
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t775-fifamc-lothar-matthaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Sex Jan 01, 2016 6:57 pm

Galera

2016 chegou!!! E em breve, novo post!!! Muito obrigado pelos comentários e principalmente pela paciência.
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Sex Jan 01, 2016 7:29 pm


2017 PARA ENTRAR NA HISTÓRIA!
Com grandes atuações, Hargo Boys chegam em 2018 com classificação como melhor equipe da fase de grupos da UEFA Europa League garantida e 20 vitórias na The Premier League!

O ano de 2017 entrou para a história não só para a The Premier League que viu uma equipe estreante na competição chegar a 20 vitórias em 20 rodadas da elite do futebol inglês na temporada, mas também para o Exeter City Football Club que chegou ao final da primeira metade da season 2017/2018 como começou a temporada com 100% de aproveitamento. Nas últimas quatro partidas do mês de Dezembro, a equipe comandada por Owen Hargreaves mostrou sua força e com um elenco focado e pronto para todo e qualquer desafio, conquistou quatro vitórias de maneira imponente para encerrar 2017 com chave de ouro.
 
Se durante toda a primeira metade da temporada, o ataque foi a maior arma do Exeter City, nos últimos quatro jogos do ano e dos primeiros 50% da season 2017/2018 não seria diferente e em mais de seis horas de futebol, os Grecians foram às redes por 22 vezes, média de mais de cinco gols por partida. A defesa alvirrubra continua sua fase de oscilação e sofreu seis gols, média de 1,5 gol por jogo. Apresentando–se três vezes com o mando de campo na sequência, duas vezes no Sandy Park e uma vez no Ashton Grecian Gate, venceu o SV Ried no Ashton Grecian Gate pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League pelo placar de 6 a 0. Já no Sandy Park, os comandados de Hargreaves venceram o Chelsea por 5 a 3 e o Sunderland AFC por 5 a 1 pela rodada 19 e 20 da The Premier League. Na única partida longe de Devon na sequência, o Exeter City visitou o Goodison Park e mesmo entrando em campo com uma formação alternativa se impôs e venceu os Toffees pela 18ª rodada da elite do futebol inglês pelo placar de 6 a 2.
 
Enfrentando o SV Ried pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, o Exeter City garantiu os 100% e melhor campanha da fase com a grande atuação do trio Friend–Panayiotou – Sinclair que participaram diretamente de todos os gols da peleja. Contra o Everton,  a dupla de ataque Cardozo e Wickham para comandar a vitória contra a equipe azul de Liverpool, Veretout também se destacou ao marcar seu primeiro gol como jogador Grecian. Na partida versus o já considerado freguês Chelsea, o show foi de Panayiotou que foi ovacionado até mesmo pelos torcedores Blues que viajaram até o Sandy Park ao marcar os cinco gols alvirrubros na vitória e no duelo de artilheiros contra Diego Costa. Na última partida do ano contra os Blackcats, o destaque mais uma vez foi o trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair e o primeiro gol marcado pelo capitão Noble© na temporada.
 
Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que fechou o ano de 2017 do Exeter City:
 
HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS SV RIED–Com a vaga garantida como campeão do Grupo C da UEFA Europa League. Entramos na última rodada da fase de grupos, dispostos a manter os 100% de aproveitamento na competição e quem sabe garantir a melhor campanha da fase na competição e contando com o apoio da nossa torcida, fizemos uma grande atuação e com Friend, Panayiotou e Sinclair brilhando e até tendo a sorte de ver a equipe adversária desperdiçar uma penalidade nos acréscimos, fomos senhores absolutos da partida e chegamos à sexta vitória em seis partidas e fechamos a fase de grupos com 18 pontos. Na outra partida da chave, o VfB Stuttgart carimbou seu passaporte para a fase mata–mata ao vencer o Trabzonspor fora de casa em confronto direto pelo placar de 1 a 0 e chegou aos 12 pontos, tendo perdido apenas os dois confrontos para nós.
 
VERSUS EVERTON–Cerca de 72 horas após o confronto contra o SV Ried pela UEFA Europa League, visitamos os Toffees no Goodison Park e com a nossa força máxima sentindo cansaço, decidimos usar uma formação alternativa e com uma grande atuação principalmente do ponto de vista tático, sabendo usar os contra–ataques e explorar as falhas defensivas e de posicionamento dos azuis de Liverpool e com Cardozo e Wickham em jornada diferenciada e Kelvin e Veretout cada vez mais em crescente e somado a mais um pênalti perdido pelo adversário, chegamos à 18ª vitória em 18 rodadas de The Premier League ao vencermos por 6 a 2.
 
VERSUS CHELSEA–Com a força máxima, um jogaço de futebol no Sandy Park, tivemos um volume de jogo simplesmente maravilhoso e conseguimos encurralar o Chelsea e fazer a equipe Blue jogar nos contra–ataques, Panayiotou foi simplesmente impecável e só faltou fazer chover em nossa casa ao balançar a rede de Courtois por cinco vezes e vencer o duelo de artilheiros com Diego Costa que foi às redes por duas vezes e não foi capaz de impedir a derrota Blue por 5 a 3 para a nossa equipe, que fechou o primeiro turno da elite do futebol inglês com 100% de aproveitamento com 19 vitórias em 19 rodadas.
 
VERSUS SUNDERLAND AFC–Na última partida de 2017, recebemos o Sunderland AFC em jogo válido pela 20ª rodada da elite do futebol inglês na temporada 207/2018. Com a nossa força máxima e com o apoio da nossa torcida demonstramos paciência e maturidade para superar a forte marcação Black Cat e comandado pelo nosso trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair começamos o segundo turno da The Premier League como finalizamos o primeiro, com uma bela vitória dentro dos nossos domínios pelo placar de 5 a 1. Noble©, no auge de seus 35 anos e de liderança dentro do elenco, marcou seu primeiro gol na temporada e mostrou que ainda tem muita lenha para queimar com a camisa Grecian.
 

Terminando 2017 de maneira irretocável e cada vez mais mostrando que não está no auge e sendo considerada a equipe sensação não só no futebol inglês, mas também no europeu nas últimas temporadas. O Exeter City se prepara para a janela de transferências de inverno no futebol europeu focado em manter seus principais valores e continuar a mostrar a todos que somente o trabalho pode trazer os objetivos traçados para toda e qualquer equipe.
 
Janeiro começará de uma maneira frenética para a equipe comandada por Owen Hargreaves, pois num espaço de sete dias, a equipe Grecian entrará em campo por três competições diferentes. No dia 03, os comandados de Hargo jogarão pela 21ª rodada da The Premier League no Hammers Stadium (Olympic Stadium) contra o West Ham United. Três dias após, o confronto será a estreia do Exeter City na The Emirates FA Cup, competição na qual a equipe defenderá o tricampeonato conquistado, contra o Brighton And Hove Albion no The AMEX Stadium. E no dia 10, o confronto será pela ida das semifinais da Capital ONE Cup contra o Liverpool, no Sandy Park.
 
GRECIANS’ RESULTS:


 
UEFA EUROPA LEAGUE’S NEWS:
CONFRONTOS DEFINIDOS NA UEFA EUROPA LEAGUE
 Round 16 of 32 da segunda maior competição interclubes do futebol europeu e mundial reservará grandes confrontos!

A UEFA Europa League definiu os 16 confrontos do round 16 of 32 em sorteio na cidade de Nyon, na Suíça. Após o final da fase de grupos da competição e 24 equipes se classificando somado às oito equipes que vieram da fase de grupos da UEFA Champions League, a segunda competição interclubes mais importante do futebol europeu e mundial terá grandes confrontos em sua caminhada rumo à decisão no Partizan Stadium, em Belgrado.
 
O atual bicampeão da competição, o Exeter City, terá um confronto bastante complicado contra os alemães do VfL Wolfsburg, em busca da vaga nas oitavas–de–final. Com a melhor campanha da fase de grupos da competição, os comandados de Owen Hargreaves decidirão a vaga no Sandy Park, tendo que viajar até a Terra dos Lobos para a partida de ida na Volkswagen Arena.
 
 

Outros favoritos ao título deram mais sorte no chaveamento, o FC Shakhtar Donetsk enfrentará o FC Twente, o Liverpool terá pela frente o Fenerbahçe SK, o Arsenal duelará com os suíços do FC Basel. Papa–títulos, os espanhois Sevilla FC, Valencia CF e Atlético Madrid brigarão com o VfB Stuttgart, AZ Alkmaar e Club Brugge pela vaga nas oitavas–de–final da competição.
 
A ida do round of 16 da UEFA Europa League será no dia 15 de Fevereiro e a decisão das vagas nas oitavas–de–final será na semana seguinte no dia 22 de Fevereiro.A sorte foi lançada em Nyon e as fichas foram jogadas e a Europa aguardará ansiosamente esses 16 confrontos que prometem agitar todos os cantos do Velho Continente e trará emoções para todos os torcedores dessas 32 equipes que por merecimento e justiça chegaram a fase mata–mata da segunda competição interclubes mais valiosa, competitiva e importante do futebol europeu e mundial.
  
→ FOLLOWING
 
[+] Balmy e Horoszkiewicz fazem jogo duro para renovar contrato e Exeter City pode procurar novos jogadores para as posições.
[+] DE CONTRATOS NOVOS: Given, McCartan, Drogba, Cole e Rosický assinam novos vínculos com o Exeter City.
[+] A RESPOSTA É NÃO!: Focados no Exeter City e sem querer desgaste com longas viagens, Diego Roberto e Owen Hargreaves recusam propostas de Camarões, África do Sul e Nova Zelândia. Propostas de Polônia e Irlanda do Norte ainda estão sendo analisadas.
[+] Harrison Panayiotou é eleito o melhor jogador do mês de Dezembro.
[+] GRECIAN’S YOUTH SQUAD NEWS: Simeon Bekker, Harrison Armstrong e Javier Paulino se mostram insatisfeitos com a falta de espaço no elenco principal do Exeter City e cogitam rescindir contratos para buscar oportunidades em elenco principal de outras equipes.


[+]Arsenal se agita na janela de transferências vê Cech se aposentar, vende jogadores pouco utilizados e confirma contratações de Sergio Busquets e Sirigu!
[+]Paulinho é decisivo, cai como uma luva no Hellas Verona, e é heroi na classificação aurianil inédita para a fase de grupos da UEFA Champions League.
[+]É Campeão!!! Sporting CP volta aos tempos áureos e levanta troféu da UEFA Champions League com vitória contra o VfL Wolfsburg!
[+]Com futebol de alta qualidade, todos se perguntam até onde chegará o Valencia CF de Nuno Espírito Santo, que balança com proposta de seleção de Portugal chegando à sua mesa!
[+]Derrapando! Wednesday oscila no mês de Outubro é eliminado na Capital ONE Cup e sofre crise de empates na skyBET Championship!
[+]Materazzi chega com status de estrela ao Portsmouth e aumenta número de venda de camisas da equipe inglesa.


avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 86 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 45 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum