[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Página 3 de 86 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 44 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Seg Dez 21, 2015 3:50 pm

Galera

Obrigado pelos comentários, em breve mais um post!
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por paulolimaa em Ter Dez 22, 2015 8:54 am

Pobre de quem enfrenta o Exeterzão da massa
avatar
paulolimaa
Bola de Ouro

Mensagens : 1318
Pontos : 1197
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Localização : Crato-CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Lucas Barbosa em Ter Dez 22, 2015 4:14 pm

Mais uma sequencia avassaladora da equipe onde encarou adversário complicados, como o Man City, porém graças ao momento extremamente brilhante que o Panayiotou vem passando conseguiu as vitórias e segue fazendo uma temporada perfeita.
avatar
Lucas Barbosa
Bola de Ouro

Mensagens : 1179
Pontos : 948
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Leo Jesus em Qua Dez 23, 2015 1:23 am

Rapaz que peninha de quem enfrenta esse poderoso exeter, segue liderando a Barclays com muita tranquilidade e muita facilidade também. Meu destaque vai pro jogaço do confronto direto entre líder e vice líder, melhor para a maquina exeter que venceu bastante apertado, mas venceu.
avatar
Leo Jesus
Bola de Ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 1079
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 21
Localização : Salvador - BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Macedo21 em Qua Dez 23, 2015 2:56 pm

É, "Vou te goleei" kkkkk parabéns pela campanha!
avatar
Macedo21
Bola de Ouro

Mensagens : 1504
Pontos : 1411
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Dez 23, 2015 3:25 pm


VOANDO BAIXO E CADA VEZ MAIS!
Exeter City brilha na sequência final do mês de Novembro abre ainda mais vantagem na liderança da The Premier League, carimba vaga nas semifinais da Capital ONE Cup e confirma vaga como líder de grupo na fase mata–mata da UEFA Europa League!

Um Exeter City voando baixo e cada vez mais mostrando sua força não só individual, mas também de elenco e encantando a todos não só em nível nacional, mas também em nível europeu. Fechando o mês de Novembro de maneira brilhante, a equipe Grecian colecionou quatro vitórias, se isolando ainda mais na liderança da The Premier League, a elite do futebol inglês, se mantendo viva no sonho do tetracampeonato da Capital ONE Cup com o passaporte garantido para as semifinais da competição e com a confirmação da vaga na fase mata – mata da UEFA Europa League como campeão do Grupo C. Os comandados de Hargreaves e Diego Roberto vem fazendo história na Terra da Rainha ao chegar à incrível marca de quatorze vitórias em quatorze partidas na The Premier League 2017/2018.

E como vem sendo alarmante desde o começo da temporada, a defesa alvirrubra vem derrapando demais e nessa sequência, mesmo tendo ficado uma partida sem sofrer gols, que fechou o mês de Novembro não foi diferente sofrendo oito gols em quatro partidas, média de dois gols sofridos a cada noventa minutos, mas para compensar o alto número de gols sofridos, a esquadra ofensiva Grecian brilha e se destaca balançando as redes adversárias por 22 vezes, média de gols marcados superior a 5 a cada jogo. Na única partida que jogou em casa na sequência, o Exeter City deu um presente à torcida que fez bom número no Sandy Park e goleou o Swansea City pela 13ª rodada da The Premier League pelo placar de 7 a 2. Nas três partidas seguintes, os comandados de Owen Hargreaves jogaram longe de seus domínios e mostraram ser visitantes indigestos ao vencerem o Arsenal numa partida épica no The Emirates Stadium por 5 a 4 em jogo válido pela 14ª jornada da elite do futebol inglês, o Wolverhampton Wanderers pelas quartas–de–final da Capital ONE Cup pelo placar de 4 a 0 no Molineux Stadium se qualificando como uma das quatro melhores equipes da competição mata–mata e garantiu a vaga como líder do grupo C da UEFA Europa League ao vencer o VfB Stuttgart na Mercedes–Benz Arena pelo placar de 6 a 2.

Finalizando o mês de Novembro, o Exeter City vai encantando à torcida e chegando na metade da temporada cada vez mais em lua–de–mel com os torcedores e fazendo história não só no futebol nacional, mas também em nível europeu. Nas partidas contra os Swans e Gunners, o destaque ficou por conta do trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair que fizeram a diferença e comandaram as vitórias Grecians. Já pela Capital ONE Cup, em West Midlands, o destaque ficou por conta da dupla Wickham e Cardozo que chamaram a responsabilidade para si contra a forte marcação do Wolverhampton e garantiram os Grecians nas semifinais da competição. Na última partida da sequência contra os alemães do VfB Stuttgart, Panayiotou, Sinclair, Balmy e McCartan fizeram a diferença, desequilibrando o jogo na Mercedes–Benz Arena.

Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que fechou o mês de Novembro:

HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS SWANSEA CITY–Contando com o apoio da nossa torcida que fez a festa no Sandy Park, recebemos uma das piores equipes da The Premier League em jogo válido pela 13ª rodada da competição. E querendo manter a boa vantagem conquistada na liderança isolada da competição, pressionamos a equipe galesa o tempo todo e com uma grande atuação comandada pelo trio Friend–Panayiotou–Sinclair conquistamos uma vitória acachapante que nos fez chegar a impressionante marca de 13 vitórias em 13 rodadas da elite do futebol inglês. A nota triste da partida foi a violência Swan que nos fez perder dois jogadores por entradas desleais adversárias.

VERSUS ARSENAL–Sem poder contar com Hodson e Engels contundidos, apostamos na entrada de Doumbia para compor o setor defensivo ao lado de Souttar e Rüdiger. E o que vimos no The Emirates Stadium foi um jogaço digno de duas equipes que vem brigando pelos lugares mais altos da tabela de classificação da The Premier League na 14ª rodada da competição, Jovetić, Alexis Sánchez e Panayiotou e Sinclair travaram um duelo pra lá de técnico, porém a dupla Grecian contou com o apoio decisivo de Friend, Balmy e McCartan e mesmo vendo Panayiotou desperdiçando um pênalti e vendo a arbitragem tendenciando para o time da casa e comandou o Exeter City na 14ª vitória em 14 rodadas da elite do futebol inglês, uma vitória digna de equipe campeã, pelo placar de 5 a 4 em Londres.

VERSUS WOLVERHAMPTON WANDERERS–Defendendo o tricampeonato da Capital ONE Cup, visitamos os Wolves em jogo valendo vaga nas semifinais da competição. Entrando em campo assim como vem fazendo durante a competição, Hargo apostou numa formação alternativa e mostrando que a equipe Grecian não está brincando e quer o tetracampeonato da competição e comandada por uma grande atuação de Cardozo e Wickham que souberam superar a forte marcação e esquema defensivo da equipe laranja para garantir a vaga nas semifinais da competição ao vencer pelo placar de 4 a 0.

VERSUS VfB STUTTGART–Em um jogo que valia a vaga na fase mata – mata da UEFA Europa League para o VfB Stuttgart e a confirmação da vaga como campeão do grupo C para o Exeter City. Grecians e Die Schwaben se enfrentaram na Mercedes–Benz Arena e a equipe Grecian provou porque são os atuais bicampeões da competição e embolaram de vez a briga pela segunda vaga do grupo C e com uma grande atuação de Panayiotou, Sinclair, McCartan, Balmy & Cia. para chegar à quinta vitória em cinco jogos pela fase de grupos da competição ao vencer os alemães pelo placar de 6 a 2 chegando a 15 pontos em 15 possíveis.


Passeando em águas cada vez mais tranquilas na The Premier League e provando que os títulos da Capital ONE Cup e da UEFA Europa League não foram conquistados por obra do acaso ou do destino, o Exeter City vai chegando à metade da temporada 2017/2018 se reafirmando a cada partida como uma equipe que veio se planejando desde a temporada 2014/2015 e que vem se mostrando cada vez mais preparada para chegar ao auge que vem alcançando na atual temporada. O futebol ofensivo Grecian que procura sempre a verticalização e o gol vem se tornando um modelo a ser seguido por diversos times do mundo, porém parece que a filosofia implantada por Owen Hargreaves e Diego Roberto é única e isso vem se refletindo nos resultados e títulos conquistados pela equipe alvirrubra desde a temporada 2014/2015.

Querendo alçar voos cada vez mais altos e cada vez mais focados em superar todos os obstáculos que vem sendo encontrados no caminho, o Exeter City começará o mês de Dezembro com três partidas válidas pela The Premier League em um espaço de seis dias. No Sandy Park, casa Grecian na temporada, o Exeter City receberá o Liverpool, pela 15ª rodada da competição no dia 03 e no dia 09 receberá o Wolverhampton Wanderers, pela 17ª rodada. Já no dia 06, os Grecians visitarão o Aston Villa, no Villa Park, em Birmingham, pela 16ª rodada da elite da Terra da Rainha.

GRECIANS’ RESULTS:




→ FOLLOWING

[+] Tudo embolado no grupo C da UEFA Europa League, Trabzonspor vence o SV Ried, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 e decidirá segunda vaga contra o VfB Stuttgart na última rodada da fase de grupos da competição europeia.
[+] FACR–Czech Republic desiste de Owen Hargreaves e Diego Roberto e confirma solução caseira para a seleção vermelha confirmando os nomes de Ján Koller e Karel Poborský como comandantes.
[+] GRECIANS’ DM NEWS: Björn Engels se recuperou de pancada no ombro sofrida no jogo contra o Swansea City e fez boa partida contra o VfB Stuttgart. Stephen Hodson, fora dos campos por 3 semanas ou mais, devido a uma lesão no menisco devendo voltar aos treinamentos após a partida contra o Liverpool.
[+] GRECIANS’ YOUTH SQUAD NEWS: Por falta de chances no elenco principal, Alan Curran(RW/IRLANDA DO NORTE/17 ANOS/1,71M/69 KG/TIPO:ALA/ESQUERDA/PONTOS FORTES:PASSE CURTO–PIQUE–ACELERAÇÃO–DRIBLES–CRUZAMENTOS/OVERALL INICIAL:57–63/POTENCIAL DE OVERALL:73–79); Dominic Palmer(CDM/INGLATERRA/17 ANOS/1,70M/65 KG/TIPO:ARMADOR/DIREITA/PONTOS FORTES:REAÇÃO–INTERCEPTAÇÕES–CONTROLE DE BOLA–COMBATIVIDADE–POSICIONAMENTO DE ATAQUE/OVERALL INICIAL:54–58/POTENCIAL DE OVERALL:69–73) e Stephen Byrne(CDM/IRLANDA/16 ANOS/1,80M/78 KG/TIPO:DEFENSIVO/ESQUERDA/PONTOS FORTES:CARRINHO–DIVIDIDA EM PÉ–MARCAÇÃO–INTERCEPTAÇÕES–FORÇA/OVERALL INICIAL:54–58/POTENCIAL DE OVERALL:72–76) rescindem seus contratos e procuram novos caminhos no mundo do futebol.
[+] Harrison Panayiotou é eleito o melhor jogador do mês de Novembro na Inglaterra.


[+]É campeão! Pode soltar o grito da garganta, torcedor Gunner, com grande campanha e arrancada final brilhante, Arsenal conquista novamente o título da Premier League!
[+]Mesmo com bom futebol, St. Pauli tem início complicado de Bundesliga e anuncia Podolski como último reforço!
[+]Com grande vitória contra os Colchoneros, AS Monaco FC brilha e assegura liderança no grupo da UEFA Champions League!
[+]Erick Flores e Ferron são confirmados como novos reforços da Lusa!
[+]Irregular! Académica de Coimbra estaciona na parte final da tabela do Portuguesão!
[+]Veja um bate–papo com Simon Grayson, comandante do Leeds United, que volta para a elite do futebol inglês, a The Premier League, com chancela de campeão da skyBET Championship.


avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Dez 23, 2015 3:26 pm






avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2140
Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por paulolimaa em Qua Dez 23, 2015 4:50 pm

Time como foi dito tá voando baixo, acho que Owen vai repetir o feito de Clough e ser campeão da Primeira divisão logo após subir
avatar
paulolimaa
Bola de Ouro

Mensagens : 1318
Pontos : 1197
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Localização : Crato-CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 86 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 44 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum