Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 683
Pontos : 475
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qua Jan 07, 2015 3:40 pm
porra, mas esse time aí tem que ser melhor do mundo, nem do campeonato pode ser, injustiça com os demais jogadores kkk
avatar
Administrador
Mensagens : 2095
Pontos : 1792
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 1:27 am
Vocês ganharam do Arsenal e do City, tríplice coroa e uma temporada fantástica. Levaram oito prêmios individuais pra casa e ainda querem fazer parte da equipe do ano? Dá uma brecha pros outros jogadores aparecerem pôh.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2224
Pontos : 1874
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 2:06 am


TUDO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO MAIS ANTIGA DO FUTEBOL PROFISSIONAL NO MUNDO!!!
Em duelo de opostos em todos os sentidos e iguais ao longo da competição, Exeter City de Owen Hargreaves e Chelsea de José Mourinho, o The Special One, definirá o campeão da edição 134 da The FA Cup, a The FA Cup with Budweiser 2014/2015!!!



Com jeito e cara de ter tudo para entrar na história, um duelo de opostos em todos os sentidos e iguais ao longo da competição definirá o último campeão da temporada 2014/2015 na temporada do futebol inglês. O The Wembley Stadium ficará pequeno e teve todos os ingressos vendidos para a decisão da edição 134 da competição de futebol mais antiga do futebol profissional, a The FA CUP, a The FA Cup with Budweiser 2014/2015, entre o surpreendente Exeter City, comandado pelo jovem e novato na função Owen Hargreaves e o multimilionário e hiperestelar Chelsea, comandado pelo multicampeão e considerado um dos melhores managers do mundo, José Mourinho, o The Special One.

Em sua primeira temporada no comando do Exeter City, Hargreaves já fez história conduzindo a equipe Grecian a três títulos inéditos – Capital One Cup, JOHNSTONE’S PAINT TROPHY e skyBET League 2 – e a melhor campanha de toda a história na The FA Cup, Owen Hargreaves sabe que entrará em campo em mais essa decisão no The Wembley Stadium, no status de franco azarão, tendo uma equipe muito superior não só financeiramente como tecnicamente. Porém a equipe Grecian está sabendo usar como ninguém, o status de franco azarão tanto que vem se mantendo incrivelmente invicta na temporada, isso com um elenco sem nenhuma estrela individual e com muita dedicação, entrega e garra dentro das quatro linhas.

Para chegar à terceira decisão em competições mata–mata na temporada, o Exeter City começou sua caminhada na The FA Cup with Budweiser, eliminando o Burton Albion, jogando dentro de casa, depois numa sequência de quatro jogos fora de casa, eliminou o Bury, o Charlton Athletic, o Leyton Orient e o Norwich City, chegando assim as quartas–de–final da competição, aonde jogando dentro de casa atropelou o Blackburn Rovers com impiedosos 6 a 0 e numa semifinal épica contou com o heroísmo e com um gol do zagueirão Milanov para vencer o Manchester City na prorrogação e calar o The Wembley Stadium com a vaga na decisão da competição. Sendo assim, o Exeter City chega à decisão com sete vitórias em sete partidas com 22 gols marcados, média de 3,15 gol por partida, apenas 4 gols sofridos, média de 0,57 gol sofrido por jogo. Os destaques da equipe na competição são o atacante Harrison Panayiotou, artilheiro isolado da atual edição com 7 gols marcados em 4 partidas, o meia argentino Germán Cochis com 3 assistências em 3 partidas e os goleiros Pym e Hamon com 2 partidas sem sofrerem gols.

E com muita ousadia, além de ter total e plena consciência que é o melhor esquema para o elenco que tem em mãos, Owen Hargreaves enviará a campo, o Exeter City em seu tradicional esquema de jogo, o 3–5–2, e deve enviar a campo o que terá de melhor para a decisão, porém o manager Grecian tem algumas dúvidas na escalação, em três posições, duas delas pelos titulares absolutos estarem voltando de contusões, casos de Christian Ribeiro e Pedro Azogue que podem dar lugares a Jordan Moore–Taylor e Tim Payne respectivamente, e a outra por desempenho, onde Jimmy Keohane perderia a vaga para o enganche argentino, Germán Cochis. De resto, a equipe está confirmada com Pym no gol, Milanov e Bennett© para as outras duas vagas na zaga, Noble, Grimes e Sercombe nas três vagas restantes no meio–campo e Panayiotou e Sinclair como dupla de ataque.

Com mais um título da Barclays Premier League, o terceiro na carreira e no comando do Chelsea, José Mourinho, o The Special One sonha em levantar seu segundo troféu da The FA Cup, confirmando seu favoritismo e assim segundo as palavras do português mostrando toda a superioridade do Chelsea no futebol inglês e sendo assim para chegar em sua décima – segunda decisão da competição e sonhando com o oitavo título da mesma, o Chelsea começou sua caminhada com uma sequência de três partidas em casa eliminando o Fulham, o Watford e o Brighton And Hove Albion assim chegando nas quartas– de–final onde eliminou o Reading na prorrogação no Madejski Stadium e nas semifinais dominou o Manchester United e se qualificou para a decisão no The Wembley Stadium vencendo por 3 a 1. Com uma campanha fabulosa de 5 vitórias em 5 partidas, com 13 gols marcados, média de 2,6 por partida, 3 gols sofridos, 0,6 por jogo, o Chelsea se põe como franco favorito e terá grande maioria nas arquibancadas do The Wembley Stadium e tem como destaques na competição, o meia Willian com 4 gols e 1 assistência, o atacante Edinson Cavani, com 2 gols e 3 assistências e a muralha belga Thibaut Courtois com 2 jogos sem sofrer gols.

Tendo um elenco multiestelar em mãos, José Mourinho ainda não decidiu qual esquema usará na decisão, estando na dúvida entre o 4–2–3–1, o mais utilizado pelo The Special One e pelo Chelsea na temporada, o 4–4–2 visando uma ofensividade maior e uma compactação mais linear e o 4–2–2–2 com um maior equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo no meio–campo . Os jogadores já confirmados por José Mourinho e que entrarão em campo na decisão como titulares no The Wembley Stadium são o goleiro Courtois, o zagueiro Cahill, o lateral–esquerdo Filipe Luís; os meias Ramires, Willian e Hazard e o atacante Cavani. Os outros titulares devem ser confirmados, horas antes da decisão, e devem ser decididos entre Ivanovic, Kane, Terry, Zouma, Matic, Cesc Fàbregas, Schürrle, Uli Dávila, Diego Costa e Fernando Torres.

A arbitragem será responsabilidade do experientíssimo Roger East, de 50 anos recém–completados, tendo Paul McEandrich e Phillipp Jones como auxiliar. O quarto árbitro da decisão será Grant Lindum.

Uma decisão sem prognósticos, que podem ter muitíssimos gols, mas que também pode ser decidida nos detalhes e tendo mais que tudo para entrar na história da The FA Cup, isso é o que 90000 pagantes que lotarão o The Wembley Stadium esperam da decisão da edição 134 da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a The FA Cup with Budweiser 2014/2015.

Confira abaixo as prováveis escalações de Exeter City e Chelsea para a decisão de uma das vagas para a decisão da The FA Cup with Budweiser 2014/2015 no The Wembley Stadium:


GRECIANS SQUAD – The FA Cup with Budweiser 2014/2015 – The Final – WEMBLEY STADIUM:

(3–5–2 by Owen Hargreaves) –Pym. Ribeiro (Moore–Taylor), Bennett© e Milanov; Noble, Azogue (Payne), Grimes, Sercombe e Keohane (Cochis); Panayiotou e Sinclair.
SUBSTITUTES – Hamon; Moore–Taylor (Ribeiro), Payne (Azogue), Wheeler, Cochis (Keohane), Nichols e Reid.


BLUES SQUAD – The FA Cup with Budweiser 2014/2015– The Final – WEMBLEY STADIUM:

(4–2–3–1, 4–4–2 or 4–2–2–2 by José Mourinho) Courtois, Kane (Zouma/ Terry), Ivanovic (Zouma/Terry), Cahill e Filipe Luís; Ramires, Matič (Cesc Fàbregas/Schürrle), Willian, Hazard e Uli Dávila (Diego Costa/Schürrle/Fernando Torres); Cavani.
SUBSTITUTES – Cech, Zouma (Kane/Ivanovic), Terry (Kane/Ivanovic), Cesc Fàbregas (Matić), Schürrle (Matič/Uli Dávila), Diego Costa (Uli Dávila) e Fernando Torres (Uli Dávila).

© skySPORTS FOOTBALL – The FA Cup with Budweiser 2014/2015 – The Final – WEMBLEY STADIUM – COPYRIGHTS
avatar
Craque do estadual
Mensagens : 67
Pontos : 53
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t257-fifamc-diego-tobias

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 2:55 am
Bora copar saporra!
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 683
Pontos : 475
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 8:30 am
mais um título fácil hein, Chelsea EH PEKENO
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 8:52 am
Boa sorte, que o time faça história mais uma vez.
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 677
Pontos : 635
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 19
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t693-fmmanager-anderson-por

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

em Qui Jan 08, 2015 9:47 am
Vai Vencer facil facil. Chelsea e um time facil de ganhar.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum