[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Página 6 de 125 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 65 ... 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Luan em Qua Out 08, 2014 11:20 am

Comissão muito boa em mãos, Exeter tem tudo pra se dar bem na temporada.
avatar
Luan
Convocado pra seleção

Mensagens : 370
Pontos : 170
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 18
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Thifer em Qua Out 08, 2014 11:40 am

Comissão de bastante respeito, fez uma boa escolha pro técnico, acredito que vá longe
avatar
Thifer
Lenda no clube

Mensagens : 3908
Pontos : 3390
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : São Carlos/SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Ale em Qua Out 08, 2014 12:27 pm

Comissão técnica de respeito hein Diegão, vamo levar esse time pra elite inglesa.
avatar
Ale
Bola de Ouro

Time do coração : Remo | Chelsea
Mensagens : 1006
Pontos : 625
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 22
Localização : Belém do Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Helber em Qua Out 08, 2014 1:09 pm

com esses nomes ai tem tudo pra fazer sucesso o exeter. rumo a BPL
avatar
Helber
Craque do estadual

Mensagens : 64
Pontos : -68
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Douglas Rocha em Qua Out 08, 2014 1:32 pm

Ta pensando em renovação, e foi isso que implantou, agora é esperar os resultados.
avatar
Douglas Rocha
Destaque da UCL

Mensagens : 589
Pontos : 370
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Murilo em Qua Out 08, 2014 2:59 pm

Montou uma boa comissão técnica, dá pra ir bem na temporada.
avatar
Murilo
Convocado pra seleção

Mensagens : 359
Pontos : 181
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 18
Localização : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t368-fifamc-alessandro-del-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Out 08, 2014 7:03 pm



EXETER CITY FOOTBALL CLUB – THE GRECIANS HISTORY



1 – OS PRIMEIROS ANOS


Chapter One:

O Exeter City Football Club foi fundado em 1904 e formado por entusiastas do futebol e de dois outros predecessores, o Exeter United F.C e o St. Sidwell’s United, ambos da região de Exeter, em Devon. Em 1904, após um amistoso entre elas, que acabou com vitória do St. Sidwell’s pelo placar de 3 a 1, as equipes decidiram se fundir em uma só para representar a cidade de Exeter. Com a união, a equipe se mudou para o St. James Park, casa da equipe Grecian até hoje e que naquela época nada mais era que um campo e a equipe assim se inscreveu na East Devon League.

O primeiro jogo oficial do Exeter City foi no dia 10 de setembro de 1904 contra o St. James e que terminou com vitória do Exeter City pelo placar de 2 a 1 na East Devon League.

Os The Grecians, maneira como a equipe do Exeter City é alcunhada, passou rapidamente para uma liga mais forte, a The Plymouth & District League. Em 1908, o Exeter City se tornou uma Companhia Limitada, assim se tornando uma equipe de futebol profissional em tempo integral e sendo aceito com sucesso na Southern League substituindo o Tottenham Hotspur.

O Exeter City adotou suas cores atuais: o vermelho e o branco em 1910, pois em seus primeiros anos, a equipe Grecian atuou de verde e branco, cores do St. Sidwell’s United.

Embora não tenha conseguido conquistar todas as glórias na Southern League, o Exeter City evoluiu e muito fora e dentro das quatro linhas durante a sua estada de 12 anos na competição, embora é claro como tantos outros clubes, parou suas atividades durante a Primeira Guerra Mundial.



2 – THE GRECIAN TOUR NA AMÉRICA DO SUL E A ENTRADA NA FOOTBALL LEAGUE


Chapter Two:

O Exeter City fez um tour histórico na América do Sul durante o ano de 1914, onde jogou contra 8 equipes da Argentina e do Brasil. No Brasil, a equipe Grecian teve a honra de disputar o primeiro jogo internacional contra o selecionado brasileiro no Estádio das Laranjeiras, sede do Fluminense Football Club, no dia 21 de Julho de 1914. O resultado da partida até agora é controverso, algumas fontes dizem que foi um empate em 3 a 3 e outras dizem que os The Grecians foram derrotados pelo placar de 2 a 0. Durante esses oito amistosos, o Exeter City teve uma campanha com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Em 1920, o Exeter City foi convidado para ser um dos fundadores da Third Division na Football League, entidade máxima do futebol profissional na Inglaterra, que passou a ser regionalizado em uma seção no Sul no ano seguinte. A histórica primeira partida do Exeter City na Football League aconteceu no dia 28 de Agosto de 1920, um sábado, no qual a equipe Grecian recebeu o Brentford no Saint James Park.

Um desastre aconteceu em 1920 quando a arquibancada do Saint James Park pegou fogo e por muito tempo, o Exeter City trocou o campo do Saint James Park por um campo nas proximidades de Sidwell Street. Aos poucos, foi criado um fundo para a reconstrução do estádio Grecian, a mesma que existe até hoje, porém com o aumento dos custos, logo se viu que o Exeter City teve que se desfazer de alguns de seus principais jogadores na época como o goleiro Dick “Pincher” Pym e o atacante Harold Blackmore, ambos vendidos para o Bolton Wanderers, parte do dinheiro da transferência de Pym serviu para que o Exeter City mantivesse a posse do Saint James Park até 1995.




3 – SUCESSO GRECIAN ANTES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL


Chapter Three:

Voltando ao Saint James Park, os primeiros anos da década de 30 reservou os maiores sucessos na história do Exeter City. Em 1931, a equipe Grecian fez uma excelentíssima campanha na FA Cup alcançando o sexto round da competição sendo derrotado pelo Sunderland numa partida replay em Saint James Park pelo placar de 4 a 2.

Dois anos depois, o Exeter City fez sua melhor campanha na história da Third Division South terminando com o vice – campeonato, numa época em que apenas o campeão conseguia a promoção para a divisão seguinte.

As preocupações e problemas financeiros chegaram e mais uma vez uma Grande Guerra interveio e o Exeter City parou suas atividades durante os anos da Segunda Guerra Mundial entre 1939 e 1945 ao contrário da maior parte das equipes do futebol inglês.

Os The Grecians se encontraram até mesmo na recém–formada Fourth Division em 1958, permanecendo lá até a temporada 1963/1964, quando a equipe do Exeter City conseguiu pela primeira vez em sua história, uma promoção para uma liga superior no futebol inglês.

Antes disso, porém, em 1961, se fez necessário, uma transformação completa no Exeter City, pois os problemas financeiros atormentaram firmemente a equipe Grecian que correu até mesmo o risco de fechar as portas e deixar de existir.

A permanência na Third Division por parte dos The Grecians foi curta e o Exeter City acabou sendo relegado para a divisão inferior,  duas temporadas depois.  Em 1977, a equipe Grecian foi promovida sob comando de Bobby Saxton. Dessa vez, a estadia Grecian na Third Division foi mais longa e durou sete temporadas.

Em 1981, o Exeter City fez outra belíssima caminhada na FA Cup chegando novamente ao sexto round da competição e sendo eliminado pelo Tottenham Hotspur, que acabou se sagrando campeão da competição.



4 – THE GRECIANS ATUALMENTE


Chapter Four:

Em 1990, a equipe Grecian comandada por Terry Cooper ganhou a Fourth Division Championship, porém quatro temporadas depois o Exeter City voltou a ser rebaixado, e somado a isso inúmeros problemas financeiros, o Exeter City se viu obrigado a nomear administradores para executar todo e qualquer negócio feito pela equipe. Com a crise, o Exeter City se viu obrigado a vender o St. James Park por pouco mais de £ 600000 pela Beazer Homes. Dois anos depois, o Conselho Municipal de Exeter comprou novamente o St. James Park e em seguida arrendou – o novamente para a equipe Grecian.

Esta foi uma maneira de manter uma equipe da Football League na cidade. Em agosto de 1996, com a melhoria progressiva das finanças, os administradores foram dispensados e os Grecians enfim puderam olhar para o futuro. As melhorias foram tão significativas que o Exeter City tem uma das melhores instalações das equipes da Football League 2  com um centro gerencial e de treinamentos muito melhores do que muitas equipes consideradas grandes em alguns países do mundo.

Em 2006, Paul Tisdale assumiu o comando técnico da equipe Grecian,  e em três temporadas, Tisdale transformou a sorte do clube. Numa semifinal de playoff inesquecível em 2006/2007, o Exeter City venceu o Oxford United numa disputa de pênaltis alucinantes, porém foram derrotados pelo Morecambe e adiaram o sonho do acesso. Sonho que foi adiado por apenas uma temporada, pois fortalecido e mais preparado, os The Grecians superaram o Shrewsbury Town e o Cambridge United e voltaram a uma competição da Football League após cinco temporadas longe de uma competição organizada por ela.

As coisas ficaram melhores ainda na temporada 2008/2009 quando com uma vitória histórica contra o Rotherham United, a equipe Grecian conseguiu outra promoção e chegaram a Football League One.

Na temporada 2009/2010, a equipe sofreu muito dentro de campo, mas conseguiu se salvar de maneira heroica do rebaixamento ao vencer o Huddersfield Town e rebaixar o Gillingham.  Na temporada seguinte, com uma equipe muito mais preparada, ficou muito perto de conquistar uma das vagas para os playoffs porém ficaram com o oitavo lugar na Football League 1, fato que pode ser creditado em parte pela súbita morte do atacante Adam Stansfield, com apenas 31 anos de idade, vitimado por um câncer, motivo pelo qual a equipe Grecian aposentou a camisa # 9 por nove temporadas. Enfraquecido tanto dentro das quatro linhas, como fora delas e muito baqueado pela morte de Stansfield, a equipe Grecian voltou a ser rebaixada para a Football League 2, lugar de onde o Exeter City nunca mais saiu.

Com a falta de resultados dentro de campo, Denise Watts decidiu reformular totalmente o departamento de futebol do Exeter City demitindo todos os membros dela, dando uma nova chance a Paul Tisdale dentro de campo e com Diego Roberto, Owen Hargreaves, Sol Campbell, Michael Owen e David Seaman como pilares da comissão técnica e de todos os níveis de futebol Grecian espera encontrar um novo momento de glória para o Exeter City Football Club.



5 – THE GRECIANS RIVAIS E TORCEDORES FAMOSOS


Chapter Five:

O Exeter City Football Club, por ser uma equipe da região de Devon, possui forte rivalidades com o Plymouth Argyle e o Torquay United, sendo das três equipes, a que tem mais estrutura e torcedores famosos tais como os integrantes do Coldplay, Chris Martin, Adrian Edmonson, Mark Nicol e Noel Edmonds e a cantora Joss Stone.


© EXETER CITY FOOTBALL CLUB COPYRIGHTS – 2014/2015


Última edição por Diesouzabarros em Qui Out 09, 2014 2:28 am, editado 1 vez(es)
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2184
Pontos : 1834
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Out 08, 2014 7:03 pm




THE GRECIANS GLORIES



FOOTBALL LEAGUE THIRD DIVISION SOUTH/FOOTBALL LEAGUE ONE – Vice–Campeões (1) – 1932/1933


FOOTBALL LEAGUE FOURTH DIVISION/FOOTBALL LEAGUE TWO – Campeões (1) – 1989/1990
Vice – Campeões (2) – 1976/1977; 2008/2009
Quarto Lugar Com Promoção (1) – 1963/1964


CONFERENCE LEAGUE – Vencedor dos Playoffs (1) – 2007/2008
Finalista dos Playoffs – 2006/2007


FA CUP – Quartafinalistas (2) – 1930/1981; 1980/1981


FOOTBALL LEAGUE THIRD DIVISION SOUTH CUP – Campeões (1) – 1933/1934


FOOTBALL LEAGUE TROPHY – Finalistas da Seção Sul (3) – 1992/1993; 1999/2000; 2010/2011


FA TROPHY – Semifinalistas (1) – 2005/2006





THE GRECIANS RECORDS



MAIORES VITÓRIAS NA FOOTBALL LEAGUE – Versus Aldershot Town*(1935) e Coventry City (1926) – 8 a 1 – * O primeiro tempo contra o Aldershot Town terminou em 0 a 0


MAIOR VITÓRIA NA FA CUP – Versus Weymouth (1904) – 8 a 0


MAIORES DERROTAS NA FOOTBALL LEAGUE – Versus Notts County (1948) e Northampton Town (1958) – 0 a 9


RECORDE DE PÚBLICO JOGANDO EM CASA – Versus Sunderland – 20948 espectadores – Quartas – de – final FA CUP Replay (1931)


RECORDE DE PÚBLICO JOGANDO FORA DE CASA – Versus Manchester United – 67551 espectadores – Terceira Fase da FA CUP (2005)

© EXETER CITY FOOTBALL CLUB COPYRIGHTS – 2014/2015


Última edição por Diesouzabarros em Qua Out 08, 2014 8:10 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Mensagens : 2184
Pontos : 1834
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 125 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 65 ... 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum