[FM:MANAGER] EDUARDO LOPES - Parte 1

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 1 de 125 1, 2, 3 ... 63 ... 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FM:MANAGER] EDUARDO LOPES - Parte 1

Mensagem por Edu em Sab Nov 28, 2015 9:50 pm

Por: Eduardo Lopes
Londres 19h30

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar para aqueles que não me conhecem ainda (creio que poucas pessoas), eu me chamo Eduardo Lopes, para os mais íntimos apenas Edu, tenho 35 anos e sou carioca, mas atualmente vivo aqui em Londres, cidade na qual eu já vivo a mais de 6 anos, estou solteiro no momento e moro sozinho, sendo assim tive que deixar meus familiares no Rio de Janeiro ao longo desses anos em busca de um objetivo pessoal.

Minha carreira como jogador de futebol não foi das melhores, tive que encerrar minha carreira aos 30 anos, devido as lesões que me perseguiam a cada temporada, minha última temporada como profissional foi pelo Botafogo, clube no qual joguei por 3 anos e conquistei 1 campeonato estadual. Porém não foi só de lesões que minha carreira ficou marcada, eu tive o prazer de ser reconhecido por muitos como um cara inteligente em campo, uma inteligência tática na linguagem futebolística para ser mais claro.

Diante de todas essas palavras que recebi durante minha carreira como jogador, toda noite eu parava pra pensar sobre o que eu faria após pendurar as chuteiras, a princípio eu tinha a idéia de seguir na carreira administrativa, assim um cargo de diretor em algum clube e por aí vai, porém pensando melhor, percebi que as funções na qual eu pensava, não eram funções de tanto destaque na mídia, e eu sinto a necessidade de mostrar para todos o quanto eu amo, vivo e conheço sobre futebol, foi aí que me veio a idéia de virar técnico.

Após encerrar minha carreira aos 30 anos, tive que tratar da parte física, após a parte física estar ok, foi aí que decidi dar um passo a frente nessa idéia de virar técnico, resolvi sacar um dinheiro da conta e comprar a passagem somente de ida para a Inglaterra, país que lançou o futebol e também o dono da melhor liga do mundo na minha opinião, sendo assim a liga que contém os melhores técnicos do futebol atual. Conheci treinadores como Roberto Martínez, Arséne Wenger, Harry Redknapp, entre outros.

Também foi na Inglaterra que fiz meu curso para técnico, consegui meu certificado em 1 ano de curso e participei de um estágio no Newcastle. Com todo esse estudo na Europa, eu tinha em mente receber algumas ofertas de trabalho no continente europeu, mesmo que de ligas inferiores, porém fui surpreendido ao não receber sequer uma ligação de um clube de quarta divisão. Mas nem tudo é tão ruim que não possa melhorar e um mês depois (atualmente) eu recebi convite de 3 clubes brasileiros, são eles: Duque de Caxias, Madureira e Portuguesa (lusa). O fato é que já estou negociando com um desses 3 clubes e logo em breve estarei anunciando de forma oficial qual será o meu primeiro desafio nessa nova carreira.

TÍTULOS:
PORTUGUESA
1 Brasileirão série C, 1 Brasileirão Série B, 1 Paulistão A2, 1 Paulistão, 1 Copa do Brasil

PALMEIRAS
2 Brasileirão Série A, 2 Copa do Brasil, 1 Paulistão, 1 Libertadores, 1 Mundial de Clubes

MANCHESTER UNITED
1 Community Shield, 1 FA Cup
Considerações Pessoais:
Bom pessoal, antes de mais nada eu gostaria de avisar que não manjo nada de FM e para não se surpreenderem se eu acabar rebaixando algum time kkkkkkkk. A minha escolha pelo FM foi por motivos de que o PES não quis rodar sem lag no meu PC, que por incrível que pareça cumpre com todos os requisitos do PES e também o FM me animou pelo fato de conter muitas ferramentas que podem ser utilizadas como conteúdo de post.

Sobre as postagens eu pretendo fazer os posts de forma diferente, sem esse estilo manjado de postagens no formato de site de esportes, jornais e etc ... o estilo dos posts serão baseados em um formato de diário e como vocês já me conhecem não irei usar textos enormes, pois odeio digitar em excesso.

Portanto é isso, me desejem sorte pois irei precisar de verdade kkkkk e opinem sobre qual dos 3 clubes eu deveria ir e também estarei aceitando qualquer tipo de opinião e ajuda desde que seja de forma construtiva é claro.

tópico liberado

Última edição por Edu em Sab Dez 31, 2016 5:20 pm, editado 6 vez(es)
Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Re: [FM:MANAGER] EDUARDO LOPES - Parte 1

Mensagem por Thifer em Sab Nov 28, 2015 9:54 pm

Primeiramente boa sorte
Segundamente qual fm é mano?
Terceiramente vai pra Lusa, time simpático demais e seria foda vc os levar de volta a Série A
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Pedro Henrique em Sab Nov 28, 2015 10:01 pm

depois de quase três anos vou ter o privilégio de ver um tópico do Edu novamente, bora acompanhar isso ai, firstando pq o cara é foda e sei que vai render, boa sorte, que vc consiga pegar as manhas do FM, haha, história foda, vou acompanhar sem medo! e vai pra Lusa.
Pedro Henrique
Bola de Ouro

Pontos : 1193
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

Mensagem por Ale em Sab Nov 28, 2015 10:56 pm

Boa sorte Eduzão, finalmente vou ver um tópico teu fora da dupla PES e FIFA. E seria foda tu comandar o Duque de Caxias.
Ale
Bola de Ouro

Pontos : 619
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Sab Nov 28, 2015 11:00 pm

O time é a lusa vou logo arredando, sou x9 mesmo e não vou morrer cedo. Boa sorte nesse amendoim brasileiro.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Guilherme Prates em Sab Nov 28, 2015 11:36 pm

First, prevejo tópico mítico. Boa sorte eduzão da massa! Gostei do índice, quero ver mitagem!
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Paulinho em Dom Nov 29, 2015 12:15 am

Me parece que está para surgir um treinador lendário. Não sei pq mas quase tds caras q tiveram seus sonhos frustrados por uma lesão grave e jamais puderam jogar futebol, viraram grandes treinadores. Então, é bem provável q vc vá ser mais um desse.
Sobre o clube, já que você residiu no RJ seria uma boa treinar Duque de Caxias ou Madureira, porém creio que a Lusa será sua opção.
Paulinho
Destaque da UCL

Pontos : 745
Nível de Perfil : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lippy em Dom Nov 29, 2015 4:06 am

Boa sorte eduzao
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3767
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 125 1, 2, 3 ... 63 ... 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum