[FIFA:MC] JORGE JESUS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 123 de 124 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por New em Sex Abr 29, 2016 9:52 pm

Mais uma vez teve uma sequência muito boa. A equipe vem mantendo o bom nível neste momento fundamental da temporada. Isso é ótimo, pois neste momento a maioria das equipes oscila bastante. Destaco, além do bom momento na BPL e classificação na UCL, as vitórias sobre o United no Old Trafford e o massacre no Napoli na Itália. Praticamente na semifinal.
New
Bola de Ouro

Pontos : 2291
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Gui2158. em Sex Abr 29, 2016 11:59 pm

Simplesmente, Liverpool está voando pela Europa.
Gui2158.
Bola de Ouro

Pontos : 1071
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Braga em Dom Maio 01, 2016 8:19 pm

AVISO IMPORTANTE

Galera, infelizmente venho anunciar que o tópico está chegando ao fim. Queria muito continuar, mas acabei desanimando e também não quero postar desanimado e acabar colocando qualquer coisa aqui. Fica chato eu retribuir bem os posts MUITO bons que tem aqui na PAM, e eu chegar e retribuir vocês com um post medíocre. Todos sabem do meu esforço que tive para levar esse tópico a quase 1000 comentários. Queria agradecer a todo mundo que participou me cobrando, me zuando ou me elogiando quando consegui sucesso em alguns desafios ao longo do tópico, queria agradecer especialmente a alguns nomes que me ajudaram bastante no andamento deste tópico, Lá se vai alguns: Bigorna, Prates(omisso), Lippy(miojo), Eduardo Lopes, Thifer, e vários outros que esqueci. Esse foi o tópico que fiz aqui e mais me diverti com as zuações de vice, e espero voltar logo logo com um tópico que eu me anime e tals. Queria agradecer a todos que votaram em mim quando ganhei o tópico do mês, seus lindos.

Mas é isso aí, venho me despedir do tópico com uma história bem construida do técnico Jorge Jesus, que conquistou vários títulos por onde passou. Fico feliz com tudo que aconteceu aqui nessa bagaça, em Maio no dia 14 se não me engano, meu tópico faria 6 meses. Enfim, OBRIGADO A TODOS E O LOGO LOGO UM TÓPICO NOVO VEM.

Braga
Bola de Ouro

Pontos : 1367
Nível de Perfil : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Beraldi em Dom Maio 01, 2016 8:21 pm

Falar o que, se são 98 paginas de comentários, tem que respeitar !
To no aguardo pela nova saga, tópico mitológico, parabéns braga
Rafael Beraldi
Destaque da UCL

Pontos : 716
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thifer em Dom Maio 01, 2016 9:50 pm

Porra VICE, lá se vai um tpc mitico, na moral, vai fazer falta e eu fico chateado de um tpc tão foda acabar por aqui, mas é isso ai, fez levou o tpc merecidamente a ser eleito o tpc do mês, e teve grandes conquistas ao longo da saga, agora vamos em frente, esperamos que o próximo tpc que vier seja tão mitico quanto esse.

PS: Fico feliz de ser citado como um dos nomes que ajudou no andamento do tpc, é nóis mano
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Bigorna em Dom Maio 01, 2016 11:06 pm

Afs foi sair do Sporting, old que ia miojar Sad Porra manow uma pena o fim desse baita tópico, porém é isso mesmo né, coisa boa tem prazo curto haha Very Happy Espero que o próximo você mite ainda mais, e leve ele pro Hall da Fama!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Leandro Vieira em Seg Maio 02, 2016 12:57 am

Parabéns por ter ido tão longe, ficamos no aguardo de uma nova saga de sucesso.
Leandro Vieira
Craque do estadual

Pontos : 52
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Prates em Seg Maio 02, 2016 9:30 am

Rapaz, miojou, não acredito.
Baita tópico né braguita da massa, fez um grande trabalho a frente dos clubes em que trabalhou e o tópico foi sensacional! Espero que o próximo também renda..
Obrigado pela citação, não foi mais que o seu dever, abss
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 123 de 124 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum