[FIFA:MC] JORGE JESUS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 5 de 124 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 64 ... 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Lippy em Ter Nov 17, 2015 2:58 pm

Início muito ruim, apesar dos bons resultados nos últimos jogos, não serviiu para apagar as más atuações, com essas contratações espero que melhore o rendimento da equipe.
avatar
Lippy
Lenda no clube

Mensagens : 4294
Pontos : 3944
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Müller Ferreira em Ter Nov 17, 2015 3:38 pm

Começo turbulento pra equipe e pro manager, se s resultados não melhorarem na próxima sequencia de jogos a corda já começara ficar bamba!
avatar
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Braga em Qua Nov 18, 2015 12:42 pm


-




Do final de setembro até o começo de novembro, o Sporting de Jorge Jesus entrou em campo por 5 oportunidades e levantou a esperança e o ânimo do torcedor que tinha visto indo de mal a pior nas primeiras rodadas. Com cinco vitórias incontestáveis, os leões começam novembro na terceira posição, dois pontos abaixo do 2º e 1º colocado da Liga Portuguesa.

Na primeira partida, o leão enfrentou o Nacional Madeira fora de casa. O time entrou bastante desligado no primeiro tempo, e sofreu muito com os ataques perigosos da equipe adversária com inclusive bola na trave e o caralho a quatro mermo. Já no segundo tempo, deu tudo certo ou quase tudo certo e o time entrou mais ligado na partida e começou a se comportar de forma agressiva na partida e atacando muito. Mas o gol saiu logo com o menino Slimani que está se destacando muito nas partidas e principalmente por fazer um belo papel de puxar a marcação.

Na segunda partida, um verdadeiro baile. Foi um quase Corinthians x Santos de 2005, em uma velocidade grande o Sporting encurralou e dominou o Acadêmica de uma forma tão fácil. E em 40 minutos já estava ganhando de 3x0 fora o baile, no segundo tempo mandei apenas o time segurar o jogo e se divertir... E no final fomos recompensados com mais um gol, dessa vez no escanteio a bola levantada o zagueiro P. Oliveira cabeceou forte e fechou o placar.

Na terceira partida enfrentamos o União de Madeira, primeiro que eu não sei nem que porra de time é esse.. Deu foi trabalho pra eu descobrir o nome dessa porra, mas enfim eu tava cagando pra esse jogo e apenas simulei. Então eu sei que o time ganhou e a sequência de vitórias apenas cresce pros Leões.




Na quarta partida.. Ah meus amigos, foi o clássico contra o SC Braga, ansiedade estava a mil pela vinda de um clássico derrotado contra o Benfica, e teria que dar uma resposta para a torcida nos clássicos.. Jogando em casa, pedi ao grupo bastante ofensividade e também que não faltasse raça em nenhum momento. O resultado disso foi uma sonora goleada por 4x1 e um verdadeiro baile. Destaque para o golaço de falta de Jefferson, autor do segundo gol da partida colocou a bola no cantinho e fez a festa dançando com a torcida.

No quinto jogo, o time pegou também um aí que eu nunca nem tinha ouvido falar e também simulei. Acabei dando sorte que venci, e com isso 7 vitórias seguidas o time encosta nos líderes Benfica e Porto que estão a 2 pontos do nosso time. Temos um jogo direto contra o Porto na próxima sequência e teremos que ganhar a todo custo.



avatar
Braga
Bola de Ouro

Mensagens : 1523
Pontos : 1410
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 26/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Bigorna em Qua Nov 18, 2015 12:56 pm

sds replay.... o cara faz um golaço mais não deixa o replay, ai ai em.

Sobre os jogos, era obrigação né, tinha feito uma sequencia ridiculo nos jogos passados, porém agora se redimiu e conquistou todos os pontos possíveis, e passou por cima de todos! O que o menino Gutierrez joga não está escrito nos livros, QUE JOGADOR PQP!
avatar
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10601
Pontos : 10223
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Guilherme Prates em Qua Nov 18, 2015 1:05 pm

Já venho logo dizer, que o mais interessante que eu vi, foi o Sporting, comandado pelo Braga, batendo no Braga... bem interessante. Baita sequência né mano, ganhou todas as partidas que disputou, inclusive goleou o Braga no clássico, baita resultado. Além do golaço de falta né, vsf, só faltou um angulo melhor... mas animal é assim mesmo.. brinks s2. Agora vai ter um jogo contra o Porto, que promete ser uma final! Boa sorte e tem que ganhar nessa porra, se não ganhar é ban
avatar
Guilherme Prates
Moderador

Mensagens : 3258
Pontos : 3107
Nível de Perfil : 71
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 19
Localização : Serra Azul - SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Thifer em Qua Nov 18, 2015 1:21 pm

Agora sim uma sequencia digna com direito a dois placares expressivos, inclusive no clássico contra o seu time (Braga, rsrsrsrsr) sem dar nenhuma chance a eles, e mesmo quando o time da um apagão (Primeiro tempo do primeiro jogo) conseguiu segurar o empate e fazer um bom segundo tempo e vencer,  sequencia perfeita, se seguir nesse ritmo o título vem fácil
avatar
Thifer
Lenda no clube

Mensagens : 3908
Pontos : 3390
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : São Carlos/SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qua Nov 18, 2015 5:43 pm

Agora sim mano, uma sequencia sensacional dos leões, realmente deitou e rolou pra cima dos adversa´rios e conquistou todos os os pontos em disputa, destaque pra bela vitória sobre o bom time do Braga
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 6037
Pontos : 5616
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Nighel em Qua Nov 18, 2015 7:51 pm

Rapaz, puta que pariu, que sequência maravilhosa! Agora sim conquistou resultados dignos dos Leões. Conquistou vitórias importantíssimas e incontestáveis e colou de vez na parte de cima da tabela, se conseguir manter esse ritmo, não vai demorar muito pra assumir a liderança da liga. Bom, o ponto alto dessa sequência não poderia ser outro né, passou o carro por cima do Braga e não deu chances ao rival, e caralho, como tem jogado o Téo Gutiérrez, metendo gol a rodo, o colombiano é matador mesmo.
avatar
Nighel
Bola de Ouro

Mensagens : 2444
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 124 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 64 ... 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum