[FIFA:MC] JORGE JESUS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 3 de 124 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63 ... 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] JORGE JESUS

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Dom Nov 15, 2015 5:59 pm

Rapaz olha essas vendas, só grana alta. COm a grana foi atrás de nomes para reforçoar o elenco e trouxe bons nomes, gosto do futebol do Wallace, bom volante, o Noble tbm é bom jogador além de ja ter experiencia. O outro reforço eu não conheço.

Sobre os objetivos, achei bem possíveis, com certeza está entre as equipes que brigarão por uma vaga na Champions.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Bigorna em Dom Nov 15, 2015 6:29 pm

AH MANOW PARAH kkkk, tu vende o Willian Carvalho e me trás um NOBLE pqp kkkkk, se eu fosse o presidente já lhe demitiria por essa zuera! uhsushs Agora falando serio não gostei das vendas, pois eram jogadores promissores, e se tivesse mantido eles por umas duas temporadas, poderia ter "duplicado" o valor das vendas. E os reforços eu gostei da maioria, menos do Noble msm, pois eu particularmente acho ele um lixo.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9580
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por paulolimaa em Dom Nov 15, 2015 7:46 pm

Vendeu jogadores por valores muito altos, mas eram todos jogadores promissores então não sei ate que ponto valeu a pena, trouxe alguns bons nomes o melhor o Wallace.
paulolimaa
Bola de Ouro

Pontos : 1197
Nível de Perfil : 15

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Mensagem por Nighel em Dom Nov 15, 2015 8:32 pm

Rapaz, mexeu bastante nesse início de temporada. Em relação as negociações, não curti muito pelo fato de que descaracterizou um pouco a equipe, perdeu peças chaves do elenco, como os volantes João Mário e William Carvalho, e apesar de ter recebido uma boa grana, repôs mal ao meu ver, Walace e Ezekiel ainda são promessas e Noble é um atleta, que, sinceramente, não esta no nível dos que saíram. Enfim, espero que não façam falta e que mesmo assim você consiga alcançar os objetivos estipulados pela diretoria, que, cá entre nós, não são simples.
Nighel
Bola de Ouro

Pontos : 2267
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulinho em Seg Nov 16, 2015 12:28 am

JJ tem uns objetivos bons até. Acho que classifica fácil pra UCL e acredito que dá para ir além do que a direção pediu. Conheço ngn q foi vendido, mas os leleks Carvalho e João Mario parece serem bons já que renderam uma grana alta, sei não se foi bom vender já q nas compras vieram uns caras ai q não são tanto de impacto. Das compras, nunca ouvi falar no Walace. Ezekiel é bom e será uma boa peça ai na reserva quando precisar usá-lo. Mark Noble é bom, apesar de não ser tão world class. Zoas, ele é razoável ou quase isso, mas tomara q renda ai e prove o contrário.
Paulinho
Destaque da UCL

Pontos : 745
Nível de Perfil : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean em Seg Nov 16, 2015 5:28 am

wallace bom jogador crescera muito na europa Noble também foi uma baita contratação jogador muito bom que acrescentara experiencia acima de tudo
Jean
Lenda no clube

Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

Mensagem por Müller Ferreira em Seg Nov 16, 2015 12:04 pm

UOOOOOOOLLLLL 98 Til Patinhas no caixa é dinheiro pra caralho!

Por fim a chegada de um Brasileiro em Portugal é sempre bem vinda, em Portugal é muito facil de se adaptar ainda mais falando a mesma lingua.
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thifer em Seg Nov 16, 2015 12:48 pm

Eita porra, conseguiu uma puta grana em mano, 45 Milhões no W. Carvalho pqp kkkkkkkkkkkkkkkk e com 98 milhões da pra montar um time pra copar fácil os campeonatos ai em Portugal, e já deu pra investir ai no mercado, trazendo inclusive o Walace que creio eu que é um bom nome para o time
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 124 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63 ... 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum