Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

+30
BebetoMatos14
Matheus Estevan
Digovzki
Diesouzabarros
Douglas Shikasho
Macedo21
PauloBrito
Jean
Edu
Vitor Rodrigues
Jhonny Feernandes
Braga
Ale
Bruno Tell
Pedro Henrique
Paulinho
paulo henrique
Leo Jesus
Guilherme Prates
Eddie
Bigorna
Filipe Azevedo
Thiaguinho Ramalho
Lippy
Müller Ferreira
RuanCarlosAraujo
New
Thifer
Kassio Lacerda
Nighel
34 participantes
Ir para baixo
Jhonny Feernandes
Jhonny Feernandes
Bola de Ouro
Mensagens : 1557
Pontos : 1333
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 15/08/2014

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Dom Dez 06, 2015 11:01 am
Mais uma boa sequencia da equipe, conseguiu abrir mais pontos na vantagem do PSG, e caminha a passos largos para o titulo. Duas vitorias na Liga, e uma avanço contra o Lille que tem sido um adversário a altura da equipe. Agora pega o Saint-Etienne na semi, e é uma boa equipe
PauloBrito
PauloBrito
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1645
Pontos : 1526
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 28
Localização : Crato-CE

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Dom Dez 06, 2015 8:30 pm
O titulo da Ligue 1 parece bem encaminhando graças aos tropeços do PSG e a regularidade do seu time, na copa sofreu pra passar do Lille, mas eles são um tim mt enjoado então é normal
avatar
Convidado
Convidado

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Dom Dez 06, 2015 10:56 pm
Praticamente um coringaum esse Lyon. Infelizmente caiu na UEL mas não deixou que isso abalasse a equipe, que entrou focadíssima nas partidas seguintes e conseguiu um excelente desempenho, garantindo a liderança com muita folga. É só fazer sua parte agora no final, não vai ter muita dificuldade pq o PSG tá tropeçando demais.
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Dom Dez 06, 2015 10:58 pm
IMPORTANTE

Galera, é com muita tristeza que venho dizer que serei obrigado a encerrar o tópico. Meu PC tá com muitos problemas ultimamente e esses dias apareceu a mensagem de ''Reparo Automático" e tentei de tudo, mas não consegui recuperar meus arquivos, perdi TUDO, anotações, programas de edição, fotos, absolutamente tudo, é como se meu PC tivesse sido formatado novamente. No entanto, já estou me mexendo, reinstalei alguns dos programas e peguei o FIFA 16, até terça devo voltar com um novo tópico.

Tinha copado a Ligue 1, a Coupe de la Ligue e Coupe Nationale :/

PS: Não achei a tradicional "Lixeira", se alguém da moderação ver, apague pra mim, por favor.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Bola de Ouro
Time do coração : Vasco e Aston Villa
Mensagens : 1513
Pontos : 1403
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 30

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Seg Dez 07, 2015 12:15 am
Infelizmente não acompanhei essa grande saga. Pena acabar dessa maneira, mano. :/
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15 - Página 62 Empty Re: [FIFA:MC] HUBERT FOURNIER - Tópico do Mês 11.15

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos