[PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Edu em Seg Jul 11, 2016 10:13 pm

@victorfm escreveu:Ae galera, férias chegando, queria abrir um tópico, o problema é que não tem essa jogo pra eu me cadastrar.
Negócio é o seguinte, tem um jogo chamado world of mma, é básicamente um football manager de mma, com um mod instalado eu consigo jogar com o plantel real do ufc(e do mundo real do mma em si), eu acredito que consiga fazer um tópico interessante com isso e agora que o UFC foi vendido eu creio que da fazer uma história até interessante, queria saber se tem como fazer.

o mod deixa o jogo bem UFC mesmo ? e como é jogado essa parada ae ? é carreira com um lutador ou oq ?
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6501
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por victorfm em Seg Jul 11, 2016 10:41 pm

Então, o jogo nunca teve um contrato com o UFC então os caras usam personagens ficticios, entretanto tem um mod, um pouco desatualizado mas muito bom mesmo assim, que coloca mais de 3 mil lutadores reais com promoções reais no jogo.
Nele você tem a função de ser o presidente de um evento de MMA, pode ser um gigantesco como o UFC ou um menor de porte nacional como o jungle fight, e, bom, voce tem que ser um presidente da empresa, renovar contratos, procurar por talentos, e, o mais legal é claro, casar as lutas, essa é a parte mais massa do jogo, você pode comandar como as coisas ocorrem dentro do evento.
As lutas ocorrem em forma de texto, então não da pra olhar mesmo a luta, é quase como um brasfoot, te informando as principais ocorrencias da luta.
E enfim, voce vai administrando o evento, tentando chegar/se manter no topo.
victorfm
Gol do título da Libertadores

Pontos : 24
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t206p210-fifamc-victor-miss

Mensagem por Edu em Seg Jul 11, 2016 11:22 pm

@victorfm escreveu:Então, o jogo nunca teve um contrato com o UFC então os caras usam personagens ficticios, entretanto tem um mod, um pouco desatualizado mas muito bom mesmo assim, que coloca mais de 3 mil lutadores reais com promoções reais no jogo.
Nele você tem a função de ser o presidente de um evento de MMA, pode ser um gigantesco como o UFC ou um menor de porte nacional como o jungle fight, e, bom, voce tem que ser um presidente da empresa, renovar contratos, procurar por talentos, e, o mais legal é claro, casar as lutas, essa é a parte mais massa do jogo, você pode comandar como as coisas ocorrem dentro do evento.
As lutas ocorrem em forma de texto, então não da pra olhar mesmo a luta, é quase como um brasfoot, te informando as principais ocorrencias da luta.
E enfim, voce vai administrando o evento, tentando chegar/se manter no topo.

é difícil elaborar um padrão pra isso aí, mas pra nao te deixar sem postar cadastra lá como [UFC:CAREER] NOME DO PRESIDENTE OU SEJA LÁ QUAL FOR O PERSONAGEM QUE FOR USAR NO TÓPICO
Edu
Presidente

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por victorfm em Seg Jul 11, 2016 11:26 pm

É, eu vou pensar sobre ainda, tenho uma semana de facul ainda.
victorfm
Gol do título da Libertadores

Pontos : 24

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t206p210-fifamc-victor-miss

Mensagem por Castro em Ter Jul 12, 2016 2:07 am

Ae Edu, esse modo aí que ele tá falando é tipo o que aquele cara usava pra fazer o tópico da WWE que era no caso o [WWE:UNIVERSE], que é o próprio modo que tem dentro do jogo. Seria bacana usar esse modo com o MMA também aqui no fórum, ou pelo menos abrir uma exceção. Sei lá, só uma sugestão Very Happy
Castro
Bola de Ouro

Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1887
Nível de Perfil : 15

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1181-fifamc-jorge-avelino

Mensagem por Uelcesc em Seg Out 17, 2016 8:17 am

Sou novato, gostaria de sabe se aqui existe algum tópico só de táticas e formações? Deste já agradeço.
Uelcesc
Gandula da pelada do bairro

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Seg Out 17, 2016 9:32 am

@Uelcesc escreveu:Sou novato, gostaria de sabe se aqui existe algum tópico só de táticas e formações? Deste já agradeço.

infelizmente nao, mas é algo que está nos nossos planos para jogos como fm, pes, fifa, dicas em geral
Edu
Presidente

Mensagem por LucasGFBPA em Ter Nov 08, 2016 4:48 pm

Caras, sou novo aqui e comecei a acompanhar a saga do Pedrinho no FM, mas só consigo ver o ''banner'' do site do Sport e as coisas escritas e tal, mas não consigo ver os resultados dos jogos, tem algum problema?
LucasGFBPA
Camisa 10 da várzea

Pontos : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: