[PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Edu em Ter Nov 08, 2016 5:02 pm

@LucasGFBPA escreveu:Caras, sou novo aqui e comecei a acompanhar a saga do Pedrinho no FM, mas só consigo ver o ''banner'' do site do Sport e as coisas escritas e tal, mas não consigo ver os resultados dos jogos, tem algum problema?

Boa noite Lucas,

Você acessa o tópico logado na sua conta ? Pois se acessar o fórum sem logar na sua conta e visitar um tópico, acredito que algumas imagens não apareçam pra convidado, apenas membros.
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6468
Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por LucasGFBPA em Ter Nov 08, 2016 5:21 pm

@Edu escreveu:
@LucasGFBPA escreveu:Caras, sou novo aqui e comecei a acompanhar a saga do Pedrinho no FM, mas só consigo ver o ''banner'' do site do Sport e as coisas escritas e tal, mas não consigo ver os resultados dos jogos, tem algum problema?

Boa noite Lucas,

Você acessa o tópico logado na sua conta ? Pois se acessar o fórum sem logar na sua conta e visitar um tópico, acredito que algumas imagens não apareçam pra convidado, apenas membros.

Acesso logado na minha conta, sim. Tipo, aparece o banner com as noticias e tal, só que o pessoal fala dos resultados dos jogos e eu não consigo vê-los.
avatar
LucasGFBPA
Camisa 10 da várzea

Mensagens : 24
Pontos : 20
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Edu em Ter Nov 08, 2016 5:38 pm

@LucasGFBPA escreveu:
@Edu escreveu:
@LucasGFBPA escreveu:Caras, sou novo aqui e comecei a acompanhar a saga do Pedrinho no FM, mas só consigo ver o ''banner'' do site do Sport e as coisas escritas e tal, mas não consigo ver os resultados dos jogos, tem algum problema?

Boa noite Lucas,

Você acessa o tópico logado na sua conta ? Pois se acessar o fórum sem logar na sua conta e visitar um tópico, acredito que algumas imagens não apareçam pra convidado, apenas membros.

Acesso logado na minha conta, sim. Tipo, aparece o banner com as noticias e tal, só que o pessoal fala dos resultados dos jogos e eu não consigo vê-los.

poderia mandar um print desses resultados que você diz não conseguir ver ?
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6468
Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por LucasGFBPA em Ter Nov 08, 2016 5:43 pm

@Edu escreveu:
@LucasGFBPA escreveu:
@Edu escreveu:
@LucasGFBPA escreveu:Caras, sou novo aqui e comecei a acompanhar a saga do Pedrinho no FM, mas só consigo ver o ''banner'' do site do Sport e as coisas escritas e tal, mas não consigo ver os resultados dos jogos, tem algum problema?

Boa noite Lucas,

Você acessa o tópico logado na sua conta ? Pois se acessar o fórum sem logar na sua conta e visitar um tópico, acredito que algumas imagens não apareçam pra convidado, apenas membros.

Acesso logado na minha conta, sim. Tipo, aparece o banner com as noticias e tal, só que o pessoal fala dos resultados dos jogos e eu não consigo vê-los.

poderia mandar um print desses resultados que você diz não conseguir ver ?

Consegui resolver o ''problema'', amigo. Não percebi que existia links que direcionava para as imagens dos resultados no post, obrigado pela atenção e desculpe a ignorância, hehe
avatar
LucasGFBPA
Camisa 10 da várzea

Mensagens : 24
Pontos : 20
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Edu em Ter Nov 08, 2016 5:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkk que nada, estamos aí para o que precisar Lucas Smile
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6468
Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por CSLNSI em Dom Abr 09, 2017 11:46 am

Cara, tenho um duvida, Aqui eu posso usar ''fifas passados?" (Meu pc não roda nenhum fifa atual, dps do 14)
avatar
CSLNSI
Convocado pra seleção

Mensagens : 403
Pontos : 400
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Bigorna em Dom Abr 09, 2017 12:51 pm

Claro pow, pode usar qualquer FIFA, qualquer BF, qualquer PES e por ai vai.
avatar
Bigorna
Administrador

Mensagens : 9993
Pontos : 9611
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por CSLNSI em Dom Abr 09, 2017 1:06 pm

Vlw, é que vi geral com jogos 17 ai vi um post do fifa acho q era 16 só q tava atualizado manualmente, ai pensei q tinha q deixar tudo atualizado adsuhsduh
avatar
CSLNSI
Convocado pra seleção

Mensagens : 403
Pontos : 400
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAM] DÚVIDAS & RESPOSTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum