Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

+63
Thifer
filipealbino
Jean
leoxavier
Anderson Henrique Brichi
Douglas Rocha
Comicstorm
GleydsonSilva
mustache
Bruno Tell
Bigorna
PauloBrito
Rafael Beraldi
Edu
Macedo21
VictorSCCP
brunoaren
Müller Ferreira
Guilherme Prates
Sumu
Leo Jesus
Rafael Gusmão
Leonardo Araújo
Gui2158.
Braga
Arrocha
Gabriel Brito
trovao75
talktodeego
Matheus Aght
Kamikaze Anderson
LeoGomes1110
Danny07
gabrieltwa
Gabriel Ferracini
Lucas Barbosa
Marcelo Reis
Digovzki
Vitor Rodrigues
Paulinho
Nighel
Dmitry Dostoiévski
Marcos Santana
Eddie
Matheus Estevan
paulo henrique
Thiaguinho Ramalho
New
BebetoMatos14
Filipe Azevedo
RuanCarlosAraujo
Douglas Shikasho
Carvalho_76
Math G
Igor Bomfim
Diesouzabarros
Ale
Jhonny Feernandes
mat
valdjr
Lippy
Igor_SCCP
Cadu Castaman
67 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Seg Ago 17, 2015 9:50 pm
Manow ao meu ver já ganhou tudo que tinha a ganhar no Santos, porém tem uma de você não se identificar com o time que ira escolher e acabar miojando o tópico que é mitico, eu preferia não interferir nessa decisão, porém como você pediu ajuda ai vai minha opinião:

[x] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Seg Ago 17, 2015 11:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Justificando o meu voto, eu acho que é bom até porque ficou sem graça...ganhou tudo por aqui, você seria o novo Luxemburgo que pode ter sucesso na Europa. Faça um save (saga) com manager que dai tu pode troca de clube, fica legal. Alemanha é um lugar que poucos fazem saga, seria uma boa.

[X] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ter Ago 18, 2015 1:59 am
[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Escudo%252520santos%252520carbono

LEIAM DIREITO, SEUS PUTOS.

Acho que uma boa parte da galera não conseguiu entender o que eu quis dizer.. vou criar um novo tópico porque SEREI OBRIGADO, esse atual tópico não aguenta mais posts, creio que não passará da página 101.. Assim, ficaria impossível de continuar qualquer save aqui.. Não irei começar um novo save ou coisa do tipo, irei continuar com esse save atual, com Gabriel mitando pra caralho, e o Santos com todos os títulos que ajudei a conquistar.

O ponto em questão aqui é qual escolha vocês acham melhor.. Se consideram melhor partir para a Europa e tentar o feito de ser um dos primeiros treinadores BR a se dar bem lá, ou se continuo aqui no Brasil, tentando manter o império que construímos nas últimas temporadas.. era essa a questão, apenas isso! A minha intenção era apenas fazerem vocês opinarem sobre qual decisão a ser tomada seria a melhor, e não dizer que irei acabar com esse tópico.

Muitos preferiram não opinar, mas aqui vou colocar os pingos nos "I" corretamente.. Qualquer um dos dois estilos de tópico que eu for criar (seja ele [BF:MANAGER] ou [BF:SAGA]) serão continuação desse save. Independente de qual clube seja o próximo, será continuação! O estilo de post, a putaria no vestiário e os bons e velhos trocadilhos bostas serão os mesmo. Isso não vou mudar, de maneira alguma.. posso - e vou - tentar sim, melhorar minha maneira de escrever, meu código HTML e tudo mais.. Porém, o estilo será o mesmo.

A diferença é que num tópico MANAGER, irei focar mais em histórias do meu personagem, mas que não é por isso que deixarei as histórias do clube de lado. O mesmo caso se aplica ao estilo de tópico SAGA, que consiste em apenas uma equipe. Lógico que ai meu foco maior seria no clube, mas mesmo assim não deixaria de lado a vida pessoal do personagem.. "ah mais o tópico começou com o Santos, e tem o nome do Santos, não teria sentido.." ai que entra o lado manager que eu havia dito no post anterior. No caso esse novo tópico, seria/será uma continuação dessa história.. é como se fosse um filme de super heróis. Primeiro eles mostram o filme deles unidos, para logo em seguida lançarem um filme solo, explicando melhor a origem de cada um.. sei que é meio viagem essa comparação, mas creio que sirva.

Enfim, espero que tenham entendido a diferença. De uma forma ou outra, será necessário a criação de outro tópico, mas que independente da decisão que for tomada, será continuação desse save. Agora se irá ser na Europa ou no Brasil, ainda cabe a vocês. Espero que leiam isso e realmente entendam onde estou querendo chegar.. Aos que já haviam entendido, um beijo no coração.

Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ter Ago 18, 2015 2:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara o tópico nao acaba ao atingir o limite de posts '-'

ele vai se dividir kkkk e aí vc vai poder continuar postando na segunda parte e a primeira vai pra área dos tópicos +1000
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ter Ago 18, 2015 3:07 am
E você me avisa agora Edu? Fdp
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos