Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Ago 14, 2015 10:23 am
E até breve!
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Ago 14, 2015 10:23 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Publicado em 16/02/2016, 8:00
ESPN

Alan Henry Jr, ala do Phoenix Suns, pode estar dizendo adeus à NBA. O brasileiro de 20 anos se envolveu em um acidente está noite quando voltava de uma festa com amigos em uma boate no centro de Phoenix, Arizona. Após colidir com um caminhão e bater com a cabeça, o SF dos Suns perdeu a memória e agora passará por exames mais detalhados para um diagnóstico mais exato.

Testemunhas contam que o carro do jogador seguia o curso normalmente quando um caminhão em alta velocidade ignorou o sinal vermelho atravessando na frente da Ferrari 458 Speciale do brasileiro. Henry Jr não teve tempo de frear e colidiu com a lateral da cabine do caminhão a mais ou menos 60km/h. Pessoas que passavam no momento afirmam que o choque não foi tão forte, mas o ala do Phoenix Suns bateu forte com a cabeça ficando inconsciente.

Amigos contaram que o jogador não ingeriu qualquer tipo de bebida alcoólica ou drogas durante a festa, a polícia confirmou isso após exames toxicológicos. Após ser levado ao Mayo Clinic o jogador acordou no entanto sem se lembrar de absolutamente nada. Após exames rápidos foi constatado um quadro de amnésia retrógrada que é a perda de memória relativa a eventos anteriores a causa dela.

O hospital soltou nota afirmando que o quadro clínico de Alan Henry Jr é estável e que o jogador não corre nenhum risco de vida, no entanto, o trauma causado pela pancada na cabeça durante o acidente levou o ala brasileiro a um estado de amnésia que ainda precisa ser diagnosticado com mais profundidade, ou seja, somente exames posteriores vão detalhar a gravidade dessa perda de memória.

A assessoria de imprensa do Phoenix Suns, também se pronunciou via nota oficial em seu site, lamentando profundamente o ocorrido e se prontificando a colaborar de todas as formas para a recuperação do jogador.

The Beast, como foi apelidado, havia sido premiado como MVP do All-Star Game e comemorava justamente isso em uma casa de festas junto a amigos e companheiros de time. Apontado por muitos como forte concorrente ao prêmio de Most Valuable Player da temporada regular após ser ignorado durante o Draft do ano passado, Henry Jr pode estar dando adeus à NBA ou então carimbando mais um episódio de superação em sua curta carreira.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Ago 14, 2015 10:23 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



FIM DO TÓPICO

Bom galera, infelizmente o topico chegou ao fim, foram praticamente dois meses de saga que muitas vezes acabou se "arrastando" pela numero excessivo de jogos e falta de tempo de postar. Mesmo assim acredito que tenha sido uma boa saga pra vocês, pois pra mim foi com toda certeza. Mas vamos ao motivo que levou o tpc ao fim.

Em primeiro lugar, tive um problema com o save e servidor da 2k que reiniciou o meu perfil me fazendo perder todo o progresso do save e tbm a personalização do mycareer. Depois de algum tempo tentando resolver o problema e postando os posts que já estavam adiantados, recuperei o meu player mas não o progresso do save então desanimei.

Queria agradecer a todos por me ajudarem a manter esse tpc durante tanto tempo. Aos que não entendiam e se esforçaram para comentar, aos que entendiam e davam força pra manter a saga. Obrigado a todos.

Espero que em breve eu possa emplacar outro tpc de NBA aqui na PAM. Abraços!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Ago 14, 2015 1:37 pm
Que isso mano, pensei que ia continuar essa melhor saga de NBA de todos os tempos. Uma pena...espero que volte em breve, com outra saga de NBA mas como equipe. 2K tem dessas coisas, que pena.
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Ago 14, 2015 5:55 pm
mat escreveu:Que isso mano, pensei que ia continuar essa melhor saga de NBA de todos os tempos. Uma pena...espero que volte em breve, com outra saga de NBA mas como equipe. 2K tem dessas coisas, que pena.

Até tenho muita vontade de iniciar um modo carreira com um time da NBA, mas não tenho certeza se a aceitação seria boa, há muito mais detalhes envolvidos no gerenciamento de um time e não sei se a galera ia sacar de boas. Mas vou estudar essa possibilidade.
Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 81 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos