Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO

+22
Kamikaze Anderson
mat
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Edu
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Müller Ferreira
Carvalho_76
Math G
Nighel
paulo henrique
BebetoMatos14
Bigorna
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
New
valdjr
Jean
ulyssescp41
26 participantes
Ir para baixo
ulyssescp41
ulyssescp41
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 118
Pontos : 118
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 35
Localização : Marechal Floriano

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sáb Jun 27, 2015 9:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Press Conference - GP Bahrein 2014

Logo após o pódio, os 3 primeiros colocados foram convocados para conceder uma coletiva que normalmente acontece após os GP's, a entrevista foi transmitida para quase todo o planeta ao vivo. Os jornalistas ficaram surpresos com tamanha frieza de Coelho mesmo após a sua primeira vitória, ele foi muito cauteloso e mostrara pouca empolgação.

Damon Hill - Sky Sports: Minha pergunta vai para Ulysses Coelho, parabéns pela sua vitória. Você mostrou mais uma vez ter competência e habilidade para andar rápido não apenas nos treinos, mas também nas corridas, foi assim nos 3 primeiros GP's de 2014, estamos muito surpresos. Ninguém esperava que um novato correndo por uma equipe que esperava brigar pelo meio do grid fosse conseguir tantos pontos assim em pouco tempo, você foi incrível até agora, quais são suas possibilidades na briga pelo título?

Ulysses Coelho: Muito obrigado Damon, não acredito em título apesar da minha segunda colocação no Mundial de Pilotos. Tenho me esforçado muito para conquistar pontos, tenho feito um trabalho satisfatório, e a minha galera me ajudou. Eu estou ciente a respeito do nosso patamar em relação ao campeonato, o carro mostrou um bom ritmo aqui no Bahrein, mas estamos a um degrau abaixo das 3 equipes de ponta na atualidade: Mercedes, Red Bull e Ferrari. Na minha opinião os favoritos são esses caras que estão aqui ao meu lado, e Sebastian Vettel, Alonso também tem se saído bem e pode conquistar seu terceiro título, deixando claro que meu objetivo inicial era ser consistente e marcar bons pontos pela Sauber, já consegui até um pódio com direito à vitória, vou continuar me esforçando muito para estar presente nas primeiras colocações, porém somos realistas. A Sauber tem um carro bom, mas a nossa briga é contra as Williams.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ulyssescp41
ulyssescp41
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 118
Pontos : 118
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 35
Localização : Marechal Floriano

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Sáb Jun 27, 2015 9:57 pm
Confira a ultrapassagem que garantiu a primeira vitória de Ulysses Coelho na F1:
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Dom Jun 28, 2015 3:51 am
Que ultrapassagem linda cara! Foi realmente digna a sua primeira vitória, merecida.
Sobre a entrevista em que participou, acredito que foi perfeito nas palavras, foi humilde a admitir que ainda não venceu nada e que sua equipe não é favorita, mas é um comentário digno de quem "come quieto" e vai pelas beiradas, quetinho, como quem não quer nada.. e quando vê, o cara é campeão hahahaha.. tomara que isso aconteça, está mostrando potencial para isso!
E esse tema da vitória é foda <3
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Dom Jun 28, 2015 9:41 am
cara muito linda a ultrapassagem perfeita hen cara esta muito bem surpreendendo muita gente como ja falei em comentário passados
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Seg Jun 29, 2015 9:49 pm
Ultrapassagem sensacional, finalmente o Brasil pode ver um piloto pós Senna fazer história. Vem desbancando a Mercedes e espero que possa seguir nesse ritmo e conseguir o tão sonhado título.
Conteúdo patrocinado

[F1:CAREER] ULYSSES COELHO - Página 18 Empty Re: [F1:CAREER] ULYSSES COELHO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos