Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 5:14 am
Sinclair que jogador cara um dos pilares da equipe que mostra a cada jogo mais entrosamento e amassa os adversários de forma cruel kkk mais uma bela sequencia cara
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6697
Pontos : 6275
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 7:33 am
Sinclair jogando muita bola, Meu Deus ! Olha esse sequencia desse cara, chuva de gols. E cara fica até meio repetitivo falar desse time, ninguém consegue parar esse Exeter a muito tempo, vai se tornar o maior time de todos os tempos se continuar assim.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 1:56 pm
O post de cima falou por mim.....

Não há o que falar, não há o que comentar. Não está na hora de buscar outros desafios?
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2362
Pontos : 2014
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 7:06 pm

COM FORÇA OFENSIVA ANIQUILANTE, EXETER CITY SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA THE PREMIER LEAGUE E SE SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO NA UEFA EUROPA LEAGUE!
Defesa continua derrapando sofrendo 9 gols e Owen Hargreaves e Diego Roberto tem que se virar para consertar defesa e arrumar substituto para Pozoglou que sofreu contusão seriíssima!

Um mês de Outubro avassalador e que garantiu três vitórias consecutivas para o Exeter City. Jogando as três primeiras partidas do mês, a equipe comandada por Owen Hargreaves e Diego Roberto se manteve na liderança da The Premier League com oito vitórias em oito partidas e se isolou na liderança do Grupo C da UEFA Europa League com três vitórias em três rodadas da competição europeia.

Como vem se mostrando desde o começo da temporada, o Exeter City se apoiou mais uma vez com uma força ofensiva aniquilante que marcou magníficos 20 gols, média de quase 7 por partida. Mas por outro lado, a defesa se mostra cada vez mais insegura e hesitando, “derrapando” literalmente e sofrendo 9 gols nessas mesmas três partidas, média de 3 gols por partida. Jogando duas vezes com o mando de campo nessa sequência, o Exeter City vivenciou duas partidas eletrizantes contra o Tottenham Hotspur pela 7ª rodada da The Premier League e contra o VfB Stuttgart pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League e mesmo sofrendo com as falhas defensivas grotescas, no final dos noventa minutos em ambos os jogos, o placar marcava 6 a 3 para o Exeter City. A vitória contra os alemães isolou o Exeter City na liderança do seu grupo com nove pontos em três jogos e 100% de aproveitamento na competição europeia. Já na partida fora de casa na sequência, uma partida não menos eletrizante que as jogadas com o mando de campo na sequência e contando com a sorte em diversas vezes e com a defesa deslizando que nem manteiga, o Exeter City fez a diferença com seu ataque e chegou à oitava vitória em oito jogos pela The Premier League com mais um placar que lembrou os tempos áureos do futebol, vitória por 7 a 3.

Sem sombra de dúvidas tanto nas partidas com o mando de campo quanto a que foi jogada longe de casa, o grande destaque Grecian ficou por conta do trio ofensivo composto por Friend–Panayiotou–Sinclair que marcou gols em todas as partidas e foram os grandes responsáveis por mais esses fantásticos três triunfos. Outro destaque foi o também meia McCartan que foi às redes por duas vezes e fez grandes atuações na sequência. A nota triste foi a séria contusão que o meia Stelios Pozoglou sofreu e que deve fazer o camisa # 6 Grecian ficar fora até o final da temporada.

Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que deu o pontapé inicial no mês de Outubro:

HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS TOTTENHAM HOTSPUR–Um jogaço de futebol no Sandy Park, tivemos que mostrar todo o nosso arsenal de armas e talento para superar a forte equipe do Tottenham Hotspur que também vinha invicta na The Premier League. O nosso trio ofensivo mostrou mais uma vez estar mais afinado que a mais completa e perfeita sinfonia e comandou a festa alvirrubra e a sétima vitória Grecian em sete partidas pela The Premier League. Foi complicado ver um dos jogadores nos quais mais apostei se contundir seriamente e não saber quanto tempo ele ficará longe dos gramados, Força, Pozoglou!

VERSUS WEST BROMWICH ALBION–Nosso trio ofensivo, mais uma vez, fez a diferença. Com uma atuação simplesmente primorosa de Friend–Panayiotou–Sinclair que apagou os erros grotescos da nossa defesa e com McCartan mostrando uma vez todo seu talento, conseguimos superar todos os obstáculos e calarmos o The Hawthorns ao aplicar um placar de velhos tempos do futebol e chegarmos à oitava vitória em oito partidas pela The Premier League. Escolhemos Balmy para jogar na posição de Pozoglou, porém o polivalente francês não se mostrou ainda à vontade nessa função, principalmente do ponto de vista defensivo, mas acredito que com o tempo ele poderá se adaptar, o porte físico dele pode atrapalhar, e caso percebamos que ele não conseguiu se adaptar à função, buscaremos outra opção para a função dentro de nosso elenco.

VERSUS VfB STUTTGART–Jogaço no Ashton Grecian Gate, Exeter City e VfB Stuttgart provaram porque até então eram as líderes do Grupo C da UEFA Europa League com 100% de aproveitamento e duas vitórias em duas partidas. Novamente nossa defesa “entregou a pacoça” e após abrirmos dois gols de vantagem, sofremos um incrível empate num espaço de oito minutos. Mas nossa equipe mostrou maturidade e apoiado mais uma vez em nosso fantástico trio ofensivo conseguimos nos reencontram em campo e com o apoio da nossa torcida buscamos nosso reequilíbrio e mostramos porque somos os atuais bicampeões da competição europeia e demos um enorme passo para a classificação para a fase eliminatória da disputa com 100% de aproveitamento em três partidas.


Começando o mês de Outubro, com o ataque mais que arrasador, porém com uma defesa que vem causando calafrios até mesmo no mais fanático torcedor Grecian, o Exeter City tentará manter essa excelente fase que vem atravessando desde o começo da temporada em três partidas para fechar o décimo mês de 2017. Em casa, os comandados de Hargreaves terão apenas 1 jogo contra o Southampton pela nona rodada da The Premier League, na primeira partida da sequência, após essa partida, os alvirrubros terão que fazer duas viagens para enfrentar o Leeds United, pela terceira fase da Capital ONE Cup e enfrentarão o Fulham pela décima rodada da elite do futebol inglês.

GRECIANS’ RESULTS:



→ FOLLOWING

[+]GRECIAN’S DM NEWS: Stelios Pozoglou, fora dos campos, por sete meses ou mais, devido a uma ruptura total do ligamento anterior cruzado sofrido na partida contra o Tottenham Hotspur.
[+] Em alta: Cáceres(AFP–Paraguay); Dejmek(FACR – Czech Republic); Doumbia(FIF–Ivory Coast) e McCartan(FA Northern Ireland) participaram dos amistosos de suas nações entre os dias 06 e 12 de Outubro. Dejmek foi uma das novidades convocadas pelo manager interino da seleção.
[+] Prevenindo assédios futuros, departamento de futebol do Exeter City age com inteligência e renova contrato com Marc Fox com generoso aumento de salário.
[+] Irregular e inconsistente, capitão David Noble© cogita aposentadoria ao final da temporada 2017/2018.
[+] Em duelo de lanternas, Trabzonspor aproveita força da torcida e vence SV Ried pelo placar mínimo, mantendo assim a chance de classificação para os turcos e praticamente eliminando os austríacos da competição.


[+]Sem empolgar, West Ham deixa escapar vitória contra o Stoke City e ouve primeiras vaias da temporada!
[+]Mesmo com queda de produção, St. Pauli se mantém em terceiro lugar, com vitórias no fio da navalha!
[+]Que começo foi esse! Valencia CF levanta Super Copa da Espanha e vitória na Liga das Estrelas! Matador Icardi já mostra a que veio!
[+]Invicto! Vitória embala e conquista recorde de vitórias consecutivas no Campeonato Baiano.
[+]Embalou para o Mundial! São Paulo encontra seu melhor futebol nas últimas rodadas do Brasileirão e está nos cascos para a disputa intercontinental!
[+]Barce”Lusa” humilha Cruzeiro no Canindé, faz história e tem encontro marcado com o Internacional para brigar por vaga na semifinal da Copa do Brasil!


avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11587
Pontos : 11224
Nível de Perfil : 111
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 7:22 pm
Defesa esta uma baba em Diegão, ataque segue em ótima fase, porém desta vez tomou 9 gols em apenas três jogos... se o ataque não fosse perfeito o time teria tido bastante dificuldade para vencer as partidas, vamos melhorar!
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 805
Pontos : 745
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : Araçatuba-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 9:23 pm
Duas sequências de resultados, totalmente arrasadoras. Só esta ganhando de goleada e quem se atreve a marcar gols, toma goleada de sobra. Além do time estar indo bem, vem com os pilares em ótima forma com Friend, Sinclair e o tão conhecido, Panayiotou que tem muito faro de gol. Não tá tendo sobras para ninguém e é claro que este clube este ano é candidato a tudo quanto quanto disputar e realmente pode ser campeão de tudo. O time está totalmente intocável e dificilmente irá ser batido.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4512
Pontos : 3974
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Sex Dez 11, 2015 9:49 pm
Mais uma sequência de grandes exibições. É o bonde do imparável Exeter City a todo vapor.

Vitória tranquila na COC, despachando os galeses do Cardiff. Pela Premier League, uma vitória elástica diante do Hull jogando fora de casa, o que não é nada fácil. Por fim, "alguém anotou o número da placa na UEL?" Outro excelente resultado com show de Panayiotou.

Em mais uma sequência de goleadas sem fim, coitados de Tottenham, West Bromwich e Stuttgart. Esse ataque aí tá derrubando qualquer defesa que vem pela frente. Agora como não é de costume, vou criticar um pouco. Não é nada normal ver esse time tomando 3 gols por jogo, hein. Essa defesa tem dado uma vacilada aí.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum