Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2171
Pontos : 2096
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 21
Localização : Ceará
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Dez 08, 2015 10:11 pm
Time continua fantástico com grandes atuações.
Resultados que deixam a sua equipe liderando o campeonato ao lado do Manchester City. Creio que será uma bela disputa no decorrer da temporada - ou não devido ao alto nível de futebol apresentado.
Na UEL aplicou mais uma goleada, que vem sendo normal.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1508
Pontos : 1387
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Localização : Crato-CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Dez 08, 2015 10:22 pm
Tô com pena dos outros times da BPL, esse Exeter tá foda demais
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 805
Pontos : 745
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : Araçatuba-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Qua Dez 09, 2015 8:09 am
O campeonato recém iniciou mas o time já vem demonstrando personalidade arrasando com qualquer um que aparece ao seu caminho e já desponta na liderança. Seja em casa ou fora de casa, a equipe tem mostrado verdadeiras provas de qualidade. O melhor da sequência foi a vitória contra o United que não teve chances de buscar a vitória. Fica até dificil, o técnico tem feito um trabalho sensacional a frente da equipe e quem paga o pato são os adversários que estão sendo trucidados.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1800
Pontos : 1707
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Qua Dez 09, 2015 1:07 pm
Boa, atropelou os adversários e forma fácil mais uma vez! E mais uma vez esperando complementar as 38 rodadas pra receber o troféu de campeão! rsrs
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Qua Dez 09, 2015 7:55 pm
Rapaz a briga ai na parte de cima da tabela está boa mas não da pra saber quem vai ser campeão, o Exeter City leva uma vantagem pelos recente anos de glória que tem vivido.

Terá pela frente ai confrontos consideráveis fáceis, mas não pode vacilar pq estes times sempre complica.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2240
Pontos : 1892
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Qui Dez 10, 2015 4:29 pm

UM SETEMBRO IMPECÁVEL!!!
Exeter City derrapa defensivamente, porém ataque continua fazendo a diferença e mantendo média  de quase seis gols por partida no mês!

O Exeter City fechou o mês de setembro de maneira impecável. Jogando as últimas três partidas do mês, a equipe Grecian mostrou sua força em três competições diferentes e conquistou três vitórias imponentes, se mantendo assim com 100% de aproveitamento na The Premier League com seis vitórias em seis jogos, se classificando para a terceira fase da Capital ONE Cup e conquistando a segunda vitória em duas partidas pela fase de grupos da UEFA Europa League.

Com a defesa oscilando bastante, sofrendo 4 gols em três partidas, o Exeter City mais uma vez se apoiou num estupendo rendimento ofensivo indo às redes por 17 vezes. Na partida que jogou em casa, os Grecians se impuseram e mostraram porque são os atuais tricampeões da Capital ONE Cup e se qualificaram para a terceira fase da competição ao vencer o Cardiff City por 5 a 1. Já nas partidas que jogou longe de casa, o Exeter City chegou à sexta vitória seguida na The Premier League e a segunda vitória em dois jogos pela UEFA Europa League ao vencer o Hull City por 5 a 1 e o SV Ried pelo placar de 7 a 2.

Na Capital ONE Cup, o grande destaque Grecian foi a dupla de ataque Mabil e Cardozo que comandaram todas as ações ofensivas do Exeter City e participaram diretamente de todos os gols alvirrubros contra os Bluebirds. Já na The Premier League, os destaques foram o goleiro McNulty que atuou com muita segurança e o trio ofensivo Friend–Panayiotou–Sinclair que marcaram todos os gols alvirrubros na casa Tiger. Já na Áustria, o show foi todo da dupla Panayiotou e Sinclair que deitaram e rolaram com o SV Ried, com 4 assistências e 1 gol para o camisa # 11 e 6 gols para o camisa # 77 e ídolo maior do Exeter City.

Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que fechou o mês de Setembro:

HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS CARDIFF CITY–Jogando em casa pela segunda fase da Capital ONE Cup, recebemos o Cardiff City e decidimos dar uma oportunidade para a formação C do Exeter City e conseguimos promover a estreia de Rosický, Drogba e Cole na partida. E dentro de campo mostramos porque somos os atuais tricampeões da competição com uma atuação brilhante principalmente do ponto de vista coletivo e com Mabil e Cardozo chamando a responsabilidade para si e marcando 4 dos 5 gols que garantiram nossa classificação para o terceiro round da competição mata–mata.

VERSUS HULL CITY–Enfrentamos uma retranca e tanto fora de casa na partida contra o Hull City pela sexta rodada da The Premier League e a nossa força máxima teve que mostrar toda sua letalidade e precisão para superar o esquema de cinco zagueiros adversários e apoiado em mais uma grande atuação do nosso trio ofensivo e com uma atuação segura do nosso goleiro McNulty para poder nos impor e usar os contra–ataques e movimentação constante para chegarmos ao nosso sexto triunfo em seis rodadas da elite do futebol inglês.

VERSUS SV RIED–Harrison Panayiotou e Jake Sinclair. Um show da nossa dupla de ataque Grecian na Áustria nos garantiu a segunda vitória em duas rodadas da fase de grupos da UEFA Europa League. Encontramos muitas dificuldades para superar a força física da equipe austríaca que usou e abusou disso para tentar nos frear, pois nossa equipe prefere usar a técnica do que a força e assim Friend conseguiu ditar o ritmo do meio–campo e mesmo sofrendo gols nas únicas finalizações adversárias–coisas do FIFA–não nos abalamos e mostramos dentro das quatro linhas porque somos os atuais bicampeões da UEFA Europa League e vencemos pelo imponente placar de 7 a 2.


Fechando o mês de Setembro de maneira irrepreensível e cada vez mostrando mais que não chegou na elite do futebol inglês por simples e mero acaso, o Exeter City se prepara para começar o mês de Outubro, já tendo um confronto duríssimo contra o Tottenham Hotspur no primeiro dia do mês. Depois, a equipe Grecian terá praticamente duas semanas de descanso para visitar o West Bromwich Albion no The Hawthorns. Esses dois compromissos serão pela sétima e oitava rodada da The Premier League. O último compromisso na próxima sequência será o confronto dos líderes do Grupo C da UEFA Europa League onde a equipe Grecian receberá os alemães do VfB Stuttgart no Ashton Grecian Gate, casa do Exeter City na competição europeia.

GRECIANS’ RESULTS:



→ FOLLOWING

[+] Jake Sinclair é eleito o melhor jogador do mês de Setembro.
[+] República Tcheca demite Pavel Vrba e Jaroslav Hřebík faz proposta para Owen Hargreaves e Diego Roberto.
[+] Ouali agradece oportunidades dadas por Diego Roberto e Owen Hargreaves.
[+] Leeds United será o adversário do Exeter City na fase 3 da Capital ONE Cup. Jogo será no Elland Road, casa White, no dia 24 de Outubro.
[+] VfB Stuttgart mostra força em casa e mantém 100% de aproveitamento na UEFA Europa League ao vencer Trabzonspor por 3 a 0.


[+]Internazionale Milano derrapa e perde liderança da Lega Calcio, após sequência de tropeços!
[+]Edson Ataliba é confirmado como novo comandante do Londrina
[+]Longe da metade da temporada, Simon Grayson já começa a ver especulações de possíveis reforços para o Leeds United!
[+]Esse é o St. Pauli! Com grandes atuações, The Pirates conseguem vaga na DFB Pokal e embalam na 2. Bundesliga.
[+]Cadê o São Paulo??? Tricolor derrapa e Jubero vê seu cargo em risco no clube paulista!
[+]Real Oviedo derrapa, oscila e deixa manager Paulo Bento com a pulga atrás da orelha!



Última edição por Diesouzabarros em Sex Dez 11, 2015 2:08 am, editado 3 vez(es)
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2240
Pontos : 1892
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Qui Dez 10, 2015 4:30 pm




Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum