Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 370
Pontos : 170
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 18
Localização : Curitiba-PR
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Seg Mar 30, 2015 9:01 pm
Sensacional, faltam palavras para descrever o quão importante é essa vitória sobre o Chelsea. E em pleno Stamford Bridge, em cima de um treinador que gosta de menosprezar os menores... é bom demais!
Convidado
Convidado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 12:45 am
Vitória esperada pelo que o time vem apresentando e surpreendendo. Tá com um time muito guerreiro e que marca muitos gols em mãos. As defesas estão sofrendo. Esse Balmy é o 'Jeremy Balmy'?
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2238
Pontos : 1890
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 7:01 am


✔ULTRARRADICAIS DO ATHLETIC PROMETEM INFERNO ALVIRRUBRO PARA OWEN HARGREAVES, DIEGO ROBERTO E EXETER CITY!!!

Um inferno alvirrubro de onde Owen Hargreaves, Diego Roberto e o Exeter City não sairão vivos, essa é a promessa dos torcedores ultrarradicais do Athletic Bilbao para a partida de volta do round 08 of 16 da UEFA Europa League na qual a equipe Lehoi terá que vencer a surpreendente equipe Grecian por mais de quatro gols de diferença se quiser sonhar com uma vaga nas quartas–de–final da competição europeia. Segundo o presidente da Lehoi Odolgabea Askatasuna, Jurgui Molanbaetxzea, a torcida basca fará o Exeter City perder o rumo de casa e se não sair de campo eliminada, será eliminada fora de campo. Vale a pena ressaltar que o irmão de Diego Roberto, Robbertson Junnyor, foi morto por tais torcedores, enquanto o brasileiro era comandante da equipe basca.

✔ DIRETORIA GRECIAN JÁ COMEÇA A TENTAR VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO EM DEFINITIVO DO MEIA ARGENTINO GERMÁN COCHIS!!!

Cerca de $ 2,5 milhão de dólares, é essa a cifra que a diretoria Grecian tem que levantar para contratar em definitivo, o meia argentino Germán Cochis, um dos maiores destaques da equipe Grecian no setor ofensivo. Líder em assistências, Cochis virou titular absoluto e peça vital por ser o principal garçom dos artilheiros Panayiotou e Sinclair, tem seus direitos federativos vinculados ao CA Belgrano que revelou que já recebeu propostas de equipes francesas, holandesas e espanholas, todas da primeira divisão, de valores muito superiores à taxa de transferência fixada no segundo empréstimo do atleta à equipe inglesa, porém o presidente da equipe argentina revelou que a preferência continua sendo da equipe Grecian por questões contratuais e de honra.

✔ COM LAPORTE CONFIRMADO, VALVERDE CONFIRMA EQUIPE COM MUNIAÍN E VAI PARA O TUDO OU NADA NO SAN MAMÉS BARRIÀ!!!

Tudo ou nada no San Mamés Barrià é com esse pensamento que Ernesto Valverde quer o Athletic Bilbao entre em campo pela partida de volta das oitavas–de–final da UEFA Europa League. Precisando vencer por cinco gols de diferença para sonhar com a vaga entre as oito melhores equipes da competição, Valverde confirmou que a equipe basca terá a volta do suspenso Laporte no setor defensivo e Muniaín será um dos meio–campistas da equipe. Apostando no 4–3–3, o Bilbao entrará em campo no San Mamés com Iraizoz© no gol; Iraola, Mikel San José e Aurtenetxe nas vagas restantes no setor defensivo; as outras duas vagas no meio–campo serão de Mikel Rico e Beñat, o ataque Lehoi será formado por De Marcos; Borja Viguera e Ibai Gómez. Para mudar o panorama da partida, Valverde terá como opções no banco, o goleiro Herrerín, os defensores Etxeita e Balenziaga, os meias Iturraspe e Érik Morán e os atacantes Aduriz e Guillermo.

✔ SEM MEDO DE ULTRARRADICAIS E DE SER FELIZ, HARGO E DIEGO ROBERTO CONFIRMAM FORÇA MÁXIMA GRECIAN EM BUSCA DO SONHO DAS QUARTAS–DE–FINAL DA UEFA EUROPA LEAGUE!!!

Sem medo de ser feliz e dos ultrarradicais, foi assim que Owen Hargreaves e Diego Roberto anunciaram que o Exeter City entrará em campo para enfrentar o Athletic Bilbao em busca de uma vaga nas quartas–de–final da UEFA Europa League no San Mamés Barrià, casa da equipe Lehoi. Podendo perder por até quatro gols de desvantagem, no caso de marcar um gol, a equipe Grecian entrará em campo com sua força máxima, em busca exatamente desse gol para complicar ainda mais a vida da equipe basca. Sendo assim, o Exeter City jogará com Pym no gol; Grandison, Bennett© e Milanov formando o setor defensivo; Noble, Azogue, Ginnelly, Sercombe e Cochis formando o meio–campo e Panayiotou e Sinclair no ataque. No banco, Hargo terá McNulty para o gol; Moore–Taylor para o setor defensivo; Alli e Pozoglou para o meio–campo; Elliott e Bowerman para o ataque e o polivalente Powell.

✔ CONFIRA ABAIXO AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE ATHLETIC BILBAO E EXETER CITY PARA A DECISÃO DA VAGA NAS QUARTAS–DE–FINAL DA UEFA EUROPA LEAGUE!!!


LEHOI ZUZEN–UEFA EUROPA LEAGUE 2015/2016–Round 08 of 16–Leg 2 – SAN MAMÉS BARRIÀ:
(4–3–3 by Ernesto Valverde) – Iraizoz©; Iraola, Laporte, Mikel San José e Aurtenetxe; Mikel Rico, Beñat e Muniaín; De Marcos, Borja Viguera e Ibai Gómez.
ORDEZKOAK – Herrerín; Balenziaga, Ramalho, Iturraspe, Erik Morán, Aduriz e Guillermo.

GRECIAN ZUZEN–UEFA EUROPA LEAGUE 2015/2016–Round 08 of 16–Leg 2– SAN MAMÉS BARRIÀ:
(3–5–2 by Owen Hargreaves) – Pym; Grandison, Bennett© e Milanov; Noble, Azogue, Ginnelly, Sercombe e Cochis; Panayiotou e Sinclair.
ORDEZKOAK – McNulty; Moore–Taylor, Alli, Powell, Pozoglou, Elliott e Bowerman.


A arbitragem será do italiano Gustavo Apollonio de 31 anos que será auxiliado por Paolo San Giorgio e Gianpietro Vansaplocci. O quarto árbitro será o alemão Dietmar Schönlebe de 30 anos.

© EXETER CITY FOOTBALL CLUB COPYRIGHTS – 2015/2016
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2171
Pontos : 2096
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 21
Localização : Ceará
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 8:55 am
"[...] HARGO E DIEGO ROBERTO CONFIRMAM FORÇA MÁXIMA [...]" Coitado do Athletic de Bilbao. Não vai ter ultras, Muniain, Laporte, 4-3-3 que dê jeito pois o Exter vai passar o rolo compressor! Esperança de um grande jogo por parte da sua equipe que sempre se comporta muito bem fora de casa. Muniain é muito rápido, mas creio que um dos seus laterais (já que o Iker vai na ponta) irá barra-lo. Com um ataque desse - Panayiotou e Sinclair - Laporte, San José e Aurtenetxe irão ter pesadelos.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6327
Pontos : 5907
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 10:14 am
Cara eles podem falar, ameaçar, fazer o que for, mas essa ai já ta no papo pro Exeter, nunca que o Bilbao vai meter cinco nesse time mito e outra, ta arriscado de tomar outra surra dentro de casa kkkk
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 10:27 am
tu tem a classificação na mão cara não te mais o que eles fazerem rsrs. Mesmo jogando fora de casa ira ganhar e de goleada
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2444
Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

em Ter Mar 31, 2015 11:20 am
Mano, não tem ultrarradical nem qualquer outro tipo de torcedor que faça esse time se apequenar, tá com a classificação MUITO bem encaminhada e creio em outro ótimo resultado lá no País Basco, vaga para a próxima fase provavelmente virá sem sustos.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 2

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum