[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Página 124 de 124 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Macedo21 em Ter Mar 29, 2016 5:32 pm

Haha, aí sim ein Tell, fez dois e ainda deu assistência na partida, quebrando os bolivianos! Parabens pelos 100% de aproveitamento!
avatar
Macedo21
Bola de Ouro

Mensagens : 1632
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Pedro Henrique em Ter Mar 29, 2016 8:06 pm

quando não tem hat-trick do mito Tell, tem dois gols e ass, esse cara é mito demais! apesar da liderança já estar garantida, ainda passou a piroca na cara dos bolivianos pra se consagrar ainda mais!
avatar
Pedro Henrique
Bola de Ouro

Mensagens : 1301
Pontos : 1194
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 18
Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Bigorna em Qui Mar 31, 2016 10:12 am

Quero ver mais hat-tricks, então volte a postar logo mito!
avatar
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10605
Pontos : 10227
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Bruno Tell em Seg Abr 04, 2016 12:43 am

@rogercohab2 escreveu:curto muito o tópico quando tem um videozinho para dar um dinamismo, acompanhando...

Valeu, Roger! Os videos complementam o conteúdo escrito do  tópico.

@Bigorna escreveu:É meu amigo o Goltell chegou na área, saiam dos gols, pois quem tiver dentro vai entrar junto com a bola! Ninguém para esse mito é uma coisa incrivel meu amigo, obrigado pela oportunidade de acompanhar a historia de um brasileiro sendo escrita desse jeito seu mito!

Valeu pelo elogios, Bigorna! E obrigado por acompanhar está saga que ainda tem muita coisa para acontecer!

@Anderson Henrique Brichi escreveu:deitando e rolando, como sempre. fez um otimo jogo marcando dois gols e dando uma assistencia! seus numeros sao absurdos cara, para de mitar kk

Valen, Anderson! Tem que sempre estar jogando bem e ajudando a seleção! Não posso parar agora, enquanto a fase é muito boa! Very Happy

@waldir__jr escreveu:Mais uma vez demonstrando porque é o cara. Dois gols e uma assistência. O futebol da seleção brasileira gira em torno do seu talento e não sei o que seria dela sem você hein?!

Valeu, Waldir! O time é muito bom e conseguiria classificar para a COpa do Mundo. Mas e claro que fui convocado e estou buscando desempenhar da melhor forma meuu futebol. Os numeros são consequencia das boas exibições do time.

@Edu escreveu:porra que campanha devastadora da seleção do tell, 20 pontos de vantagem para o segundo colocado e que partidão hein mano, sensacional ...

Dominamos essa por#%$%, Edu! Very Happy

E não podiamos perder o jogo nesse finzinho. Essa vitória contra a Bolívia foi mais comemorada que a classificação, hehehe. Queria muito fazer 100% com a seleção nas Eliminatórias.

@Macedo21 escreveu:Haha, aí sim ein Tell, fez dois e ainda deu assistência na partida, quebrando os bolivianos! Parabens pelos 100% de aproveitamento!

Valeu, Macedo! OS 100% de aproveitamento é algo inédito que pude realizar com esse grande time da Seleção Brasileira. Espero que possamos mostrar esse bom futebol na Copa também!

@Pedro Henrique escreveu:quando não tem hat-trick do mito Tell, tem dois gols e ass, esse cara é mito demais! apesar da liderança já estar garantida, ainda passou a piroca na cara dos bolivianos pra se consagrar ainda mais!

Valeu, Pedro! Tinhamos que nos despedir com uma exibição de gala! Very Happy

@Bigorna escreveu:Quero ver mais hat-tricks, então volte a postar logo mito!

Estou postando, Bigorna! Mas, não teremos hat-trick nesse momento. Very Happy
avatar
Bruno Tell
Bola de Ouro

Mensagens : 1965
Pontos : 1545
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Bruno Tell em Seg Abr 04, 2016 12:58 am




MAIS FAVORITO DO QUE NUNCA!
Brasil quebra recordes nas eliminatórias e entra na lista de favoritos ao título da Copa do Mundo da Russia 2018.


Rio de Janeiro(Brasil), 29 de julho de 2017




Lá se vão as 18 rodadas das eliminatórias sul-americana, e ao final temos 5 seleções classificadas e um Brasil realizando uma campanha nunca vista antes. A seleção canarinho simplesmente venceu todas as partidas das eliminatíorias com direito a goleadas, principalmente sobre a rival Argentina. Tamanho domínio canarinho se reflete nos números conquistado ao longo do torneio: 54 pontos, 18 vitórias em 18 jogos, 54 gols pró (média de 3 gols por jogo) e apenas 7 gols sofridos ( média de 0,38). O time brasileiro conseguiu sua classificação com 6 rodadas de antecedência, algo impressionante em eliminatórias.

O grande destaque da campanha brasileira passa pelo seu ataque espetacular e a grande fase do jovem atacante Bruno Tell. O atacante do Atlético de Madrid obteve números que superam atuações de grandes atacantes brasileiros na história como Romário e Ronaldo. O jovem jogador comandou o ataque mais ofensivo de uma seleção sul-americana em eliminatórias, marcando impressionantes 38 gols nos 18 jogos em que esteve em campo (média de 2,1 gol por jogo). Tell ainda deu 7 assistências, sendo o segundo jogador com mais passes a gols e perdendo apenas para o compatriota Anderson com 8 assistências. Tell simplesmente participou diretamente de 45 dos 54 gols marcados pelo esquete canarinho, uma média de 83% dos gols criados pelo time ao longo da competição. O futebol praticado por Bruo Tell expressa o domínio brasileiro nas eliminatórias e a projeção do possível desempenho deste time na próxima Copa do Mundo.

A seleção chilena fez uma grande campanha que foi ofuscada pela campanha “insana” da seleção brasileira. O Chile conseguiu se manter na vice-liderança das eliminatórias durante boa parte da competição, graças as boas atuações de jogadores com Vidal e Alexis Sánchez. O time argentino demorou para “desencantar” no torneio, mas seu crescimento veio aos poucos e acompanhando o crescimento do futebol dos atacantes Agüero e Messi, estes que mais uma vez levaram a celeste “nas costas”. Paraguai e Colômbia sofreram para garantir suas vagas muito por conta de um time peruano que brigou muito pela vaga, mas tropeçou em suas próprias limiatações. Esse desempenho do Peru parece positivo, pois a seleção vem de times muito ruins e um longo tempo sem disputar uma Copa do Mundo. Mas o horizonte parace animador para essa seleção andina.

As grandes surpresas negativas vão para a seleção equatoriana e uruguaia, não muito pelo Equador que não estava com um geração boa, mas muito pelo time do Uruguai. O Uruguai tem uma geração muito boa do nível da seleção Chilena e Colombiana, e se esperava mais da Celeste Olímpica, que realizou uma campanha pífia nas eliminatóirias muito por conta de um futebol fragilizado e pouco criativo.

Classificados (5): Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Colômbia.
Artilheiro: Bruno Tell (Brasil) com 38 gols.
Líder em Assistências: Anderson (Brasil) com 8 assistências.

Classificação Final:

Eliminatórias pelo Mundo

América do Norte

As eliminatórias da região da Concacaf teve duas seleções obívias se classificando e uma bela surpresa. México liderou o grupo único das eliminatórias ao lado dos Estados Unidos, tendo esse um gol a mais no saldo. O México teve um destaque grande no ataque e teve sua classificação nos pés do artilheiro Chicharito que marcou 8 dos 11 gols no time mmexicano na competição. Se o México teve apenas um destaque ofensivo, os Estados Unidos contou com uma dupla bem afiada marcando os gols decisivos da seleção Americana. Tony Taylor e Boyd tem a incubencia de carregar o ataque que um dia foi da lenda Landon Donovan.

Enquanto Estados Unidos e México obtiveram suas classificações com uma campanha focada no ataque produtivo, a surpresa Canadá mostrou uma defesa sólida e resultados “magros” mas decisivos. O time canadense não vai a uma Copa do Mundo desde de 1986 (há mais 20 anos), e esta classificação foi muito comemorada pelo poucos torcedores apaixonados por futebol no “país gelado”.

Classificados (3): México, Estados Unidos e Canadá.
Artilheiro: Chicharito (México) com 8 gols.
Líder em Assistências: Azofeifa (Costa Rica) com 3 assistências.

Classificação Final:

África

As eliminatórias africanas não tiveram grandes surpresas, apenas a volta da seleção senegalesa ao torneio após a bela campanha de 2002. No Grupo 1 passaram a forte Nigéria e o bom time da Argelia, sendo que essas duas seleções não tiveram tantas dificuldades para classificar. A seleção nigeriana dominou o grupo e fez a melhor campanha das seleções africanas classificadas para a Copa do Mundo. O atacante Brown e o meia Obi, ambos da Nigéria, foram os destaques do torneio demonstrando a força que o grupo nigeriano teve na competição, além de ser a seleção africana com maiores esperanças de um bom desempenho no mundial da Russia. O destaque negativo do grupo vai para a campanha fraca do Egito, que mais uma vez ficou devendo nas eliminatórias africanas.

O Grupo 2 foi o mais equilibrado, mas mesmo assim, a seleção de Gana classificou na primeira colocação e foi seguida pela “surpresa” Senegal. Senegal não vai a um mundial desde 2002, quando realizou uma bela campanha chegando nas quartas de finais. Lembrando que naquela Copa do Mundo, o time senegalês caiu em um grupo que contavam com a seleção Francesa (campeã Mundial de 1998), o tradicional time Uruguai e o bom time dinamarquês. E mesmo com todas as limitações, os leões de Teranga passaram na segunda colocação e eliminaram a Suécia na prorrogação graças ao gol de ouro. Infelizmente tiveram que dizer adeus ao torneio nas quartas de finais quando enfretaram a Turquia e foram eliminados pelo gol de ouro, da mesma forma que haviam feito com a Suécia. A Costa do Marfim e Camarões ficaram devendo pela tradição e bons time que veem fazendo ao longo dos anos, mas que não obtiveram os resultados desta vez.

Classificados (4): Nigéria, Argélia, Gana e Senegal.
Artilheiro: I. Brown (Nigéria) com 6 gols.
Líder em Assistências: Obi (Nigéria) com 3 assistências.

Classificação Final:

Ásia/Oceania

Nas eliminatórias asiáticas tivemos duas seleções tradicionais da região classificando-se para a Copa do Mundo, além de duas surpresas se juntando a Japão e Austrália. O Japão fez uma campanha invicta na competição e classificou se riscos para a competição que será realizada na Russia. Miyaichi foi o artilheiro do time na competição e grande destaque nipônico no torneio, podendo ser peça fundamental no time que irá disputar o mundial do ano que vem. A Austrália teve um pouco mais de trabalho para se classificar e novamente necessitou do talento da grande estrela Cahill, este que é a esperança australiana no Mundial da Russia.

O Grupo 2 das eliminatórias contou com seleções menos tradicionais, o que abriu espaço para duas seleções menos “badaladas” vir a disputar uma Copa do Mundo. O Uzbequistão obteve sua classificação graças a um sistema defensivo muito eficiente e um ataque até que bem produtivo. A seleção fará sua estreia em mundiais, mas já vem tentando essa proeza nas útimas eliminatórias em que disputou. Felizmente desta vez caiu em um grupo mais equilibrado e com uma boa geração de jogadores, a vaga inédita para o Mundial finalmente foi conquistada. Já o Kuwait retorna a uma Copa do Mundo depois 36 anos sem conseguir a classificação (a primeira e única vez foi na Copa do Mundo de 1982, realizada na Espanha). Os azuis contaram com as boas exibições do artilheiro Al Mutwa (divide a artilharia com Miyaichi, ambos com 5 gols), este que é nome certo no time que irá para a Russia disputar mais um mundial.

Classificados (4): Japão, Austrália, Uzbequistão e Kuwait.
Artilheiro: R. Miyaichi (Japão) com 5 gols.
Líder em Assistências: Noor (Arábia Saudita) com 3 assistências.

Classificação Final:

Europa

Houveram poucas surpresas como o País de Gales e Eslovênia classificando-se para a Copa do Mundo. Praticamente todos os favoritos obtiveram sua vaga no mundial sem muitas dificuldades, mas houve apenas uma situação um tanto como peculiar, esta que foi a não classificação da Russia para a Copa do Mundo que será realizada em território russo (off: coisas de PES, hehe).

No Grupo 1 tivemos as favoritas Itália e França obtivendo a vaga em um grupo complicado com anfitriã Russia e a Hungria.  Já no Gruupo 2 tivemos a Holanda liderando de forma avassaladora com a melhor campanha  ao lado da Espanha e Portugal, já na segunda colocação tivemos a grande surpresa que foi a classificação do País de Gales, que não jogava o torneio desde 1958.

O Grupo 3 não contava com seleções de “ponta”, mas Polônia e Dinamarca contavam com times bons para superar os dois outros adversários. O Grupo 4 teve uma Espanha com uma campanha impecável terminando na primeira colocação, sobrando para Súecia brigar “pau a pau” com a Irlanda pela segunda vaga.

No Grupo 5, Portugal contou com sua maior estrela, Cristino Ronaldo, para obter a vaga de forma invicta, já a Turquia obteve a vaga por apenas 2 pontos de vantagem em relação a Grécia. O grupo 6 foi um dos mais equilibrados com Inglaterra e Bélgica classificando-se com mais dificuldade, graças a boa campanha da Escócia, esta que ficou de fora por apenas 1 ponto.

O Grupo 7 contava com seleções de um escalão menor na Europa, onde Sérvia e Suiça não tiveram tanta dificuldade para classificar para a Copa do Mundo. Ambos tiveram uma vantagem de 12 pontos em relação aos outros dois adversários (Irlando do Norte e Israel). E finalmente o Grupo 8 contava com favorita Alemanha, que obteve a vaga sem muitos riscos. A Eslovênia ficou com a segunda vaga e também eliminou a forte Croácia, sendo considerada a segunda zebra dessa eliminatória (a primeira foi a classificação do País de Gales).

Classificados (16): Itália, França, Holanda, País de Gales, Polônia, Dinamarca, Espanha, Suécia, Portugal, Turquia, Inglaterra, Bélgica, Sérvia, Suiça, Alemanha e Eslovênia.
Artilheiro: Cristiano Ronaldo (Portugal) com 9 gols.
Líder em Assistências: Narsingh (Holanda) com 4 assistências.
Classificação Final:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS         |Lateral esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, acerta saída para o Náutico|          |Everton contrata o jovem goleiro Lezzerini, ex-Fiorentina, um dos destaques do time de Florença|          |Manchester United acerta com volante frencês Gonalons, ex-Lyon, jogador é tido com a grande contratação do United para a próxima temporada|        

avatar
Bruno Tell
Bola de Ouro

Mensagens : 1965
Pontos : 1545
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Jean em Seg Abr 04, 2016 11:22 am

fez uma grande eliminatoria cara sem quase surpresas na copa a não ser o Kuwait
avatar
Jean
Lenda no clube

Mensagens : 3935
Pontos : 3505
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Lucas Barbosa em Seg Abr 04, 2016 11:39 am

Campanha perfeita tanto da seleção quanto sua, terminou como o artilheiro máximo das eliminatórias e vai mais confiante do que nunca para a Copa do Mundo, acredito que se a seleção seguir nesse embalo tem tudo para conquistar mais uma vez o mundo.

-------

http://proallmanagers.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=864
avatar
Lucas Barbosa
Bola de Ouro

Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Bigorna em Dom Ago 14, 2016 11:19 pm


REDIRECIONAMENTO

Este tópico está dividido devido as limitações do banco de dados do fórum. Portanto ele contém uma outra parte. Para acessa-la e continuar acompanhando a saga completa, clique no botão abaixo para ser redirecionado até a próxima parte do tópico.


[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3
avatar
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 10605
Pontos : 10227
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 124 de 124 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum