Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3238
Nível de Perfil : 72
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Qua Mar 23, 2016 11:36 pm
TELL OU PELÉ? SÓ O TEMPO DIRÁ!
Vem jogando demais né mito! Sobrou pra cima dos colombianos e meteu logo um hat-trick, com direito a duas assistências.. que temporada você vem fazendo! Não é atoa que é destaque no clube em que joga e na seleção.. quem dera o Tell fosse real, tamo precisando.

#TELL #MITO
Bola de Ouro
Pontos : 1595
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

em Seg Mar 28, 2016 1:04 am
Anderson Henrique Brichi escreveu:ta dando dó dos adversarios cara, para de humilhar os pobres coitados kk ta passando o carro por cima de tudo e de todos! ta dando gosto torcer por essa seleção novamente, graças a voce.
mais uma grande vitória, e com ctz, sem sombras de duvidas que ja esta na Copa do Mundo!

Valeu, Anderson! O time está jogando muito bem e já garantiu a vaga há alguns jogos atrás. Agora estamos buscando a vitória nessa última partida contra a Bolívia para fechar com 100% as eliminatórias.

Bigorna escreveu:Esse sim é o Tell da massa que eu conheço, jogo sem hat trick seu realmente é algo desapontador, porém hoje teve hat trick, e a massa brasileira saiu feliz! E pow já já assume a ponta da artilharia da amarelinha, anota ai!

Valeu, Bigorna! Very Happy Voltei a marcar para ver se tu ficava feliz. Agora que estou jogando bem, não posso fazer um jogo mais ou menos que já tem cobrança, hehe

Pedro Henrique escreveu:rapaz, o que é esse Tell em campo, hat-trick monstruoso meu amigo, realmente ta deitando e rolando esse garoto, apagando o Neymar na seleção, haha

Valeu, Pedro! Neymar é mito e muito do que venho fazendo é fruto do bom futebol do Neymar e dos outros atletas. Dá até gosto jogar pela seleção devido a qualidade técnica dos jogadores que jogam aquim. Defesa não dá chutão, goleiro pega muito e a bola sempre vem no pé!

Marcos Santana escreveu:Boa sorte man, acompanhando a partir de agora.

Valeu, Marcos!
Continue por ai que virá mais emoções! Very Happy

waldir__jr escreveu:Como eu havia comentado antes, você é um dos principais líderes dessa seleção e em mais um confronto foi extremamente decisivo participando dos 5 gols na vitória sobre a Colombia.

Valeu, Waldir! Eu levei a liderança no ataque, mas tenho tido muita sorte no meio de campo. Anderson e Ramires estão jogando muito, além de ter Neymar e Pato para dar aquela força no ataque. Time está jogando muito e meu futebol é reflexo disso também!

Danny07 escreveu:mais um show seu e da seleção, goleada sensacional pra cima da chata equipe da Colombia, com sua participação nos 5 gols, atuação magnifica a sua, mandou mt bem nesse jogo

Valeu, Danny! A seleção Colombiana é boa, mas não tem sido um obstáculo nessas eliminatórias. Nós chegamos a enfrenta-los na Copa América pelas quartas de finais e passamos no sufoco (1 a 0 gol do Pato). Já nas eliminatórias temos duas vitórias e ambas com mais de 2 gols de diferença (3 a 0 na Colômbia, 5 a 2 em Salvador). Realmente o time colombiano está em uma queda considerável após a Copa América!

Paulo Silva escreveu:Tell é o nome dele, é goleador
entra na área e toca o terror
O arqueiro treme, a zaga se perde
Tell marca mais um e bate um recorde
A torcida vibra, argentina chora
Messi é quem? Tell é o maior da história.

Que jogador! Baita Hat-trick e continua sendo o maestro da seleção que vai longe com você no ataque. Ataca, dribla, humilha, dá assistência, é completo. Boas vitórias, Tell. Além de marcar gols, tem ajudado os companheiros a aparecerem e mantém o Brasil ali na risca, acima da média e acima de todos na tabela.

Valeu, Paulo! Belo cântico! Espero que a torcida brasileira cante ele nos estádios da Copa do Mundo, hehehe

Esse jogo foi um dos melhores que fiz pela seleção. Criei algumas chances de gols e meus companheiros fizeram (coisa que venho tendo dificuldade tanto no Atlético como na Seleção), além de ter marcado os 3 gols. Estou procurando criar mais oportuindades e deixar essa fama de apenas finalizador. E o Brasil pode se beneficiar do meu futebol!

New escreveu:Uma vitória elástica sobre uma fraca seleção colombiana para delírio da torcida baiana! Obivamente o conjunto vem funcionando bem, principalmente o craque Neymar, além de Hulk, que em poucos minutos dentro do campo, já marcou seu gol. Mas a principal peça desta equipe é Bruno Tell, o outro craque do time. A maioria das jogadas de ataque giram em cima dele, é bom servindo e goleando, um extraterrestre! Bora vencer a Bolívia!

Valeu, New! O time está com estrela e isso pode ser visto com Hulk entrando em campo e já metendo gol. Estou buscando criar um pouco mais para ajudar o time a fazer gols e não ficar tudo girando em cima de mim. Agora é vencer a Bolívia para buscar o tão sonhado 100%!

Macedo21 escreveu:Aí sim, praticamente carregando a seleção mano, deixou mais três! Parabéns!

Valeu, Macedo! Very Happy

Guilherme Prates escreveu:TELL OU PELÉ? SÓ O TEMPO DIRÁ!
Vem jogando demais né mito! Sobrou pra cima dos colombianos e meteu logo um hat-trick, com direito a duas assistências.. que temporada você vem fazendo! Não é atoa que é destaque no clube em que joga e na seleção.. quem dera o Tell fosse real, tamo precisando.

#TELL #MITO

Valeu, Guilherme! Modestia a parte, um Tell ali no ataque do Brasil já fazia um estrago no Uruguai, hehehe
Bola de Ouro
Pontos : 1595
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

em Seg Mar 28, 2016 1:09 am

BRASIL TERMINA AS ELIMINATÓRIAS COM MAIS UMA VITÓRIA!
A seleção brasileira venceu a Bolívia e La Paz, fechando as eliminatórias com 100% de aproveitamento.

La Paz (Bolívia), 28 de Julho de 2017

Imagem: Jogadores brasileiros comemoram vitória que garantiu os 100% nas eliminatórias.

::Estádio – Hernando Siles | Última rodada::

2’ Bruno Tell
22’ Anderson (Bruno Tell)
50’ Bruno Tell

MVP: Bruno Tell – 7,5

BOLÍVIA (4-2-2-2) – Rivas, Eguino█ 47’, Raldes, Reyes e Álvarez©; Valverde (Arce 74’), Chumacero, Campos e Cardozo; Ramallo (Castillo 88’) e Moreno.

BRASIL (4-2-1-3) – Neto, Geromel, Dedé, Daniel Alves© (Maicon 88’) e David Luiz; Filipe, Lucas Leiva e Anderson; Neymar, Lucas Moura e Bruno Tell.

O JOGO

Brasil e Bolívia entraram em campo pelo último jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo da Russia. De um lado tínhamos uma Bolívia fora da Copa do Mundo e apenas cumprindo tabela, do outro, tínhamos uma Seleção Brasileira classificada que buscava terminar as Eliminatórias com os 100% de aproveitamento, o que seria um feito inédito nesse atual modelo. O Brasil foi superior em campo e venceu a partida, terminado a competição com 100%  de aproveitamento e com números impressionantes.

O jogo mal começou e o time brasileiro já foi logo colocando as “cartas na mesa”. Com 2 minutos de jogos, Neymar fez uma jogada pelo meio do campo e tocou para Tell que vinha passando no meio da defesa. Bruno recebeu a bola totalmente desmarcado, avançou até a grande área e bateu no canto, inaugurando o placar no estádio Hernando Siles. Aos 22 minutos, tabela entre Anderson e Tell que terminou em uma ótima finalização do meia, e segundo gol do Brasil no jogo. O Brasil ainda teve uma boa chance de marcar o terceiro gol ainda no primeiro tempo em finalização de Tell da entrada da área, mas a bola foi colocada para o escanteio pelo goleiro boliviano Rivas. No finzinho do primeiro tempo, a Bolívia respondeu com Moreno recebendo a bola após bela troca de passes do time boliviano, e batendo para defesa espetacular do goleiro Neto.

O segundo tempo começou com um susto para a torcida e o time brasileiro, pois o principal artilheiro do time, Bruno Tell, sofreu uma falta violenta e teve que sair do campo para receber tratamento. Tell retornou ao gramado aos 50 minutos no meio do lance que viria a se transforma no terceiro gol do Brasil. Tell saiu da linha lateral (onde recebia o tratamento médico) e avançou até a intermediária para receber o passe de Anderson. Bruno avançou na velocidade passando pela marcação até invadir a área e bater sem chance para o goleirão boliviano. Esse foi o gol de numero 38 do brasileiro na competição e o gol de numero 54 do Brasil. Maicon ainda teve uma  chance na cobrança de falta no fim do jogo, mas acabou batendo para longe do gol.

O Brasil terminou o campeonato com os 100% de aproveitamento, o que acabou sendo um feito histórico nesse formato atual das eliminatória sul-americana. O Brasil ainda bateu o recorde de gols marcados e Bruno Tell foi o maior artilheiro de uma edição das eliminatórias, com números que superam a média de 2 gols por jogo.

Os jogadores brasileiros ficam no hotel aqui em La Paz e viajam para o Brasil amanhã pela manhã. Os jogadores que atuam no Brasil ficarão no aeroporto de Congonhas, e os demais seguem para a Europa onde precisam se apresentar em seus clubes.
Tabela Final:
◄►1º Brasil – 54 pts
◄►2º Chile – 34 pts
◄►3º Argentina – 33 pts
◄►4º Paraguai – 29 pts
◄►5º Colômbia – 27 pts

◄►6º Peru - 24 pts
▲7º Uruguai - 17 pts
▼8º Bolívia - 15 pts
◄►9º Equador - 15 pts
◄►10º Venezuela - 11 pts

Confira os Melhores Momentos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS         |Uruguai vence a Venezuela por 1 a 0, mas fica de fora da Copa do Mundo|         |Argentina goleia o Paraguai por 4 a 0 e termina na terceira colocação|         |Peru perde por 1 a 0 para o Equador em Quito e não se classifica para a Copa do Mundo|          |Colômbia perde para o Chile por 3 a 2 em casa, mas classifica para a Copa do Mundo|        

Reserva do time da cidade
Pontos : 53
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/user/rogercohab2itaquera

em Seg Mar 28, 2016 7:37 am
curto muito o tópico quando tem um videozinho para dar um dinamismo, acompanhando...
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10770
Nível de Perfil : 109
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Seg Mar 28, 2016 10:13 am
É meu amigo o Goltell chegou na área, saiam dos gols, pois quem tiver dentro vai entrar junto com a bola! Ninguém para esse mito é uma coisa incrivel meu amigo, obrigado pela oportunidade de acompanhar a historia de um brasileiro sendo escrita desse jeito seu mito!
Bola de Ouro
Pontos : 1171
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 28, 2016 10:17 am
deitando e rolando, como sempre. fez um otimo jogo marcando dois gols e dando uma assistencia! seus numeros sao absurdos cara, para de mitar kk
Bola de Ouro
Pontos : 2096
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

em Seg Mar 28, 2016 2:03 pm
Mais uma vez demonstrando porque é o cara. Dois gols e uma assistência. O futebol da seleção brasileira gira em torno do seu talento e não sei o que seria dela sem você hein?!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: